3: A primeira manhã de caça

10 1 0
                                    


Saímos para varanda e pude sentir o sol quente tocar na minha pele macia, era como se eu estivesse acabando de nascer e o sol fosse um perigo para mim, consegui ouvir o barulho das gotículas de água caírem das folhas e baterem no solo úmido, meus ouvidos capturaram algo distante vindo das montanhas semelhamte a rosnado de onça, era fascinante tudo isso poder está em um lugar e mesmo assim vendo outros.
Dei um passo a frente preparada para correr para floresta agarrada nas mãos de adrian, eu queria poder sentir meus pés correndo cada vez mais velozes e ver tudo em câmera lenta, seria fascinante correr sem esta nas costas se um mutante, olhei para dentro da floresta e em seguida um cheiro humano surgiu na cena.

__sabilie? __questionei.

__melhor vim por aqui__adrien tentou me puxar mais eu empaquei

__ela está sozinha? __perguntei confusa

__luka está com ela__adrien disse me virando para o outro lado.

__desde quando ele se importa com ela? __oque mudou de uma noite para cá porque luka cuidaria de algo que ele dizia ser "Um assacino".

__tudo vai ter sua resposta, mais se não quer fazer algo cruel vem comigo__adrien pediu me puxando

Suspirei fundo tentando esquecer o cheiro da minha filha ainda humana e focar na cena da caça. Fechei meus olhos e enpurrei meu corpo para frente e me vi correndo sobre a terra molhada da floresta, adrien estava sorrindo ao correr eu me desviava dos galhos e dos troncos, as folhas batiam no meu corpo e o sol iluminava o caminho estava tudo lindo ali, ouvia meus pés quebrando os gravetos quando eu passava por eles a mais de 120km por hora apenas correndo meu capelo se juntou no vento e eu via tudo desde a pequena formiga levando comida para seu reinado até os macacos pulando nos galhos, minha visão era incrível ver coisas fantástica, minha audição pegava algo que acontecia a quilômetros dali, e minha mente permitia que eu pensassem em várias coisas sem parar como se eu fosse um super computador. Aquela manhã foi incrível minha primeira prova que aquele dia era mais que real.
Senti duas mãos pararem sobre meu quadril e em seguida meus olhos acharam a face linda e bela de Adrien parado olhando para baixo da Cachoeira.

__E ele? __falei sobre o veado que estava bebendo água.

__Sim__ele confirmou sussurrando baixo para nao assuta-lo.

__oque faço? __perguntei

__apenas dê um golpe certo e em seguida absorva a energia dele__adrien falou como se fosse fácil__ou morda ele, ou tente olhar nos olhos dele.

__ok__me incline na pedra a minha frente e me preparei lentamnete para pular sobre o pescoço do animal.

Mais... aquele cheiro, aquele aroma, aquela cor me fazia suspirar mais fundo que o normal, minha mente achou a montanha de petran e um escalador que havia ralado o joelho escalando, para ele era um arranhão para mim se tornou o sabor mais preciso. Eu esqueci do veado e meu corpo se virou jogando Adrien longe, corri mais rápido que ele em direção a energia humana, eu tentava me controlar mais o cheiro era mágico como uma droga, minhas mãos agarraram nas pedras afundando ela, e meu corpo subiu como um Flash silencioso e sorrateiro, ouvi uma presao acima de mim e depois minha mente viu oque eu estava fazendo... o erro que eu estava cometendo.

__desculpe__disse Adrien me jogando cuidadosamente para a pedra de baixo me empedindo de subir__nao sabia que iria achar energia humana tao longe.

Olhei em volta E vi que o local era muito alto.

__preciso sair daqui__soltei um rosnado.

__eu posso te ajudar? __ele perguntou

Sorri pra ele e em seguida me joguei novamente para dentro das árvores indo de volta no veado, que ainda estava parado na Cachoeira, meus pés deram um salto alto e eu agarrei ele sobre o pescoço enquanto ele se retorcia de dor perdendo sua energia e sua força eu via em seu olhar oque eu estava fazendo, e no que eu havia... me tornado
Havia me tornado alguém que sempre quis, alguém que me orgulhava. Essa foi a inesquecível primeira manhã de caça, a pior de todas sem dúvidas.
Adrien me ajudou a subir novamente para o monte e depois voltamos andando para a mansão, eu não podia esperar o momento pra ver minha filha, quem eu tanto queria ver, queria poder ver luka também é ver oque ele diria, saber se ele me... odiava!

Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora