Capítulo 7.
S/n on:
Acordo com o sol iluminando o quarto, acho que esqueci de fechar a cortina.
Levanto e vou ao banheiro fazer minha higienes matinais e tomar um banho quentinho, fazia tempo que não tomava um bom banho quente.Depois do banho coloquei as roupas que a Hokage providenciou, ainda dá pra vestir por hoje, mas eu necessito de ir fazer umas compras.
Vou a cozinha fazer algo pra comer, estou com muita fome, os dois ramen de ontem não iriam me sustentar pra sempre né.
Decidi fazer um misto quente... Enquanto tô concentrada no meu café da manhã escuto batidas na porta.Vou até a porta e não era nada mais nada menos que Kakashi, aliás acho que só ele além da Hokage e uns Anbu que eu estou hospedada aqui.
S/n: Bom dia Kakashi... - dou passagem para que o mesmo entre.
Kakashi: Bom dia S/n, teve uma boa noite de sono hoje?
S/n: Depois de anos finalmente consegui ter uma ótima noite de sono, obrigada por perguntar... - fica um silêncio meu que constrangedor no ambiente - já tomou café? quer um pão?
Kakashi: Não se preocupe s/n, já tomei café obrigado. Então pretende fazer o que hoje, já tem algo em mente?
S/n: Eu estava precisando de roupas novas Kakashi, mas não sei como vou pagar, não tenho nada...
Kakashi: Quanto a isso não se preocupe, eu posso ir com você e pagar.
S/n: Que isso Kakashi, não precisa, você já comprou os dois ramen de ontem, você vai falir desse jeito. - dou uma risada de nervosismo.
Kakashi: Já falei S/n, não se precisa se preocupar... Depois você pode me pagar.
S/n: M-mas... - Kakashi me olha como se dissesse "deixe de ser teimosa" - Tabooom, acho que não tem jeito né.
Ele tá sendo um fofo, parece que ele se preocupa comigo... ou eu estou delirando, mas enfim tenho q pensar como vou pagar as roupas depois, não quero ficar devendo e passar uma imagem ruim.
... Tomo meu café da manhã, arrumo meu cabelo e saio pelas ruas de Konoha e sempre admirando, é tudo muito lindo por aqui.
Kakashi e eu fomos de loja em loja ver as roupas, na maioria das vezes ficavam a olhar para a gente, principalmente para Kakashi.
...
Dito e feito, Kakashi insistiu em pagar tudo e levar quase tudo que eu via, ele tava sendo um fofo e bem atencioso, me sinto tão bem perto dele. E por incrível que pareça demos bastante risadas ao longo das compras.
No momento estamos saindo da última loja, e eu estou rindo feito boba lembrando da bagunça que a gente deixou nos provadores, bom no caso, eu que deixei naquele estado provando as roupas e mostrando pro Kakashi. Ele ria levemente junto comigo, só não sabia se ele tava dando risada de mim ou rindo da bagunça que fiz.
S/n off
Kakashi On:Fazia tempo que não me divertia assim, por mais que eu quase fui a falência, dei algumas risadas com a S/n, ela contagia onde quer que passa, me lembra muito o Naruto e o ...
Agora estamos saindo de uma loja, e ela dando gargalhadas ao lembrar da bagunça que ela fez provando as roupas, não posso negar foi bem engraçado ver ela não gostar de nenhum roupa, mesmo ela ficando boa em todas...
Eu não sei como, mas a S/n consegue me transmitir uma sensação de conforto, mesmo que eu só conheça ela a quase 2 dias. Mas esse sorriso... E por aquele sorriso... posso fazer qualquer coisa, até falir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanfictionHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...