✨ Festa? ✨

201 23 6
                                    

Capitulo 10.

S/n On:

Acordo com o corpo meio dolorido e desnorteada sem saber onde estou, só me lembro de estar muito cansada do treino com Kakashi. Quando me dou conta percebo que estou no meu quarto.

Olho para um lado e não vejo ninguém, mas quando olho para o outro lado vejo Naruto sentado numa cadeira no canto do quarto com os cotovelos apoiados no joelho e com as mãos na cabeça.

S/n: N-naruto? - fico surpresa por ver ele lá.

Naruto: S/n!!? Você acordou, como está se sentindo?

S/n: To bem, só dolorida, mas já já passa. Como eu vim parar aqui em casa?

Naruto: O Kakashi-Sensei trouxe você, encontrei vocês no meio do caminho... Fiquei preocupado contigo e acompanhei ele.

S/n: Muito obrigada Naruto... ahm, e o Kakashi onde está?

Naruto: Ele falou que ia chamar a Sakura, já deve estar chegando..

Aceno com a cabeça, fica um silencio, mas logo quebro ele.

S/n: Fiquei sabendo que você estava falando de mim, só espero que não tenha falado mal viu!

Naruto: Não S/n, jamais falaria mal de você, desculpa. É que fiquei muito feliz por ter uma pessoa nova aqui na vila, não vai acontecer de novo.

S/n: Tá de boa Narutin, eu sei que não falou mal. - ele olhou pra mim e soltamos uma risadinha - Fiquei feliz em saber que estava falando bem de mim, assim os outros que não conheço ainda não vão ter uma impressão tão rum de mim, por vim do lado do Orochimaru.

Naruto: É verdade, você não conheceu os outros ainda né!? Mas quem te contou que eu tava falando de você?

S/n: O Shikamaru que me contou, só conheci ele fora você e o Kakashi.

Ele veio sentar do meu lado na cama e ficamos conversando até nossas barrigas roncarem quase no mesmo tempo, nos olhamos e começamos a dar gargalhadas. Paramos quando levamos um susto por Kakashi que abriu a porta rapidamente.

E ficou nos 3 nos olhando, eu e Naruto segurando para não rir, mas não aguentamos muito e começamos a rir de novo lembrando do ocorrido antes do Kakashi entrar.

Kakashi: Qual é a graça?

S/n: Nada demais - falei me recuperando - Naruto, que tal a gente fazer um ramen instantâneo para nós!?

Naruto: A gente nada, você fica ai descansando que eu vou fazer. Vai querer também Kakashi?

Kakashi: Não Naruto obrigada. Chame a Sakura na sala por favor!?

Naruto: Hai - sai do quarto encostando a porta.

Kakashi: Como está? Parece bem melhor, você estava pálida. - disse sentando na cama perto dos meus pés.

S/n: Estou bem, só bem pouco dolorida... obrigada por perguntar me trazer pra casa.

Kakashi: Não precisa agradecer, confesso que fiquei preocupado de verdade com você. - sorri sem mostrar os dentes e percebo que ele faz o mesmo, mesmo com mascara.

Olho para a porta e vejo uma menina de cabelo rosado, se não me engano ela estava no dia em que sai do esconderijo.

Sakura: Kakashi-Sensei, essa não é a menina do esconderijo da cobra peçonhenta?

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora