Capitulo 25.
— Que novata?
Falou o outro mascarado se virando para minha direção, tirando a mascara devagar e quando me viu parou, ficou em choque, me fazendo paralisar igual a ele e ficar com os olhos marejados, quando vi seu rosto por inteiro.
Não sei o que fazer, minha respiração esta começando a acelerar, minhas mãos a ficar trêmulas e meus olhos não preciso nem dizer, lágrimas começam a cair, o motivo já nem sei, se é de tristeza, medo, felicidade ou de saudade, que estava sentido de Yurika.
Já não ligo para o que está a minha volta, apenas o encaro a todo segundo, é difícil acreditar que seria ele na minha frente.
Devagar vou direcionando meu olhar para Itachi que segurou minha mão ao ver minha situação, e escuto sua voz baixa e abafada entrar na minha mente:
Itachi: Ei... O que foi? Por que está pálida?
E mais vozes ao fundo.
Kisame: Tudo bem Yurika?
Hidan: Por que os dois estão assim?
Ainda em choque, falo com dificuldade:
S/n: Eu estou em algum tipo genjutsu ou sonho Itachi?
Itachi: Não S/n, tudo aqui é real... - olhou para Yurika. - Ele fez algo?
Não respondi, e sem falar mais nenhuma palavra me apoio no ombro do moreno que segurava minha mão e levanto devagar.
Olho no fundo dos olhos do homem que também devagar vinha na minha direção, tudo parecia tão lento, isso parecia uma tortura até escutar a voz que senti tanta saudade.
Yurika: S/n? - falou com dificuldade.
Nessa hora parece que uma luz brilhou novamente dentro de mim.
S/n: Yurika!? - disse abrindo aos poucos um sorriso.
Assim que ele abriu outro sorriso em resposta, fui correndo em sua direção e ele que me segurou com força por causa do impacto do abraço que lhe dei.
Em seus braços desabei em lágrimas, e sentia que ele estava igual, com seus braços em volta da minha cintura ele me abraçava com medo de que eu escapasse e o meu abraço não foi diferente.
Deidara: Que doideira ta acontecendo?
Kakuzu: Deu até medo...
S/n: Eu senti tanta a sua falta Yuri, eu pensei que... - não consegui completar por causa do choro que queria voltar.
Yurika: Pensei que nunca mais ia ter ver minha flor! - concordei com a cabeça e seu pescoço por causa do abraço, não queria o soltar e possivelmente acordar.
Itachi: Licença, tem como explicar o que acabou de acontecer? Você está bem S/n?
Yurika: Tudo bem S/n, eu não vou sair mais do seu lado.
Devagar fui soltando do abraço mas permaneci ao lado de Yuri, que estava a me abraçar de lado pela cintura.
Tentei me recompor do choro, e conseguindo dei risada de felicidade e da situação. Olhei em volta e praticamente todos estavam com cara de confusos, curiosos, e o outro mascarado que chegou com Yurika estava em pé de braços cruzados, não dava para ver sua expressão facial.
S/n: Ehh, eu estou bem Itachi, como posso explicar para vocês!?
Yurika: Deixa que eu explico pra eles, eles vão entender melhor... - todos que estava presente escutavam atentamente. - Essa é a S/n em que eu falei, isso já explica por muita coisa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanfictionHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...