✨Capítulo 26✨

45 3 0
                                    

Capitulo 26.

S/n On:

Com o dia já raiando acordo assustada, lembrando do dia anterior pensando que foi tudo um sonho.

Olho para a outra cama e vejo que está vazia, provavelmente Deidara já deve ter levantado, então fico de pé e vou até o banheiro para fazer minhas higienes matinais, que por muito tempo não tive uma descente, não fez nem dois dias completos que sai daquela vila.

...

Quando já ia descer, começo a escutar vozes em um tom elevado, preocupada, me aprecei para saber o que ocorria.

E quando cheguei na sala vi o loiro discutindo com Yurika, no mesmo momento abri um sorriso no rosto. Não dava pra entender o motivo da briga, mas com certeza é por algo desnecessário.

Konan: Ou vocês param agora, ou vão limpar a casa inteira com a língua por um mês! - exclamou e sua feição dizia que não estava mais aguentando.

Hidan: Ih gente, olha quem apareceu! - falou assim que me viu, fazendo os dois pararem de discutir.

- Bom dia pessoal... Por que vocês estão fazendo essa baderna logo cedo?

Konan: Bom dia S/n, nem eu sei, mas tenho certeza que daqui a pouco vou estrangular um deles. - deu risada por causa do que acabava de falar.

Yurika: O Deidara que é um idiota, não aceitou que esse boneco ficou horroroso, se liga S/n! - se aproximou de mim com algo branco em mãos.

Deidara: Eu vou dar na cara dele Hidan, ele vai mostrar pra ela!

- Tudo bem Dei, eu não vou julgar... Deixa eu ver Yuri! - ele me estendeu a mão com a argila branca moldada em forma de duas mãos segurando uma borboleta.

Observei a argila abri um sorriso e olhei para Yurika. Deidara estava paralisado.

- Na onde que isso tá horroroso Yurika? - ele me olhou abismado. - Só falta arrumar alguns detalhes e deixar secar totalmente que vai fica lindo Dei.

Deidara: Era o que iria fazer, mas o lindo ai não estava colaborando. - pareceu soltar o ar que segurava.

Hidan: Ela tá falando isso para te agradar, você sabe né? - falou próximo do loiro mas audível para quem estava presente.

- Para de dizer bobeira Hidan! - gargalhei.

Konan: Bora tomar café da manhã S/n!! Eles já tomaram o deles... - concordei com a cabeça.

Yurika: Bom dia bonitona! - me segurou antes de eu ir para a cozinha e me deu um abraço, então retribui.

...

Na cozinha Konan colocava seu café pela segunda vez.

Konan: Provavelmente a partir de amanhã você já comece a participar das missões. - sentou do meu lado na mesa. 

- Uau, que noticia... - ri de nervoso. - Mas Konan... Não sei se irei bem...

Konan: Não se preocupa meu bem, o Pain não vai lhe dar uma missão muito complexa de primeira. Alias os meninos estão de folga hoje, então pode treinar com alguns deles, com todos... Bom as vezes, quando você percebe todos estão treinando juntos. - dei risada

- Vou ver com eles então.

....

- Esse é o seu melhor S/n? Por que o Pain trouxe você para a organização mesmo? - disse Hidan.

- Você por acaso quer que nós dois morra Hidan? - ele deu uma risada com a minha fala.

Hidan: EU NÃO MORRO!! - falou alto e contente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora