Não tinha como ter certeza de quem iria ser aliado e de quem não seria as vezes parecia que iríamos ter um luta fatal com os shandow mais as vezes era como se agente fosse apenas la, conversar e pum! Final feliz.
Eu sabia que as chances eram mínimas e Moth estava vindo para matar, eu so não entendia o motivo completo, ele não queria apenas matar sabilie queria algo a mais, e percebi isso no anoitecer quando todos estavam na sala conversando sobre as testemunhas do moth. Ele queria algo a mais da família agreste algo além de uma criança.__quando o moth quer alguém de um clã, não demora muito para que apareça alguma evidência comprovando que esse tal clã cometeu um crime__explicou Eleazar no meio da sala__Ele sempre perdoava alguém que ele alegava ter pensamentos de arrependimento, essa pessoa sempre tinha um talento importante e ganhava um lugar na guarda.
__isso e por causa da alya, ele não tem ninguém com os poderes dela__adrien interrompeu
__faz sentido, e por isso que ela foi embora__coloquei a mão na cabeça de irritada.
__porque ele precisa de tesmunhas?__questionou Félix
__Para espalhar por aí que a justiça está feita, a justiça dele e apenas massacrar um clã inteiro.
Todos ficaram em silêncio, até que amun amigo egípcio de Gabriel se levantasse junto de sua namorada.
__Benjamin, Tia vamos embora pegue suas coisas__amun ordenou
__E vão para onde? __adrien questionou__porque acha que ele vai se satisfazer com a alya? Oque empede ele de ir atrás do Benjamin depois? Ou de Kate? Zarina? Ou de qualquer um aqui... o objetivo dele não é punição, e conquista e poder__explicou Adrien sendo autoritário__eu espero que isso não vire uma luta mais se virar, eu peço que lutem! Não só pelo clã agreste mais por todos os clãs.
Eles ficaram em silêncio se olhando, todos estavam repensando sobre as palavras de Adrien e eu torcia para ver todos concordando com aquilo eles eram nossa única solução.
__Os viperion vão lutar__luka disse sério__nunca tivemos medo de mutantes.
Percebi que a coragem de luka e dos viperions deixou os mutantes mais calmos, já tinhamos a ajuda formidável das serpentes.
__Vamos lutar! __tanya se levantou junto com Kate e Carmen.
O clã de aspen também ja estava dentro, mais forte nossa equipe estava ficando.
__tambem vou__disse Garrett sorrindo
Era ótimo ter ele também, seu poder era o da clonagem podia enganar os shandow fácil, fácil.
__Vamos nos unir a vocês também__benjamin concordou
Eu torcia demais para ele dizer isso, ele era um primeiro enorme!
__vamos ficar ao seu lado__Senna e Zarina também se juntaram a nos
__tambem estamos dentro__Disse Selly a líder do clã holandês.
__Nos tambem__confirmou Peter junto de sua namorada.
__Tambem vamos__disse Vladimir junto de seu amigo Stefano.
__Vamos torcer para que não chegue a isso__adrien disse saindo da sala e indo até Gabriel que estava indo no seu escritório.
Todos demonstrarão coragem; mesmo sabendo que o exército de moth estava vindo atrás de nos, logo iríamos enfrentar os sentimonstros feitos por peacook, os jogos psicológicos de Hilty, a fúria de farfalla e também a terrível força do poder do Fumaça da noite um dos aliados de moth que pode tirar, sua audição, visão e tato
Sem contar nos outros terríveis poderes que nos aguardavam ao enfrentar a fúria dos shandow, incluindo Alex que quase foi a pessoa causadora da minha morte a alguns anos atrás na minha visita aos shandow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...