Capitulo 9.
Estamos caminhando até o local que o Kakashi disse que seria o treino. Estava realmente um dia muito quente estou até levando uma garrafinha com aguá gelada.
S/n: O que vamos treinar? Confesso que estou um pouco ansiosa...
Kakashi: Estava pensando em ver como estar seu controle de chakra e também ver alguns jutsus que você sabe fazer.
S/n: Oh ok... Bom não sei muitos jutsus mas sei fazer quase todos com excelência.
Kakashi: Que bom, estão vamos começar pelo controle de chakra. - olho pra ele confusa - Já chegamos, pode fazer tudo no seu tempo.
Coloco minha garrafinha do lado de uma árvore e volto a ficar na frente do Kakashi.
Kakashi: Pode começar pelo básico S/n, que é subir na árvore.
Respiro fundo e concentro uma certa quantidade de chakra nos pés, assim que me sinto segura vou caminhando até a árvore. Vou subindo no meu tempo até que olho para o Kakashi e vejo que o mesmo está me observando, nisso fico nervosa e com vergonha dele estar me olhando tão fixadamente, com isso acabo me desconcentrando e caio no chão batendo minha bunda e em seguida minha cabeça de leve.
S/n: Eita que isso doeu hein... Devia ter aquecido antes - dou risada de mim mesma, mas paro ao perceber que Kakashi está serio.
Kakashi: Fique mais atenta S/n, não pode bobear.
S/n: Ann, tá bom, me desculpe...
Me levanto e vou até a mesma árvore tentar novamente. Dessa vez não posso cair. Começo a subir no meu tempo pois to enferrujada e cai a instantes. Chego no topo da árvore e comemoro por dentro, olho para baixo e vejo Kakashi lendo um livro.
"Oiii?? É serio que ele não prestando atenção? Logo quando eu consigo!"
S/n: EIII! - grito de cima da árvore - Estamos no meio de um treinamento, e você não viu que eu consegui?
Kakashi: Eu to vendo S/n, Parabéns. Satisfeita?
S/n: Chato!! - observo as árvores em volta - O que deu nele? Ele ta estranho... Não, eu nem conheço ele direito pra saber se ele está estranho, as vezes foi bonzinho comigo querendo alguma coisa. - disse para mim.
Kakashi: Vai ficar ai em cima até que horas hein dona?!!!
S/n: Aaaah já to indo. - nisso quase caio novamente, mas me recomponho rapidamente.
Desço da árvore da mesma forma que subi e encaro o Kakashi na espera dele falar alguma coisa.
Kakashi: Agora pode começar a fazer os jutsus que você tem conhecimento.
S/n: Ok, bom um básico que eu sei é o de invocação mas acho que não é relevante agora... Eeeh também sei o jutsu Bola de Fogo.
Kakashi: Ótimo pode começar me mostrando ele.
Me preparo e começo a fazer os selos necessários para a realização do jutsu em uma velocidade até que rápido.
Após a realização do jutsu respiro fundo e olho para Kakashi que parecia pensativo, vou andando em direção a árvore para beber aguá na garrafinha que trouxe, eu mereço tá!
Kakashi: Já cansou? Mal começamos S/n.
S/n: Quem disse que eu cansei anjo? Pode beber mais água não!?
Voltei a posição que fiz o outro jutsu e me preparei para fazer o próximo que é o Jutsu Clone das Sombras, faço sem aviso mesmo e nisso vejo Kakashi se assustar.
S/n: Ta devendo pra se assustar?
Kakashi: HaHa muito engraçadinha, só não tava esperando... - ele ficou serio, olhei pro rosto dele e soltamos algumas gargalhadas depois de quase um dia serio.
...
Depois de mostrar outros jutsus que sei, agora estou só treinando mais um pouco, confesso que já estou cansada, exausta pra ser sincera. Quando falei que estava enferrujada não estava blefando, ainda faz pouco tempo que sai daquele esconderijo, estou recuperando minhas forças ainda, pra isso preciso me alimentar coisa que não fiz hoje, um picolé não enche a barriga.
Kakashi: S/n, você pode fazer a Bola de Fogo novamente?
S/n: Posso sim, aguento bastante ainda... - mentira to quase caindo dura no chão.
Kakashi: Pode fazer então S/n.
E novamente me preparo, respiro fundo e realizo o jutsu. Depois da Bola de Fogo sumir completamente, cansada olho para trás onde Kakashi se encontra e dou um sorriso sem mostrar os dentes, vou fechando os olhos aos poucos e sinto meu corpo amolecendo e percebo que estou preste a cair no chão, mas a queda é amortecida por alguma coisa.
S/n Off.
Kakashi On:
Já estamos a um bom tempo treinando, confesso que estou sendo meio rude com ela, mas meu humor mudou do nada depois que voltei do meu compromisso. Espero que ela não ligue muito pra isso.
Não sei se a S/n está cansada mas a aparência dela parece boa, ela ta mandando muito bem alias. Estava querendo ver ela fazendo o jutsu Bola de Fogo de novo, aquilo me deu uma nostalgia tão boa.
Peço para ela repetir o jutsu e ela concorda. Assim que ela faz aquela sensação de nostalgia me invade novamente e me sinto muito bem com isso, quando olho pra frente vejo que ela está me olhando e com um sorriso meigo no rosto, mas no mesmo instante ela fecha os olhos lentamente e vejo seu corpo perdendo a força e caindo devagar, antes dela colidir com o chão seguro ela amortecendo a queda.
"Como eu sou idiota, era obvio que ela tava cansada e eu ainda peço pra ela fazer um jutsu que requer bastante de si, se já estava mal por estar sendo "rude" com ela, agora que fico mais mal ainda".
Pego ela no colo e vou levando para o apartamento dela por um caminho que poucas pessoas passam, e com sorte encontro Naruto, assim que ele me vê corre em minha direção desesperado.
Naruto: O que aconteceu Kakashi-sensei?? A S/n está bem? - diz chegando perto e colocando a mão no rosto da S/n a acariciando.
Kakashi: Acredito que ela está bem, só deve ter desmaiado de cansaço de tanto treino.
Naruto: Entendi, posso acompanhar vocês?
Kakashi: Claro, assim você pode ficar cuidando dela pra mim enquanto vou procurar a Sakura.
Andamos mais um pouco até chegar no apartamento, Naruto está bem preocupado com ela, e agora eu estou ficando mais preocupado ainda pois ela está ficando cada vez mais pálida. Deixo ela deitada na cama dela aos "cuidados" do Naruto e vou correndo chamar a Sakura.
...
Bom meus anjos esse foi o cap de hoje, me desculpem se não estiver muito bom se estiver muito curto, qualquer coisinha. Obrigada por lerem!! Até o próximo capitulo. <3
Bebam bastante aguá! <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
FanfictionHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...