Capítulo 4.
Depois de algumas semanas presos Orochimaru finalmente apareceu, parecia bem afobado e nervoso.
S/n: O que está acontecendo?
Yurika: Por que entrou correndo?
Orochimaru: Já falei que vocês perguntam demais!? - diz esvaziando a cápsula onde s/n estava.
Yurika: O que vai fazer com ela sua cobra peçonhenta!!?
Orochimaru: Não tenho tempo pra isso pirralho, não se preocupe sua amada vai ficar bem hahaa - colocando s/n em uma maca.
S/n: E o Yuri e a Maya? Por que eles não vem comigo!?
Orochimaru: Só posso levar um de cada vez... E você é prioridade.
S/n e Yurika ficam apreensivos com tudo aquilo, Orochimaru tirou s/n rápido sem dar tempo dela falar com Yuri.. fazendo com que eles trocassem olhares.
Mas já foi o bastante fazendo com que s/n ficasse aliviada e anciosa para ver seus amigos novamente.Ela percebeu que estava indo para fora do esconderijo, seus olhos logo se fecharam por causa da luz forte do sol, que batia em seu rosto, s/n começou a ficar preocupada, pois não estava parecendo que Orochimaru ia voltar.
E então se assusta ao escutar explosões, fazendo-a olhar para o esconderijo que estava desmoronando...Ela não conseguiu conter suas lágrimas e gritos, fazendo Orochimaru ficar preocupado, olhando tudo a sua volta, mas sua atenção logo se voltou a s/n que estava aos prantos, batendo em seu peitoral com as força que tinha, porém não passou de cócegas até por que a menina tinha 10 anos de idade.
S/n: Você não vai fazer nada? VAI AJUDAR ELES POR FAVOR!
Orochimaru: Agora não dá garota, eles devem ficar bem.
S/n: Se eu não ver mais eles a culpa vai ser sua!!! - falou com sua mãos no rosto que estava encharcado de lágrimas.
Orochimaru: Tá, tá.. Mas você não vai poder fazer nada há respeito.
S/n já não tinha mais estruturas para falar, só conseguiu fazer uma pergunta.
S/n: Mas por que ia tirar a gente de lá?
Orochimaru: Humf... Os malditos da vila da folha conseguiram descobrir esse esconderijo, fui descuidado dessa vez...
S/n só conseguia pensar em seus amigos, seus pais e em mais nada.
(quebra de tempo)
Orochimaru já tinha chegado a outro esconderijo colocando s/n em uma cama de laboratório.
S/n: Vai me manter presa assim até quando!?
Orochimaru: Até quando eu achar necessário garota, tenta dormi vai, vc faz muita pergunta.
...
Dias iam se passando e s/n se preocupava mais ainda com seus amigos, sem ter notícias deles e todo dia implorava para que Orochimaru fosse lá ver, mas ele não ia
S/n: Aaa vamo lá Tio Orochimaru - dá uma leve risada - preciso saber como eles estão, se ele estão v... - Orochimaru a interrompe.
Orochimaru: TA BOM EU VOU CRIANÇA.
S/n: Não imaginava dizer isso mas... Muito obrigada tiozão.
Orochimaru: Já vou indo, vê se não apronta logo estarei de volta.
(quebra de tempo)
Assim que Orochimaru chegou no esconderijo s/n deu um sorriso de ponta a ponta, mas percebeu que seus amigos não estavam acompanhando ele, logo sua feição se fechou, e seus olhos começaram a ficar cheio d'água
Orochimaru: Sinto muito... Procurei mas não conseguir achar nada
S/n: Mas se não achou quer dizer que eles podem ter conseguido escapar?
Orochimaru: Acho meio difícil, não vi lugar que desse para passar, estava tudo soterrado.
...
(quebra de tempo)
Os dias, semanas, meses foram passando e s/n ainda tinha a esperança de seus amigos estavam bem, mas Orochimaru ia fazendo a cabeça dela falando sua opinião que era de que eles não estão mais aqui.
Ele fazia isso principalmente para fazer s/n se concentrar, ele tinha começado a treinar ela, para ver como seus experimentos estavam indo.
Isso fez com que s/n fosse ficando bem forte, fazendo com que ela amadurecesse sua mente bem rápido, mas isso foi possível pois ela já tinha um QI bem avançado pra um criança de seu tamanho.
Por mais que Orochimaru mantese ela presa ele á ajudava, com os estudos e treinos.Mal sabia s/n que iria permanecer naquele lugar e com aquela rotina por 8 anos...
Esse foi o capítulo de hoje pessoal, foi meio curtinho mas espero que gostem!!
Desculpem-me algum erro
E obrigada de verdade a quem leu e está acompanhando 🛐💖💖
Se cuidem, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanfictionHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...