Capitulo 22.
S/n On:
Já perdi a noção de quantos dias me deixam aqui, mas durante esse tempo estou pensando na melhor forma de escapar daqui, sem causar danos.
Decidi mandar uma cobra mensageira para o pessoal do esconderijo, não faz muito tempo, mas a chance dela conseguir chegar no destino é pouca, até por que eles devem ter mudado de esconderijo depois do dia que me trouxeram para cá, e não saber ao certo onde estão complica o trajeto, sem contar que as pessoas de fora ou daqui podem perceber e estranharem uma cobra branca.
Ficar aqui esta sendo um experiência extremamente pior de quando estava no esconderijo, cada vez mais estão deixando de me alimentar, só não estou muito fraca e sofrendo mais, por ter sido treinada pelo Orochimaru.
Meu plano é me camuflar no chão e fazer com que o guardas pensem que escapei, só falta esperar o momento certo, sempre tem um ninja na frente da cela de olho em mim, eu poderia fazer durante o revezamento de turno, mas eles não dão uma brecha se quer.
....
...
Ouço passos vindo em direção a cela, provavelmente era um dos ninjas trazendo minha rara refeição, não dou importância e continuo com a cabeça entre meus joelhos encolhidos.
Ninja 1: Ei!! Naja estranha, aqui tua comida.
Continuei quieta...
Ninja 2: Melhor nem insistir, mas então parceiro, vamos trocar de posto que horas mesmo?
Ninja 1: Se eu não me engano daqui. - parou de falar assim que escutou uma explosão do vinda de fora.
Ninja 2: Que merda foi essa? - e as explosões continuaram.
Eu permaneci com a cabeça baixa tentando decifrar o que era que acontecia lá fora.
"Será que o Tio Orochimaru recebeu a mensagem?"
Percebi uma movimentação dos ninjas presente.
Ninja 2: Você fica aqui ouviu filhote de cobra?! Se for o Orochimaru de novo você tá ferrada!
Não me movi e senti os chakras se afastarem da minha cela, e foi ai que percebi que seria a melhor chance para colocar meu plano em ação.
Quando tive a certeza de que não havia alguém por perto e eles tinha ido para longe o bastante, não pensei duas vezes, usei o jutsu de Assimilação e me juntei com o chão da cela onde estava.
A cada momento ouvia gritos e explosões, mas não demorou muito para que viessem checar como eu estava.
Ninja 1: MERDAA! Cadê a mulher?
Ninja 2: Ta zoando!? - se aproximou da cela e olhou dentro.
Ibiki: Rapazes, tragam a garota, ela tem que dar um forcinha para a gente!
Ninja 1: Senhor, ela não está aqui...
Ouvi uma risada nasal e passos fortes chegando mais perto.
Ibiki: Como vocês deixaram isso acontecer? ABRE ESSA CELA AGORA! - a cela é aberta por um dos ninjas. - Vão atrás dela, ela não deve estar longe! - ordenou.
Já estava segurando o máximo do meu jutsu, não iria aguentar me camuflar por mais tempo, mas Ibiki ainda estava presente na cela, ouvia ele revirar a única cama que tinha no local.
Ibiki: Escapar você não vai gatinha... - ouvi passos indo se afastando.
Assim que não escutava mais barulhos por perto, esperei até meu limite do jutsu e sai do chão, olhando para todos os lados tendo a certeza que não havia ninguém.
E para minha sorte... Ibiki havia deixado a cela aberta, onde facilitaria muito mais eu sair daqui.
Me retirei daquela cela gelada e fui andando numa velocidade razoável, atenta a qualquer movimento, estava seguindo os barulhos da confusão, em busca da saída.
As explosões cada vez mais altas me deixava desnorteada, me fazendo fechar os olhos por um instante, sem parar de andar, e quando abri os olhos percebi que havia conseguido sair de dentro do local onde me prenderam.
Confusa, sem saber para que lado ir e o que de fato estava acontecendo, vendo vários pássaros voando alto e desgovernados no céu decidi ir para onde havia a menor movimentação de pessoas.
Ao chegar num beco, encosto na parede e coloco as mãos em minha cabeça, com a minha respiração começando a se desregular e meu corpo tremer.
"Meu Rikudou, me ajuda, por que não sei o que fazer? Por que?"
— Ora Ora. - o escuto e sinto seus braços se enrolarem no meu corpo.
Assustada tento me livrar de seus braços mas o mesmo me aperta, me impedindo.
Ibiki: Acha que vou deixar você fugir agora? Chegou a hora de se redimir não acha?
S/n: Me redimir do que? Ta ficando maluco? Me solta!
Ibiki: Vai recolhendo as garrinha e bora ajudar a vila...
Apertou seus braços no meu corpo me deixando desconfortável, e começa a andar me tirando do chão.
Sem paciência dou uma cotovelada em sua face, o fazendo me soltar. E ao perceber que estava livre ia começar a correr, mas ele me impediu segurando um dos meus braços, porém assim que senti sua mão em mim, me virei levando minha mão fechada e com toda minha força em direção a seu rosto.
Ele cambaleou para trás, passando as costas da sua mão no nariz limpando o sangue que escorria.
Olhei para cima e vi um objeto desconhecido caindo na direção dele, e ele sem ver não o aviso, e quando o mesmo começou a andar na minha direção, a coisa caiu no chão e se explodiu na frente dele, quase em cima.
Fui lançada para trás com a força, e não me importando com ele decidi ir correndo para sair dessa vila, sem ligar de quem iria me ver, já que estava um baderna e pessoas correndo de um lado por outro.
....
Correndo a alguns minutos, já me perdi umas três vezes, o nervosismo não estava me deixando pensar, mas tinha noção de que quem estava atacando a vila não era Orochimaru, se não já teria encontrado alguém.
Perdida pela vila e nos meus pensamentos esbarro de frente com um moreno, e assim que o vejo congelo, penso já ter visto esse rosto antes.
Não falamos nada, ele apenas ativa seus olhos deixando os mesmo vermelhos escarlate, me deixando parada, sem conseguir discernir se era um genjutsu ou a reação do meu corpo ao ver aquele rosto de certa forma, conhecido.
Vejo ele se mexer e colocar as mãos na minha cintura, pegando força, e me jogando para cima.
E em fração de segundos um pássaro enorme me pega, voando para fora da vila. Saindo ou não de lá, dou um sorriso, mas o mesmo se desfaz ao perceber que só tinha eu em cima do pássaro.
...
.......
...
___________________________
CONTINUA...
me desculpem a demora e qualquer erro meu anjos! 🛐💖
BEBAM ÁGUA✨SE CUIDEM✨ até a próxima...☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanficHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...