✨Capítulo 20✨

94 11 4
                                    

Capitulo 20.

Kakashi  On:

Meu sangue já estava fervendo, estava difícil raciocinar o que estava acontecendo, do por que a S/n estava com tanta indecisão, ela não sabia pra que lado ir, sendo que era ela que ficou feliz quando finalmente saiu de lá, por que ela voltaria. E ainda não entendi, como que eu fui no apartamento dela e não achei a mesma, e do nada me aparece andando com o Orochimaru, sem problema algum.

...

Tinha combinado de Sai tirar ela do meio da confusão quando estivesse distraída, e assim ele fez, tudo bem que ele desacordou ela com um golpe, acho que ele fez certo. Depois que o mesmo pegou ela começou a voar em direção ao prédio da Hokage que estava a espera dela com Ibiki.

Suigetsu: Seus filhos da puta, o que vocês tanto querem com ela que não deixam a gente levar ela de volta?

Naruto: Até parece, estava explicito no rosto dela que ela não queria ir. 

Shikamaru: Me diz você por que estão loucos para tirar ela da gente?

Juugo: Quem começou foi Konoha, só viemos buscar nossa garota.

Sakura: A mas não vão levar ela mesmo.

Eu só permanecia encarando Orochimaru, atento a cada gesto do mesmo, pronto para atacar e acabar com a raça dele.

Orochimaru: Não temos pressa... De um jeito ou de outro vamos ter ela conosco de novo. Vamos embora.

Os subordinados dele apenas concordaram e viraram as costas para ir, mas não iremos deixar irem tão fácil, formei outro Chidori na minha mão, Naruto formando seu Rasengan e Sakura com sua força amedrontadora, fomos nós, o time sete com os demais atacar os três. 

Mas como previsto não deu certo, eles somente olharam para nos com olhares mortais, principalmente os dois que acompanhavam Orochimaru, e desapareceram no meio de chamas.

Naruto: Droga! O que vamos fazer agora sensei?

Não disse nada, apenas dei as costas e comecei a andar em direção onde provavelmente Sai levou ela, só escutando os outros discutindo.

Neji: Sabia que ela não prestava, ela sequer fez alguma coisa contra aqueles caras.

Shikamaru: Fica quieto, se não eu te quebro na porrada.

...

Com a raiva a flor da pele, entrei no prédio rapidamente queria logo tirar essa historia a limpo, e entender. 

Após me informar corretamente onde estava S/n, fui para a sala de interrogatório. Entrando lá vejo a Tsunade e Ibiki.

Kakashi: Eai? Já começaram?

Ibiki: Não, ela ainda não abriu os olhos.

Tsunade: Foi só você falar, olha lá! - apontou com a cabeça.

Bati a mão na parede e comecei a ir na direção da porta para ir falar com a garota.

Tsunade: EI KAKASHI!! - entrei sem dar atenção. - Idiota, o que será que ele vai falar!? 

Ibiki: Não quero saber, só sei que ele entrou no meu lugar de novo, eu vou bater nele.

Quando entrei ela já olhou em direção a porta assustada. 

Kakashi: Me explica agora o que acabou de acontecer lá fora? - falei num tom alto, fazendo a mesma arregalar os olhos.

S/n: Nem eu sei direito... - ri da fala.

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora