7: Quente como o fogo

9 2 0
                                    


Paramos na frente da porta do chalé, adrian colocou a mão por cima da maçaneta e a puxou, abrindo a porta por completo, meus olhos voaram para dentro da casa aonde de primeira tinha uma sala aconhegante com dois sofás cinzas e uma lareira queimando no centro e algumas mesas com rosas brancas por cima em vasos caros. Havia também alguns relógios e quadros enfeitando a ampla sala de estar, a melodia clássica que estava tocando no rádio nos deixava mais felizes se juntando ao cenário perfeito que estava acontecendo ali. Ele me mostrou o corredor aceleramos os passos até lá, a primeira porta foi aberta e me deparei com um quarto todo Rosa bebe, com poltrona, berço, sofá e alguns brinquedos, quadros espalaldos um relógio de gatinho e cortinas tampando os vidros gelados que vinham lá de fora, aquele sem dúvida seria o quarto de sabilie. Passei a mão no berço encantada e depois fechei a porta indo até a outra, que estava um pouquinho mais distante.
Quando abri vi que era um closet duplo, para mim e para Adrien eu sabia que Alya havia escolhido todas as roupas que havia ali, tudo roupa da nova coleção de inverno, as roupas era exatamente o meu estilo, mesmo eu não gostando muito de coisas Dr moda, tambem havia joias em uma cômoda branca, com alguns brincos, anéis e cordões.

__alya escolheu tudo? __questionei

__Ate o menor brinco__adrien riu confirmando a Minha pergunta

Saímos do closet e passamos pela porta ao lado aonde havia uma cama de casal, com lençóis brancos e vários travesseiros de plumas, os abajur ficavam ao lado da cama iluminado tudo, tambem tinha uma TV de plasma no quarto que ficava em frente a cama. Eu so não entendi o motivo deles comprarem uma casa nova sendo que daqui a 2 meses iriamos ir para o Alaska mais mesmo assim gostei da surpresa.

__Nosso quarto? __perguntei, olhei em volta E também achei uma poltrona fofa.

__Sim__adrien sussurrou baixo se aproximando.

__Mutantes não dorme__lembrei ele, com os olhos vidrados na cama.

__A cama não serve so pra isso__senti sua voz perto do meu ouvido e depois seus lábio bateram no meu pescoço delicadamente.

Fechei os olhos entrando no mesmo clima que ele é o joguei na cama com um golpe, me joguei por cima de seu corpo quente como fogo e comecei a beija-lo, suas mãos fortes e pesadas rasgaram minha roupa no dedo, eu temia que fosse igual a minha lua de mel, mais não!
Seus dedos se acalmaram, e ele cm ficou mais leve suas mãos acharam meu cabelo e seus lábios ainda eram fortes me beijando como se fosse a última vez. Eu beijava seu corpo enquanto meu corpo nu Se conectava ao dele. Minhas mãos apertavam o lençol da cama mais dentro de mim eu me senti sendo a única o momento perfeito não existia sempre foi aquele! A melodia da sala estava acabando mais o nossos beijo continuou, eu soltava leves gemidos enquanto os vidros se embasavam ficando um cinza leve, suas mãos puxaram a cortina do quarto e ele a caiu sobre nossos corpos. Ele tirou os lábios de mim e em seguida soltou um sorriso se virando para o lustre acima de nos dois. E daquela vez pude sentir algo que nunca senti antes, um prazer insanciavel por Adrien algo que eu mão sentia desde o fim da minha lua de mel. E essa falem dúvida foi uma das minhas dez noites favoritas uma noite que ficaria marcada nos mil anos da minha vida!
__nunca vamos nos cansar disso ne? Agente e tão forte tão resistente nao paramos, nunca! __falei fascinada deitada sobre seu corpo, esperando o amanhecer chegar.

__com chloe e Félix foi horrível, demorou uma década para que eles conseguisem ter alguma coisa além de beijos de boa noite__ele disse rindo.

__Com agente sempre terá além de um beijo de boa noite__toquei em seus lábios outra vez

__com certeza__ele concordou.

Ficamos nos beijando sobre o calor da lareira, esperando a hora de voltar para a mansão agreste e poder ver sabilie acordada!

Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora