A dor era insuportável.
Exatamente isso, a dor era insuportável mesmo estando de olhos fechados, sem poder falar nem abri os olhos eu estava viva sentindo o fogo na pele; meu corpo queria achar a luz mais eu era puxada com uma espécie de vento para mais fundo da minha dor, eu não lembrava de nada da boot passada, não lembro porque eu me sentia morta, nem o motivo pra m esta naquela situação eu só lembrava de Adrien pedindo pra mim voltar e eu não conseguindo responder suas pergunta porque minha voz estava presa com a dor.
Era estranho eu não sentia sangue correndo por mim, sentia um mar de fogo sentia minha pele queimada e aquilo dava uma agonia. Eu escutava tudo do outro lado mesmo estando um silêncio profundo, sentia os suspiros fortes das pessoas a minha volta semelhante a um velório, mais eu não estava morta!
A dor recuava e eu tinha a chance de dominar ela, mais aquilo era insuportável me queimava,e dominava como se eu fosse um bicho, eu me perguntava "porque não consigo acordar? " parecia até um pesadelo aonde a escuridão era meu lar; eu estava forte mais que nunca, com a pele fervendo não desejava isso a ninguém e eu não sabia o porque deve ser porque minha memória da noite passada foi destruída, quem sabe quando eu voltasse para o mundo real eu saberia o porque disso tudo o porque de tanta dor.__ela já devia ter acordado__ouvi a voz de Adrien perto de mim.
__e o veneno está circulando__a voz semelhante a de Gabriel respondeu.
__nenhuma mudança ainda?__adrien passou a mão pelo meu cabelo enquanto eu tentava abrir os olhos enfrentando a dor do Rio de lava que corria na minha pele.
__nenhuma__uma voz feminina respondeu
__o cheiro do veneno está sumindo, já era pra ela ter acordado__adrien teorizou. __mary? Pode me ouvir?
Eu ouvia ele só não conseguia responder!
__Gabriel eu fiz tudo tarde demais__adrien se lamentou eu não entendia nada.
__claro que não, escute o coração dela batendo bem forte mais forte que o de felix__gabriel disse e aos poucos eu lembrava das coisas
Lembrei da noite passada, meu parto, minha transformação, minha filha! Eu queria mais que nunca acordar e parece que ali foi o momento que ganhei forças o veneno estava sendo suportável e eu tentava pelo menos mecher os lábios e parecia que eu consegui pois ouvi cochichos alegres.
__afastem o bebe daqui__uma voz pediu.
Porque eles afastariam minha filha de mim, eu não iria machuca-la
__ela vai acordar! __uma voz feminina disse parecia emilie.
Dei um ultimato no veneno deixando a dor para trás, não estava mais me sentindo morta me sentia viva, meu corpo estava livre do veneno estava completamente perfeito. Meu coração falhou duas vezes e em seguida parou, não senti mais ele.
Não havia som. Nem respiração. Nem mesmo um só ponto frio no meu corpo
Então abri os olhos e vi a luz clara, o calor nas pupilas do meu olho, e tudo estava maravilhoso, simplesmente miraculoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...