Dei um copo de água morna pra alya se acalmar ela estava muito nervosa, sempre que ela tinha uma visão era a mesma coisa, mais isso acontecia pelo fato de no passado dela antes de ser mutante ela foi uma criança muito incomum tinha visões aterrorizantes e ninguém acreditava nela até no dia que ela foi transformada por algum mutante na floresta; mais a história completa eu não sabia de verdade.
Gabriel levou agente para seu escritório, deixei sabilie com chloe eu não queria ver ela assustada ouvindo oque Gabriel podia falar, todos estavam sentados em cadeiras, Gabriel em pé na frente de todos, eu e Adrien na poltrona, felix, alya e nino estavam mais distantes mais mesmo assim concentrados em tudo. Emilie estava com chloe ajudando ela com Sabilie então era seguro contar tudo sem o risco dela ouvir; esperamos luka chegar para enfim saber o motivo de Célia ter contado para os shandow sobre sabilie!__explique a eles oque era uma criança imortal__pediu Adrien.
__As crianças imortais eram lindas, está perto delas era ama-las. Mais seu desenvolvimento parou na idade que foram transformadas em mutantes; não podiam aprender a lidar com energia animal... um desentendimento com elas, e um vilarejo corria perigo!
Enquanto Gabriel dizia com a voz baixa me sentia dentro da história; vendo um vilarejo queimando em chamas e uma criança se alimentando da energia humana.
__a mãe das nossas primas de aspen criaram uma criança imortal__disse Adrien interrompendo Gabriel.
Fiquei impactada.
__Os humanos souberam da devastação, histórias de terror se espalharam, os shandow foram forçados a interferir. Como as crianças não guardavam nosso segredo tinham que ser destruídas. Glorya a mãe das garotas de aspen criou o menino mutante ela era muito apegada a ele... protegia-o até o fim!__gabriel se virou para janela__Carmen, Célia, kate e tanya tentaram salvar sua mãe, mais lutar com os shandow e impossível.
__E oque aconteceu com a mãe delas, após criar a criança mutante? __perguntei tensa.
__Ela pagou o preço, sendo queimada na fogueira! __gabriel se virou denovo olhando para nós.
__Mais a sabilie não é como essas crianças... Ela nasceu não virou mutante, ela cresce cada vez mais!
__Sera que não dá pra convencer os shandow? __luka interrogou.
__moth tem provas com oque Célia viu__adrien respondeu
Todo a ficaram em silêncio por um tempo.
__Entao agente luta__luka propôs mordendo os lábios com muita vontade.
__Os poderes deles são muito maiores do que pensam, ninguém sobrevive aos bonecos de vodoo de farfalla, e fumaca da noite e ainda pior__nino disse.
__Vamos convence-los__tentei usar a ideia de luka.
__Eles vem para matar não para conversar__felix disse de longe.
__nao precisamos lutar, podemos convence-los usando a palavra de outras pessoas... Gabriel você tem amigos pelo mundo todo__adrien disse esperançoso.
__nao vou pedir que eles lutem__gabriel já nos alertou.
__ Lutar não... testemunhar! Se pessoas suficientes acreditarem em nos talves os shandow também acredite__o plano de Adrien estava sendo genial.
__Podemos pedir isso aos nossos amigos sim__disse emilie entrando com um copo de água na mão.
Todos haviam concordado, menos... alya e nino, no dia seguinte quando todos estavam de pé ja se arrumando para ir buscar as testemunhas. A figura de Max se mostrou no Jardim agreste ele veio até lá para nós da um bilhete escrito por alya.
__Alya e nino pediram para cruzar a nossa fronteira ontem pela madrugada__disse Max nos dando i bilhete.
Gabriel abriu parecendo saber ja oque era, ele leu e em seguida o fechou.
__Foram... embora? __ele se questionou.
__Porque iriam? __perguntei__posso ver o bilhete?
Ele estendeu a mão e me deu. No bomhete dizia:
ARRUME QUANTAS TESTEMUNHAS PODEREM ANTES QUE A NEVE SE PRENDA AO CHÃO, SERA QUANDO ELES CHEGARAM!
Na parte de trás do papel dava pra ver que ela havia arrancado um Folha do departamento de Willian sheckspear, the merchant of venice era provavelmente algum lugar em prety note lembro disso porque ja passei perto desse lugar, mais a minha maior dúvida era porque alya e nino fugiram quando precisávamos mais deles? Oque eles sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...