✨Apresentações✨

156 13 2
                                    

Capítulo 13.

S/n On:

Estou agora terminando de me vestir com a roupa que Sakura me ajudou a escolher, e não vou fazer uma maquiagem nada muito exagerada. *(imaginem a roupa e make que vocês quiserem)*

...
Agora que já estou pronta, pego a chave de casa somente, se eu precisar de algo pego com a Sakura, como a mesma disse quando fui lá hoje cedo.

Saio do apartamento o trancando e vou andando a caminho da casa da Sakura. Como sempre percebo que tem alguém me vigiando, provavelmente é um Anbu, sempre que saio um Anbu me vigia, eu até entendo né! Vivi com aquela cobra peçonhenta, o titio Orochi, é óbvio que eles não vão me deixar andar por aí sem supervisão, mas espero que realmente um dia eu possa me senti em casa aqui em Konoha.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que estou chegando, ainda um pouco longe vejo uma menina linda de cabelos longos e loiros esbranquiçados e um menino gordo com um redemoinho em sua bochecha.

Dei um sorriso quando vi que Shikamaru estava junto deles e estavam entrando na casa que logo eu iria entrar.

Fui me aproximando até chegar na porta e escutar eles rindo, já dei aquela congelada, um frio na barriga e a vergonha já tava tomando conta do meu corpo antestreia mesmo de entrar.

Vi que a porta estava entreaberta, lancei um "Tô entrando" e fui no meu tempo. Vi que Shikamaru e seu amigo estavam na entrada da sala, cheguei atrás do Shika e percebi que uns ainda não tinha percebido minha presença, fiquei aliviada com isso. Mas foi só o Shikamaru falar comigo que foram percebendo aos poucos.

Shika: Boa noite dona S/n - demos um sorriso, e falou parcialmente baixo - Você está um arraso hein! - obviamente eu corei.

S/n: Boa noite Shika! O-obrigada, digo o mesmo de você...

Não sei da onde tirei coragem pra falar que ele tá lindo, mas não é mentira né, ele realmente... enfim.

Olha pra frente e vejo todos me olhando, uns até que com um olhar diferente. Quando olho pra Sakura percebo que ela tava estranha olhando para os meninos e dei um sorriso.

Se não fosse Naruto, Shikamaru e Sakura eu ia continuar ali parada como uma estátua sorrindo sem parar. Não faço a mínima ideia do que fazer, nunca vi tanta pessoa da minha idade assim reunida.

Naruto: S/N!! Finalmente tu chegou. - levantou da onde estava e veio me abraçar, retribui. - Bora, vem conhecer o pessoal!!

Olhei pro Shikamaru e ele fez um gesto com a cabeça indicando pra mim ir e deu um sorriso sem mostra os dentes.

S/n: Ei Naruto! - falei baixo - Deixa eu cumprimentar a Sakura primeiro...

Ele concordou com a cabeça e praticamente me puxou até ela que não tava muito longe.
Ela me olhou com um sorriso e fui abraçar ela.

S/n: Mulher quanta gente, me tira daqui pelo amor de Rikudou - disse pra ela no abraço.

Sakura: Relaxa minha gata, você vai gostar deles! - falou saindo do abraço e rimos baixinho.

Já que estávamos perto das outras meninas Naruto começou me apresentando para elas, cumprimentei todas elas com um sorriso que não quer sair de jeito nenhum do meu rosto. Minha primeira impressão sobre elas é que são simplesmente simpáticas, e não posso deixar de dizer que são lindas demais! Das meninas a Hinata se não me engano, ela é a mais tímida pelo que vi.

Depois de falar rapidamente com a meninas o Naruto me puxou alegre pra me apresentar os meninos.

Ele foi me apresentando um por um, fiquei chocada como cada um tem uma característica única aqui, tanto os meninos como as meninas. Um tinha um cachorro enorme e super fofo, que ficou lambendo minha mão e meu braço quando fui fazer carinho nele, o dono dele Kiba me pareceu legal e bem brincalhão.

O outro tinha olhos iguais o da Hinata, acho que ele não gostou muito da minha presença, ficou com uma cara séria, do lado dele tinha um menino sorridente, se duvidar tão sorridente quanto o Narutin o nome dele é Rock Lee, ele disse que queria saber depois se eu tenho a força da Juventude eu ri comentário achando ele super fofo.

Logo Naruto me apresentou outro menino, esse estava igual ao outro o Neji, sério e quieto, mas quando fui me apresentar ele foi super simpático, que até o Naruto estranhou quando ele soltou um sorriso de lado.

Naruto estava tão animado me apresentando os meninos que foi me apresentar para o Shikamaru, esquecendo que eu já o conhecia.

Naruto: Esse é o Shikamaru, Shika essa é a S/n!!

Eu e o Shika ficamos olhando pra ele segurando a risada, até se tocar.

Naruto: O que foi? Não quer conhecer ele?

S/n: Narutin, eu já... - me interrompe.

Naruto: Você já se conhecem! - bateu a mão na testa e rimos da situação.

Como já o conhecia não precisa me apresentar então ele sorriu pra mim e eu pra ele e novamente Naruto me puxou para me apresentar o menino que estava acompanhando o Shika, o Choji, ele é super fofo e gentil.

Depois que Naruto me apresentar para cada um, as meninas me chamaram para sentar num lugar vago do lado delas.

Naruto: Galera essa é a S/n!! - neguei com a cabeça e ri.

Ino: Você já nos apresentou ela Naruto.

Neji: Pois é, não precisa fazer isso de novo.

Naruto riu dele mesmo e acompanhamos ele na risada.
Eles parecem realmente super gente boa, espero me dar bem com eles!

As meninas vieram puxar assunto comigo, a Ino e a Sakura eram as mais soltas e falavam de qualquer coisa, umas que eu não entendia, até por quê não entendo muita coisa do mundo e da vida.

Sakura: Nossa gente, tipo, tá animado, mas ao mesmo tempo não. Eu hein!

Kiba: Eu tenho uma ideia mais vou deixar pra mais tarde

Shino: Não Inventa Kiba...

Ino: Ainda tem muita festa pela frente, relaxem!

Choji: É verdade, que tal a gente comer, assim a gente se anima!

S/n: Concordo, confesso que tô com fome.

Naruto: Acho que você tá com fome o tempo toda. - Shikamaru e Sakura concordaram.

Lee: Bora comer um pouco então pra repor as energias galera!!

Tenten: Até porque como a Ino falou ainda estamos começando - falou e depois sussurrou para mim e para as meninas - Quero nem ver no que isso vai dar. - rimos.

....
....

...

Esse foi o capítulo 13, algo mais pra vocês terem noção de como vai ser o desenvolvimento da S/n com o pessoal, mas ainda tem mt coisa pra acontecer.

Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer, até a próxima e
BEBAM ÁGUA
obrigada pelo 1k de views 🛐💖 AMO VOCÊS!!

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora