✨ separados?✨

428 35 10
                                    

Capítulo 3.

??: Então crianças desse tamanho já estão planejando em se vingar e consequentemente me matar? 

Yurika: MAYA ATRÁS DE VOCÊ!!

Maya só não ficou paralisada, de novo, ao ouvir aquela voz por causa do grito de Yurika.

As três crianças agora já se encontrava olhando aquele ser humano, com um cabelo longo e uma feição assustadora, se é que podem chamar isso de humano..!

S/n: Q-quem é você? E o que quer com a gente e com nosso vilarejo?

??: Ah, quase ia me esquecendo de me apresentar, que falta de educação da minha parte... Podem me chamar de Tio Orochimaru - solta uma risada por causa da palavra tio.

Maya: E por que chamaríamos você de tio, um "tio" de verdade não faria isso com o nosso vilarejo!!

Yurika: Você não respondeu a outra pergunta da s/n!!! O QUE QUER CONOSCO?

Orochimaru: Estava precisando de algumas cobaias para meus experimentos, quase que não achei nesse lugar...

S/n: Como assim cobaias? - sussurra pra si mesma.

Orochimaru: Ainda bem que persistir em procurar mais, sabia que tinha coisa boa por aqui, e por sorte tinha mais 2 de brinde.

Yurika: não somos objetos, nem cobaias, pra fazer sei lá o que você quer

S/n: Onde está nossos pais e pq fez aquilo com o pai do Yuri..?

Orochimaru: E vocês acham mesmo que eu sei quem é os pais de vocês, agora não é hora de se preocupar com eles... E sim com vocês.

Após terminar sua fala Orochimaru rapidamente, para, atrás das crianças e aplica uma injeção nelas, fazendo com que elas acabem adormecendo.
Sem chance das crianças reagirem, dando o tempo deles se olharem, novamente aquele olhar, que era como palavras.

S/n: Por favor, não nós separe!

Yurika: Não quero me separar de vocês.

Maya: Espero ver vocês logo!

Os três: EU AMO VOCÊS!

Era isso que a troca de olhares deles podiam transmitir, era como um meio de comunicação, uma conexão, um poder?

...

Orochimaru: Eh crianças que gostam de fazer uma pergunta viu, chatas isso sim - fala em deboche - mas que são especiais sim, vai valer a pena ter eles como experimentos.

...

Orochimaru já havia levado eles a um de seus esconderijos, e os três se encontravam em uma espécie de cápsula.
Maya estava ao lado de s/n e Yurika tava a sua frente.

(quebra de tempo)

Passou-se 2 dias desde o ocorrido e finalmente s/n desperta dentro daquele tubo/cápsula com um líquido dentro, porém com uma máscara que lhe ajudava a respirar.

Aos poucos s/n vai se lembrando do que aconteceu e arregala os olhos ao percebe que estava em um lugar estranho, um laboratório!?
Logo sua feição demostrava medo, pois acabava de ver seus amigos desacordados, ela não sabia o estado em que eles se encontravam, então ficou desesperada gritando por seus nomes.

S/n: YURIKAAA!!! MAYAAA!!! ACORDEM, ESTÃO ME OUVINDO!??

O desespero toma conta dela.

E então Orochimaru percebeu que alguém já tinha acordado e foi checar.

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora