8: Partida

7 1 0
                                    

Automaticamente eu e Adrien abrimos os olhos para a chuva leve que cai do lado de fora da nossa mais nova casa, o som da água batendo no telhado era tão gostoso de se ouvir, o vento também nos dava a visão para as árvores se mechendo jogando as folhas para lados diferentes, me levantei correndo para abri a janela e deixar o vento gelado passar por nossos corpos quentes, era tão bom poder ter memória o suficiente para me lembrar da noite passada, a melhor de todas que ja passei, Adrien se levantou sorrindo indo até mim com uma caneca azul celestial com o símbolo de um boi negro destacado na capa, dentro havia água gelada.

__Como se sente? __ele perguntou me abraçando

Eu estava enrolada no roupão e quando ele me abraçou senti a corda dele cair.

__Ah... muito bem__disse insegura__foi a melhor noite ontem.

__colocaria ela nas 10 melhores? __ele perguntou

__Sem dúvida__beijei seus lábios vestindo meu roupão novamente e indo ate meu closet.

Já ja sabilie iria acordar; e eu poderia passar mais um tempo com ela, vesti uma roupa de frio rapidamente eu sabia que o dia não seria de sol como sempre... Adrien colocou um casaco Dourado e depois foi para sala me esperar, antes de sair do quarto olhei para o cenário que tinha o cheiro da noite passada e aquilo foi muito maravilhoso de se sentir!
Adrien me esperou sorridente na porta parecendo satisfeito com algo, sai para o lado de fora aonde a chuva ainda cai, ele trancou a porta e corremos para perto da mansão agreste. Eu achei que ele a estava mais distante mais não, ficava a mais o menos uma trilha de distância da nossa casa, quando avistamos ela no horizonte do bosque, diminuídos a velocidade para entrar normalmente pela porta. Quando entramos não vimos ninguém, provavelmente Alya e emilie haviam ido até a área do olympic para caçar, chloe estaria com Sabilie e o resto da família agrestes em algum lugar por perto. Passamos pela porta de madeira que dava no grande escritório dos agrestes e lá estava Gabriel mechendo em alguns papéis no canto, felix lendo jornal e... luka comendo um sanduíche de atum na janela que dava no Jardim. Vi que quando passamos para o lado de dentro todos surtiram discretamente de lado dando a entender que eles estavam curiosos para saber sobre mim e... Adrien.

__aonde está sabilie? __perguntei a eles.

__chloe ta com ela no Jardim__luka disse mordendo o sanduíche

Sorri para ele é em seguida achei o rosto sorridente de felix.

__quebraram muito coisa? __felix debochou.

Notei que Gabriel e luka sorriram sendo discretos para nao nós deixar constrangidos.

__Felix... não__respondi insegura e irritada.

__tabom__ele riu voltando para seu jornal

Ficamos em silêncio até que o telefone do escritório começou a tocar, eu me inclinei para cima e li o nome claramente escrito na chamada.
__E o Tom? __perguntei ja me respondendo

__Ele liga 2 vezes ao dia pra saber se você está bem, deixamos ele calmo mais... ele sempre retorna__gabriel respondeu deixando o telefone ainda tocar.

Tom não podia saber nada sobre minha mudança para ele nao correr perigo, ele nao podia saber que eu estava viva não tinha outro jeito.

__Temos que falar com ele que você não resistiu__gabriel me alertou, eu sabia que o plano deles era ir embora de fox o mais rápido possível__Ele precisa do luto mary__gabriel finalizou colocando uma carta dentro de um envelope.

__Certo, falamos com ele amamha__Peguei o telefone e encerrei a ligação.

Ficamos em silêncio um encarando o outro até que voltamos para a realidade.

__E vou sentir falta desse lugar__Felix se levantou indo até a estante de livros atrás da cadeira de Gabriel.

__Um dia voltaremos__gabriel sibilou pegando a carta.

__perai vão embora? __pelo tom de luka eu percebi que ele não gostou nem um pouco da ideia

__quando todos pensarem que a mary ta morta, não é será bom arriscar que alguém a veja__Gabriel explicou

__Então vocês vão desaparecer? __ele perguntou parecendo triste.

__Nao temos escolha luka__adrien respondeu

Luka olhou tenso para o Jardim aonde sabilie estava com chloe e se soltou pela janela com uma força imensa e sumiu no meio da floresta.

__Ai droga__abaixei a cabeça

__Vai ficar tudo bem__adrien garantiu__gabriel que envelope e esse?

__E prós shandow, estou avisando a eles sobre o novo estado de mary__gabriel respondeu saindo de cena__arrume suas coisa logo vamos ir embora de fox amanhã pela madrugada!

Félix saiu da sala enquanto eu e Adrien ficamos ali no escritório sem ideias do que fazer nem de como deixar tudo como antes!
Arrumamos nossa primeira mala enquanto a chuva cai do lado de fora e agente esperava a volta de Luka para se despedir de todos incluindo de sabilie... Eu sabia que tirar ela dele nesse momento seria difícil mais eu não tinha outra escolha ele teria que aceitar.

__Mary! __ouvi uma voz distante me chamar.

__ah? __olhei para tras e vi Luka na varanda ao lado de Adrian.

Pulei pela janela e cai la como um vulto e esperei ele abrir a boca para falar oque ele queria.

__Eu fiz oque... tinha que ser feito__luka sussurrou

__oque? __perguntei

__luka disse sobre... Ele para tom, ou melhor ele mostrou o que ele e__adrien disse se mordendo.

__Oque!!!? __gritei confusa

__olha eu tinha que fazer isso, vocês estavam indo embora__ele tentou se proteger.

__Nao faz ideia do perigo que colocou ele, os shandow não vão deixar ninguém vivo se souberem disso! __gritei de raiva com luka dando um sermão bem dado nele__aonde tava com a cabeça?

__perai, eu não disse sobre vocês, eu disse sobre mim. Sobre você eu falei que so falei que voce estava.. diferente__luka disse se perdendo nas próprias palavras.

__imagina só o tom sabendo que temos uma filha, a mary não vai se controlar perto dele__adrien rebateu.

__acorda luka, ele não vai cair nessa__me virei ja perdida.__Esta fazendo isso só em benefício próprio luka!

__e uma pena que ache isso, porque... Ele chega em meia-hora.

Senti uma bambeada nas pernas e uma tontura me dominar.

__Como e?






Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora