6: Surpresa

8 1 0
                                    


Saímos da sala de Gabriel deixando as luzes apagadas e tentando achar alguma distração para deixar o tédio de lado e quem sabe fazer algo que nos deixasse mais ativos. Alya e nino desceram as escadas da mansão agrestes bem rápidos e com sorrisos encantadores, o barulho do salto de alya quebrava meus ouvidos enquanto ele batia no chão escorregadio de madeira alaranjada. Nino desceu junto a ela segurando algo que balançava de um lado para o outro e que fazia barulho também, adrien sorriu e eu fiquei esperando para saber oque eles estavam planejando para que so eu não soubesse.

__Feliz aniversário__alya estendeu a mão me dando uma chave dourada

__ah parei de envelhecer a 3 dias atras__lembrei eles__e outra que vocês sabem que eu não gosto de aniversários isso não muda.

__Nos vamos comemorar, então não enche__ela pegou na minha mãe e caminhou até o lado de fora comigo e com Adrien.

Pelo menos ela não colocou um tapa olho em mim; eu devia desconfiar do que eles estavam fazendo seria um carro talves ou uma moto mais não seria algo imenso eles sabem que eu não gosto de coisas exageradas. Nem eu mesma lembrava que já era meu aniversário o tempo para os mutante passava muito rapidamente, o lugar para onde eles nos levava ficava um pouquinho longe pois eu senti até a água do Rio passando por mim.

__Nao gosto de surpresas__Relembrei a eles

__Aposto que vai amar essa__nino rebateu pulando para minha frente__abra os olhos __ele pediu

Quando abri meus olhos bateram na face sorridente de nino a minha frente e atrás dele havia algumas luzes as mesmas que eu não conseguia saber da onde vinha.

__pronta? __alya questionou se apoiando no meu ombro

__mais que nunca__senti meus pelos se arrepiarem

__Surpresa! __nino gritou saindo da minha frente.

Me dando visão para um chalé lindo entre as árvores, estava com as luzes acesas e até o cheiro de lareira vindo la de dentro, as árvores escondia ele no meio do bosque; atrás de nos vi o mesmo rio que passava perto da Mansão agrestes, tambem havia o som de alfuns pássaros sonolentos nos ninhos. O cheiro maravilhoso do bosque se juntava ao perfume dos agrestes e deixava o cenário mais mágico aquele sem dúvida foi a vez que eu desejei ter um aniversário na minha vida.

__Oque e... isso? __perguntei sorrindo ainda analisando o lindo chalé.

__a casa de vocês, achamos que iriam querer um pouco de privacidade nessa nova etapa da vida de vocês__alya explicou

__Eu... amei__ate gagueijei ao tentar falar __Obrigado!

__Entram la__nino pediu

Segurei na mão de adrien e caminhamos por cima da grama cortada que dava até a porta de madeira do chalé.

__aproveitem__alya piscou os olhos e correu para dentro da floresta escuta voltando para a mansão agrestes, enquanto eu e Adrian entrávamos para dentro do chalé quente como um forno!

Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora