Capitulo 18.
Narradora On:
Depois de passar quase o banho inteiro chorando, S/n se preparou para dormi e agora de encontra em um sono profundo.
Enquanto isso Kakashi vinha voltando do prédio da Hokage, onde esta passando a maioria do seu tempo para ficar longe da garota que agora é sua vizinha. Sim, ele não estava indo a tantas missões como o mesmo falou a ela, pois ele percebeu que estava se apegando a menina e por ordens da Tsunade que havia percebido o jeito dele, ordenou que seria melhor ele se manter afastado um pouco.
Andando em direção a seu apartamento, Kakashi passa pela sua porta e permanece na frente dela prestes a bater, mas recuou e seguiu até a porta se seu apartamento que era praticamente ao lado.
...
...
A vila novamente começava a acordar com o desperta do sol invadindo suas janelas, todos prontos para um dia normal e produtivo.
O time 10(dez) já estava a caminho para receber suas missões e alguns membros do time 7(sete) na espera de seus companheiros.
Choji: Qual será a missão de hoje hein? - disse comendo seu salgadinho.
Shikamaru: Não faço ideia, só queria estar dormindo.
Ino: Vocês só sabem reclamar, vamos ver qual será a missão que com certeza vai ser rápida e fácil e vamos ficar o resto do dia livres.
Asuma: Se conseguirem completar rapidamente podemos até ir na churrascaria.
Choji se animou mais e os outros riram de sua animação. Enquanto isso o time sete...
Sai: Yamato, cadê o baka do Naruto, já era pra ele ter chegado!
Sakura: Eu vou bater nesse moleque se ele demorar mais um pouco.
Yamato: Calma crianças el... - foi interrompido por Sakura.
Sakura: O que você estava fazendo que demorou?? - gritou.
Naruto: Desculpa Sakura-chan, é que o despertado tocou na hora errada, hihi... - colocou a mão na nuca, sorrindo constrangido.
Yamato: Já que o Naruto chegou podemos ir receber nossas missões?
Naruto: Demorou!!!
Começaram a caminhar em direção, a o prédio da Hokage. No caminho, acabaram encontrando o time dez indo para o mesmo lugar então seguiram caminho juntos, os sensei's conversando estre eles e os outro entre si caminhando na frente.
Naruto: Sakura...
Sakura: Pode falar Naruto.
Naruto: Você acha que a S/n esta bem?
Sakura: Também queria saber, mas deve está bem sim, espero que sim!
Shikamaru: Ou.. Por que ela não estaria bem? aconteceu alguma coisa com ela naquele treino que vocês levaram ela?
Sakura: Então, é porque o Neji quis treinar junto com ela, ou contra ela, e parece que eles pegaram pesado. Não é Naruto?
Naruto: Uhum... Mas ela foi embora com uma carinha estranha, e só comeu dois prato de ramen!!
Choji: Ela deve ter ficado com dor de barriga por causa do ramen - todos riram, exceto Shikamaru e Ino.
Ino: Galera... Vocês conhecem aqueles dois ali? - apontou em direção a um menino cabelos brancos e azuis, que estavam com um de cabelo laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanficHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...