2: Novidades

11 1 0
                                    


Tudo estava tão claro.
Nítido e tão definido.
A luz forte no Alto ainda era ofuscante, e eu podia ver coisas minúsculas a distâncias máximas, olhava pela janela e olhava todas as cores do arco-iris até as inexistentes. Por trás da Luz eu pude distinguir cada fibra da Madeira escura no teto. Olhei novamente para a luz e consegui ver os grãos de poeira no ar, ela girava como pequenos planetas movando-se juntos em direções diferentes em uma dança celeste.
Eu não precisava de ar, mas sentir ele era bom o cheiro dos outros mutantes parecia mel tirado de uma comeia todos quentes como forno, senti eles voltando a respirar novamente ao me verem de olhos abertos e totalmente mudada, para a forma que eu sempre quis!
Agora eu podia sentir o cheiro da mansão que parecia ter canela, Jacinto, pera, água, pão, pinha, baumilha, coro, maçã, lavanda, chocolate... eram tantas dezenas todos espalhados mais todos muito doce e agradável.
Dei meu primeiro passo sobre o chão de madeira e não fez nem sequer um som, não ouvi nada so as gotinhas de água caindo no telhado e elas eram baixas. Era incrível eu coseguia sentir o cheiro do pao da padaria, e também ouvi os carros da rodoviária eram tantas habilidades que fiquei fascinada. Me virei como um vulto que vi a poeira voando, os pelos soltos do tapete no chão e as lascas quebradas da parede pequenos detalhes microscópios, meus olhos dourados parecendo um pote de mel achou os agrestes parados meio distantes de mim sorrindo.
Ah. Claro. Adrien não era mais quente pra mim agora tínhamos a mesma temperatura, ele estava debruçado na mesa de cirurgia que não tinha mais uma gota de sangue da noite passada e sua mão estava caída mais ainda estendida para mim, sua expressão era de ancioso!
Minha nova família estava parada na parede a uns 5 metros de mim, Félix e nino na frente, alya atrás de nino inqueita e Gabriel e emilie juntos como sempre, na cena apenas chloe não estava.
Senti um sorriso fraco nascer em mim, era incrível eu já tinha olhado pra Adrien um milhão de vezes mais mesmo assim ele era tão perfeito, um verdadeiro Príncipe. Caminhei devagar vendo que meus pés queriam ir mais rápido a cada segundo, peguei na sua mão quente parecendo um pedacinho de bolo quando sai do forno, e em seguida um sussurro fraco.

__Mary... __ele sorriu maliciosamente __esta tudo bem, no começo e assim depois melhora.

Minha cabeça não parava, eu olhava tudo e quanto mais eu olhava mais tonta ficava, mais isso era bom, poder ver tudo. Algo me pegou de surpresa algo que eu queria muito, ver minha filha, eu não lembrava muito dela, deve ser por isso que quando eu estava dormindo ainda eles pediram para tirarem ela dá sala; será que eles pensaram que eu iria fazer mal a minha filha? Aonde ela estava? Com chloe? Eu tentava me lembrar dela, só lembrei que ela era linda, mais era irritante tentar olhar através de lembrança humanas eu não via nada era tudo tão escuro.
Ao julgar pelos agrestes eu sabia que a luta com os viperios acabou bem, mais eu não vi Luka ali, nem Jay nem lia, será que eles estavam bem, ou os agrestes iriam me dar a notícia em breve como terminou esse combate, vai saber se ele acabou.
O tom? Oque eu diria agora? Ele devia ter ligado enquanto eu estava desacordada queimando.
Eu refletia por uma fração de segundos enquanto meus dedos se mechia automaticamente e eu vi as gotas minúsculas caírem no solo do Jardim.
Eu era uma recém-criada ali então meus desejos de mutante viria um deles era a energia que eu precisaria me alimentar para sobreviver algo que ei faria mais cedo ou mais tarde!
Abracei o corpo de Adrien, meus braços o puxaram para mais perto e eu vi que estava bem forte, muito forte

__cuidado mary__ele disse rindo

__desculpe__minha voz saiu pela primeira vez e estava muito igual a antes só que um pouco mais forte.

__relaxa, e porque você está mais forte que eu agora __ele sorriu e aquilo foi bom.__como se sente?

__estranha__respondi olhando-me no espelho__sao tanta informações.

__vai ter todas as respostas que você quiser__ele explicou.

__nao pensei que iria parecer tanto com... Eu mesma__me enbolei nas palavras.__e também não consigo me lembrar e nada praticamente.

__a Sabilie e boa e saudável__garantiu ele.

__ainda bem__sorri me virando para os agrestes que estavam imóveis

__isso e incrível, pode me dizer do que se lembra__pressionou Gabriel

Eu não queria mentir, eu não lembrava de nada e ele percebeu isso, era tantas coisas que me deixou meio tensa.

__desculpe te pressionar __ele se virou indo pegar algumas coisas na gaveta

Sorri como agradecimentos a sua compreensão.

__quero ve-la__falei em questão a minha filha.

Ele fez uma cara de preocupado.

__oque foi? __perguntei

__nao e uma boa ideia, ela é meio humana e meio mutante o coração dela ainda bate e ela tem tem sangue, isso significa que ela tem... energia. E forte muito forte e isso pode te fazer enlouquecer esse é o preço por ser mutante __ele explicou

__oque eu faço então? Quero ver minha filha__murmurei

__ precisa ter energia para controlar seus poderes perto dela.

__Meus poderes? __arregalei os olhos. Era tantas novidades que me perdia as vezes.

__ precisa de energia, ou seja que devemos cacar__ele sorriu__vamos para o olympic.

__tudo bem__apertei seu corpo em um abraço__vamos cacar__abri um sorriso sedutor e nos viramos saindo do cenário.

Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora