Depois do banho eu e Adrien ficamos o resto da noite conversando sobre como seria nossa vida no Alaska, mesmo agente não fazemos ideia se iríamos sobreviver, mais tirando isso o dia seguinte foi melhor e sem dúvida tenso. Todos os nossos aliados estavam no Jardim treinando, até mesmo os Viperions que estavam de volta a nosso lado.
Peguei meu celular e notei que havia mais de 9 ligações nao atendidas de tom, havia muito tempo que ele não via sabilie e se eu não fosse até ele com toda certeza ele viria até mim e sinceramente, nesse momento era melhor eu ir nele! Eu aproveitei e dei uma desculpa para Adrien que iria no meu pai, assim eu poderia deixar luka e sabilie na casa dele e depois ir até prety note falar com Willian, eu havia combinado de ir ver ele no restaurante da cidade assim eu saberia oque alya e nino haviam planejado antes de irem embora, Adrien desconfiou um pouco da minha palavra mais ele fez de tudo para nao me seguir, além disso eu estava com luka e sabilie então deixou ele com mais confianca!__To feliz que largou os mutantes por alguns minutos__disse luka olhando para o lado de fora da janela do carro.
__Se eu não levar a sabilie pra ver meu pai, ele vai vim atrás dele e não seria legal, um humano com dezenas de mutantes... nada bom__expliquei concentrada na Estrada.__to me sentindo até melhor em sair de perto daqueles catadores de energia__ele debochou
Fiz uma cara de irirtada pra ele e depois ele se virou.
__Ta... mais confessando os poderes de alguns são tão... uaaaaaaau_aquela foi a primeira vez que vi ele elogiar um mutante.
__Sao sim__cai na gargalhada junto com ele.
Estacionei o carro na frente da casa do meu pai e vi que a casa não havia mudado me deu até saudade do meu antigo quarto que cheirava canela e hortelã, a vaga da minha antiga picape e por fora a decoração de Natal, faltava apenas um dia pro Natal, e sem dúvida tom riria forçar eu e Adrien a passar com ele, podia ser meu último Natal ali... podia ser meu último Natal com.... ele então nao poda recusar.
Quando meu pai viu sabilie ele questionou o tamanho dele, parecia ter 3 anos mais na real ela só tinha 5 meses. Fiquei feliz por tom tambem ter achado a Kelly uma antiga amiga dele e finalmente os dois estavam de reconhecendo era bom assim ele teria alguém por ele quando eu fosse embora seja de Fox ou talves do mundo.__Tenho umas coisas pra fazer em prety note, volto mais tarde__falei com eles entrando de novo no carro.
O bilhete de alya, me deu uma nova esperança... talves ela tem um plano pra gente e talves a resposta estivesse bem perto de nos apenas na cidade que me guarda memórias horríveis, prety note.
As ruas de prety note continuavam iguais todas molhadas pela chuva, e com pouquíssimo movimento, o restaurante que marquei com Willian na madrugada desse dia, ficava na rua principal duas ruas depois do local aonde Adrien me salvou dos abusadores a 4 anos atrás! Estacione o carro no local vago e sai pisando no chão daquela cidade melancólica.
Dentro do restaurante estavam várias pessoas importantes da cidade até juízes conversando, a decoração tosca de Natal ficava brilhando no canto da parede, o garçom veio até mim parecendo curioso.__Posso lhe ajudar? __ele perguntou sendo educado
__Vim encontrar o Sr. Sheckspear__o informei.
Ele sorriu e pediu para mim acompanha-lo a mesa de William se encontrava bem no centro do restaurante e aquilo me irritou, não queria conversar em um lugar tão público!
__Sra. Agreste que prazer conhece-la__ele sorriu apertando minha mão.
Ele era o estilo deputado que se dá de bonzinho para se aproveitar do povo, mais mesmo assim era gentil... até demais!
__Bom conhecê-lo também__notei que na Mesa havia vinho francês da melhor qualidade e também um fundue de chocolate.
Coloquei meu casaco atrás da cadeira e me sentei esperando ele se ajeitar na Mesa de vidro.
__Sempre encontro meus clientes aqui, e mais confortável que o escritório___ele se explicou sorrindo.
__E também mais publico__revirei os olhos.
Ele riu sendo debochado.
__trabalha com oque Willian? __perguntei sendo direta.
__digamos que um pouco de tudo, você sabe isso deixa as coisas mais divertidas__ele respondeu
__conhece alya e nino a quanto tempo? __questionei pegando a taça.
__hmmm__ele fechou os olhos pensando__faz quase 20 anos que trabalho pra ele.__me questionei o porque dele não perceber que nino nunca... envelhece__meu amigo nino e muito... conservado. __ele disse inseguro.
__Sim... muito__concordei.
__imagino que ele esteja aproveitando as férias__william questionou
__ele não falou pra você pra onde ia? __perguntei
__nao, so disse que estava indo embora. __ele respondeu pegando um pouco do fundue.__mais antes de ir ele fez seu pedido.
__imagino que o pedido dele esteja pronto__joguei um Verde.
__mais e claro nunca me atrasei, com uma entrega__ele retirou um envelope amarelo da maleta e enpurrando ele pela mesa até mim
Quando abri o envelope me surpreendi havia, passaportes e as identidades junto com os documentos grifados de luka e de sabilie junto com um bilhete dizendo que só dois iriam viajar.
__algum problema? __ele questionou vendo meu rosto sem expressão.
__nao__respondi colocando os documentos denovo no envelope__meu marido e eu achamos que iríamos viajar também.
__nino fez os planos de viagens no mesmo dia que veio até mim. Ele disse que dois iriam viajar as instruções foram bem claras__ele explicou
__eu me enganei__virei o vinho para passar a fase de desespero, olhei pela janela e vi que o dia já estava indo e não queira passar raiva na Estrada escura para voltar a Fox__foi bom em conhecê-lo, mais eu tenho que ir__peguei os documentos e meu casaco me preparando pra sair.
__Nao quer que eu te leve? __ele perguntou preocupado.
__Nao__recusei me virando para o lado de fora do restaurante.
Joguei o envelope no Banco do carona e acelerei com o carro pela Estrada de volta para Fox.
Eu queria que as visões de alya fossem somente ilusões mais não, elas foram bem claras... sabilie teria um futuro, no qual eu e Adrien não faríamos parte!
Passei na casa do meu pai oara busca lá e em seguida aproveitei que todos estavam na mansão agreste e corri até em casa para deixar tudo pronto para o dia da luta incluindo a mala de sabilie.
Pensei que iríamos ficar juntas para sempre, mais o para sempre não durou muito.
Todas as visões de alya se bateram com os acontecimentos e agora sei o seu futuro. Tudo que luka e ela iriam precisar estavam na mochila incluindo dinheiro... muito dinheiro! Ele iria ser o protetor dela encina-la sobre a lenda dos venenosos e guiar ela até a luz sem deixá-la cair nas trevas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...