17: Natal

6 1 0
                                    


Pelo menos os shandow nos deu a chance de aproveitar o nosso Natal, bom o quase Natal ja que eu e Adrien não iríamos poder comer nada, teríamos que arrumar uma boa desculpa para resistir a comida natalina.
Era o primiero Natal de sabilie ela estava bem ansiosa para ir para casa de tom, seria um momento bom todos juntos talves pela última vez... Queria que aquilo durasse por mais mil anos. Mais as coisas não são do meu jeito! Enquanto nossos aliados aproveitaram o clima de Natal para ir caçar nas montanhas do Oeste Eu, Lula, Adrien e sabilie fomos passar a noite de Natal na casa do meu pai.
Com toda certeza os shandow viriam no dia seguinte na parte da manhã então era uma noite longa, prometi a meu pai ficar até as 3:00 da manhã e depois eu e Adrien nos encontrariamos com os outros para ir até o local da convenção.
Eu ficava toda hora parada na janela do meu pai, vendo a neve cair e aos poucos se prender no chão, já estava quase 7 centímetros de neve acima do nível normal, a neve subia com velocidade demais a qualquer momento eles chegariam e eu não sabia a hora exata.

__A neve ta aumentando__alertei Adrien que estava atrás de mim, enquanto sabilie ajudava tom a colocar a mesa.

__ainda temos essa noite__ele sorriu tentando deixar as coisas mais leves.__nao vamos desistir vamos vencer__ele segurou firme minha mão

__Vamos hora dos presentes__tom gritou na sala batendo palmas.

Nos viramos sorrindo para ir até la, sabilie se sentou ao lado da árvore Branca de Natal que tom havia comprado, ele nunca foi do estilo decoração mais quando sabilie nasceu isso mudou. Lula estava ao lado dela segurando uma sacola, na pomtrona Sentada com tom estava Kelly sua nova namorada, eu estava feliz por ele ter alguém, e eu e Adrien estávamos no velho sofá da sala. Ele abriu nosso presente e ficou surpreso.
__Uma viagem com tudo pago na França__ele leu novamente pra ter certeza__uau isso e muito bom... Mais infelizmente não posso ir.

__Ja arrumei tudo no seu emprego, viajamos amanha__kelly o notificou

__Entao ta bom__ele riu me abraçando feliz.

Observei que sabilie sorria ao ver o presente que luka havia dado a ela.

__oque e meu amor? __me agachei até ela.

Ela esticou o braço e vi que era um lindo bracelete de serpente com uma joaninha em volta.

__luka fez isso pra você__sorri__e igual o meu.

Estiquei o braço mostrando a ela o bracelete que luka me deu e o que Adrien havia me dado os dois juntos me fazia sentir o passado nos braços me dando uma segunda chance de ver tudo.

__E lindo__ela sorriu colocando o dela perto do meu.

__quero falar com voce__peguei ela nos braços levando até o lado de fora__seu presente__dei a ela o mesmo Broche de joaninha que minha mãe me deu no dia do meu casamento__isso vale mais que minha Vida e agora e seu não perca jamais! __pedi a ela__amanha de manhã vou precisar que fique com luka__sem querer deixei as lágrimas escaparem.__amanha provavelmente terei que pedir pro luka te levar a outro lugar.

Seus olhos azuis começaram a derramar lágrimas geladas, e aquilo me partiu em mil pedaços.

__Nao chore, você vai esta segura... sempre__prometi a ela.

Como mágica ja me vi despedindo de tom indo embora, subindo as montanhas congelada para encontrar com os agreste e em seguida rever meu pesadelo que se manteve por tanto tempo em sonhos.
Os shandow!



Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora