✨Capítulo 23✨

96 12 6
                                    

No capítulo anterior...

E em fração de segundos um pássaro branco enorme me pega, voando para fora da vila. Saindo ou não de lá, dou um sorriso, mas o mesmo se desfaz ao perceber que só tinha eu em cima do pássaro.

Capítulo 23.

Respiro fundo sentindo o vento bater em meu rosto, esperando atentamente onde esse pássaro iria me deixar tomando cuidado para não cair por causa da velocidade.

...

"Sinceramente, cansei de viver assim, 18 anos no rosto, indo pra lá e para cá igual um objeto, uma arma, já nem sei mais quem sou.
Se algum dia eu soube né. 

Se a galera de Konoha diz e na visão deles eu sou a vilã... Parabéns, agora eles vão poder dizer isso e estar certos. Não que eu queira fazer algo de ruim para eles, ainda, até porque tem pessoas de lá que gosto, mas simplesmente não vou mais ver eles como os bonzinhos da historia, igual eu lia alguns livros que tinha no esconderijo, hoje percebi que realmente não é nada igual, Orochimaru estava certo sobre o que me falava, e que provavelmente iriam querer me usar, mas não vou permitir que isso aconteça novamente, cansei, vou viver do meu jeito!"

Saio dos meus pensamentos ao perceber que o enorme pássaro desacelerou e que estávamos perto do chão.

Desço com dificuldade, o observo um pouco e depois a floresta onde ele havia pousado, vou saindo andando devagar, com a guarda alta a qualquer movimento.

...
...

Sentada no pé de uma árvore, depois de uns minutos andando admiro o céu azul com nuvens branquinhas, não sei se estou tendo alucinações mas percebo que aquele pássaro esta me seguindo ou sei lá, e dessa vez parece que tem alguém em cima, não consigo enxergar muito bem por estarem bem alto. 

Sinto chakras extremamente fortes se aproximando, e com um barulho levanto assustada e de guarda armada, pronta pra dar um jeito de fugir, ainda não estou em condições de travar uma luta pesada. 

S/n: Beleza, chega de suspense. Se forem de Konoha eu não vou voltar para aquele inferno!

Uma figura feminina de cabelos roxos e olhos alaranjados apareceu do meu lado direito e não disse nada, logo depois mais duas pessoas apareceram, na minha frente um cara alto, com olhos roxos e um cabelo laranja, o outro a minha esquerda, o mesmo que esbarrei na vila na tentativa de fugir, sim o moreno de olhos vermelho escarlate... o famoso Sharingan. 

E todos portavam um lindo manto preto com nuvens vermelhas

Não disse nada, somente fiquei em choque ao sentir toda essa quantidade de chakra, e eles a todo momento sem dizer nada.

O lugar começa a ficar com uma ventania forte atrás de mim. Olhei e era o pássaro pousando, e saindo de cima dele um cara loiro.

"Com todo respeito moço que não conheço, mas esse cabelo..." - pensei.

— Senhor, que cabelo é esse garota?? - disse o loiro.

Apenas passei a mão no meu e senti o quão embaraçado estava.

— Deixa de ser idiota, ela estava jogada em alguma cela de Konoha, por isso está nesse estado... deplorável. - disse o moreno.

O loiro segurou a risada e quando olhei para o moreno ele estava balançando a cabeça em negação.

S/n: Tá, não importa o estado que estou, o que vocês querem? Por que você me jogou naquele pássaro ENORME?

— Não queremos nada demais, apenas que se junte a gente. - falou o ruivo.

— Sabemos quem você é S/n, apenas queremos de certa forma te ajudar. - pronunciou a roxa.

S/n: Engraçado... Mas quem são vocês? Nomes? O que fazem? Como vou saber que não vão fazer comigo o que Konoha fez.

Os presentes ficaram calados e o ruivo suspirou pesado.

— Somos a Akatsuki, eu sou Pain, aquela é a Konan, Deidara e Itachi.

Konan: Olha S/n, acredite, não vamos fazer mal algum pra ti, você vai poder fazer o que bem entender na nossa organização, ser livre, ser você mesmo.

Pain: Mas também não é bagunçado assim né Konan... Sabemos que tem um poder incrível, e isso pode ajudar e muito a gente. Então vai ser pegar dois coelhos numa cajadada só, te recrutamos para seu bem e você entra na organização.

"Akatsuki... Lembro bem, Orochimaru já tocou algumas vezes nesse nome, mas não me lembro muito bem, eu ainda era nova.

DROGA!

Não quero aceitar, não quero correr o risco de viver a mesma experiência de Konoha, mas não tenho um lugar fixo por agora... Ok, já tomei minha decisão."

Deidara: E então, tô cansado de ficar em pé vamos logo.

— Vai dar tudo certo, você vai ficar bem lá. - Itachi disse colocando sua mão no meu ombro.

S/n: Tudo bem, eu aceito conviver com vocês e entrar nessa organização, mas depois, quando eu tiver descansada me expliquem como funciona, por favor.

Deidara: Uhuu, demorou hein. Bora que quero dormir na minha caminha.

Vejo o loiro mechendo com algo em suas mãos e jogando no chão, fazendo crescer e torna o mesmo pássaro que eu voei.

Depois de criar mais um Itachi foi andando para subir em um e Deidara me chamou para subir no outro com ele.

Deidara: Bora? - esticou a mão em minha direção - ou vai a pé?

S/n: Iria a pé de boa, mas tô com preguiça... - ele riu.

Itachi: Deidara, só toma cuidado pra ela não cair.

Deidara: Ah cala a boca Itachi, eu sei o que eu faço. - Ele segurou forte minha mão né ajudando a subir. - Melhor você ficar na minha frente para não ir pra trás com a velocidade e cair. - ele disse numa altura que só eu ouvisse e concordei com a cabeça.

Pain: Vão logo, encontramos vocês lá na organização.

Olhei para ele e Konan e começamos a levantar vôo. E antes de tirar os olhos deles, em questão de segundos vejo Konan abrir um sorriso e apoiar a cabeça no ombro do Pain.

Assim que começamos a voar a velocidade estava de boa, e não trocava nenhuma palavra com o tal Deidara.

Porém não durou por muito tempo, ele começou a acelerar e despreparada com a força vou para traz e meu corpo se choca com o loiro.

Ele apenas da um sorriso e continua o trajeto.

S/n: Você sabia que ia acontecer isso e nem avisa.

Deidara: Queria ver sua cara, aliás foi muito boa. - agora ele soltava gargalhadas.

Apenas revirei os olhos e me segurei pra não ir na onda dele e rir junto.

...

Fui observar a bela vista e a nossa esquerda um pouco longe a frente estava Itachi.

"Ele não me é estranho, já vi esse rosto... ou devo estar ficando maluca."

...
......




....

_________________________________________
CONTINUA...

até a próxima meus amores ⛓️💖
MUITO obrigada pelas +2.6k de views, as 270 estrelas e 100 seguidores no perfil. 🛐 AMO VOCÊS.. comentem para eu saber se estão gostando do desenvolvimento. bye bye!

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora