Capítulo 8.
Kakashi On:
Acordei depois de uma boa noite de sono, o dia de ontem foi realmente incrível. E por algum motivo acordei pensando nela.
Levanto e vou fazer minha higienes matinais troco de roupa e coloco minha máscara. Hoje eu quero passar o dia com a S/n de novo, porém queria passar o dia treinando com ela, vai ser bom o que ela sabe fazer depois de tanto tempo com o Orochimaru. Com certeza ele treinou ela muito bem e sinto que ela tem um chakra especial, diferente.
Como ela é minha vizinha para ficar de olho nela mais fácil, vou andando no meu tempo com as mãos no bolso, até chegar na porta dela.
Estou sentindo um cheiro bom de panqueca, vou aproveitar para comer aqui já que não tomei meu café.
Bato na porta e aguardo ela ir até a porta quando deu um grito pedindo pra esperar.S/n: Bom dia Kakashi! - fala abrindo a porta, com seu novo pijama, um dos que compramos, "aliás ela ficou linda nele" - Você logo cedo por aqui... precisa de alguma coisa?
Kakashi: Não é nada, só queria tomar café da manhã aqui mesmo.
S/n: I-isso é sério?
Kakashi: Também - ri da cara dela de vergonha - Tava querendo treinar um pouco com você.
Com certeza ela deve saber de algo depois de tanto tempo servindo de cobaia para o Orochimaru. Ele não iria fazer ela de prisoneira por tanto tempo e não ensinar nada pra ela.
S/n: Ah, tudo bem. Devo estar até enferrujada rs.
Kakashi: Então tá combinado... Vamos comer. Mas antes vou ter que ir resolver umas coisas.
S/n: Tá muito folgado pro meu gosto hein moço - nós olhamos e rimos mais uma vez - Tudo bem, você vem me buscar para irmos?
Kakashi: Venho sim, pode me esperar aqui, mas se quiser pode dar um passeio até eu chegar.
Depois disso comemos os café da manhã, em alguns instantes ficava um silencio em outros já riamos conversando sobre coisas aleatórias, realmente a presença dela é incrível, sinto algo de especial no olhar dela.
Kakashi Off.
S/n On:
Kakashi chegou aqui de manhã dizendo que queria me treinar, não estranhei, até porque sou nova aqui em Konoha, fui criada pelo Orochimaru, obviamente eles não confiam em mim ainda. Não sei nem como eles ainda não tenham feito nenhum experimento em mim, mas devem querer saber o que aprendi com o Tio peçonhento.
Como eu tinha acabado de acorda quando ele chegou, agora que ele saiu vou tomar meu banho e fazer resto das minhas higienes matinais.
...
Agora estou arrumada, sentada no sofá, não sei se dou uma volta enquanto ele não chega ou se espero aqui mesmo...
"Droga, por que eu não perguntei pra ele que horas ele viria?... Já estou esperando a um tempinho. Cansei, vou dar uma volta."
Já decidir que vou sair pra conhecer um pouco Konoha, pego um pouco de dinheiro que o Kakashi insistiu pra deixar, a chave do apartamento e vou saindo.
...
Estou a uns 5 minutos andando na vila, espero não me perde, mas é tudo muito lindo por aqui, algumas pessoas me olham por onde passo, não sei se é por que nunca me viram aqui, ou estão estranhando uma garota com um sorriso bobo e com um olhar brilhante por onde anda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUS
Fiksi PenggemarHIATUS S/n é uma garota que vive num vilarejo calmo longe de tudo e de todos, onde há paz e sossego, até certo dia... O que será que irá acontecer desse dia a diante? Será se ela vai viver e experimentar coisas novas? Não vou dar muitos spoilers, só...