✨¿Verdade ou Desafio?✨

147 13 2
                                    

Capítulo 14.

Shikamaru on:

Estava aqui sentado no sofá, enquanto os outros decidem o que fazer para animar essa festa.

Pra mim está ótimo, todo mundo conversando de boa, não tem o por que animar mais, Naruto não para de falar um minuto.

Não sei nem se vou permanecer muito aqui, só vim por consideração a S/n, ela me parece muito gente boa. Aliás, ela está linda hoje, não muito diferente de outros dias né.

Vejo uns ir para a cozinha comer e na sala só ficou eu e o Neji, pelo jeito ele não gostou muito da S/n, é uma pena.

Neji: Ou, Shikamaru! Você também não foi com a cara daquela menina?

Shika: Da S/n? Por quê eu não iria ir com a cara dela?

Neji: A sei lá... O chakra é diferente, mas não consegui descobrir o que é.

Shika: Eu também percebi algo assim, mas não é por causa disso que eu não vou gostar da presença dela. - disse olhando em direção a cozinha que é em conceito aberto... - Tenta não julgar ela sem conhecer.

Neji ficou quieto, assim que ele ia falar algo os outros voltam rindo com umas bandejas. S/n estava com eles também com um sorriso de orelha a orelha.
Sorri de lado vendo isso e percebi que a mesma viu e corou.

Shikamaru off.
S/n On:

Estavamos voltando para a sala rindo do Naruto e do Choji, eles são umas figura.
Assim que chegamos na sala, percebi que o Shika e o tal do Neji não tinha ido junto conosco. Olhei para o Shikamaru e o mesmo tava sorrindo de lado, bem bobinho, achei fofo e acabei corando.

Nós acordamos de novo no tapete e no sofá e começamos a comer. Aos poucos eles iam puxando mais assunto comigo.

Kiba inventou de colocar música em uma caixa de som, a Sakura permitiu e levei um susto quando a música começou, ainda bem que ninguém percebeu.

Aquilo tava começando a ficar interessante, os meninos pegaram as bebidas quando os aperitivos estavam acabando. A Ino não pensou duas vezes e já foi pegando seu copo com saque. A Sakura só olhava e ria junto cmg, Hinata sempre na dela mas ao mesmo tempo inclusa no papo.

Tenten inventou de chamar a Ino pra dançar ela não recusou e se juntou a Tenten. Aquilo tudo tava realmente sendo bem ilário, tava amando a noite.

Fiquei seria quando vi que Ino estava me chamando, praticamente me puxando para dançar junto com elas, tentei exitar mas não consegui.

Fiquei foi é chocada quando vi que Naruto também tava dançando, me fazendo perde mais a vergonha, e o copo de bebida deve ter feito algum efeito.

Pois é, quando percebi quase todos estavam em pé e dançando.

...

Já estava cansando, fui em direção ao sofá em que Shikamaru tinha acabado de sentar, segurei a mão dele para puxalo e dançar também, mas a canseira ganhou.

S/n: Ah, dá não cansei - disse sentando ao lado de Shika.

Shika: O que você tava pretendendo fazer? Me fazer dançar?

S/n: Eu?? Não, só tava enchendo seu saco. - rimos.

Shino se aproximou e sentou do nosso lado, com um copo na mão. Ele me ofereceu e eu neguei, o "efeito" da bebida que tinha bebido já tinha passado.

Shino: Eu que não levar ninguém pra casa. Vai levar quem Shikamaru?

Shikamaru: Até parece que vou carregar alguém.

Vivendo de Experiências (Naruto/Akatsuki) | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora