Eu não acreditava no que luka havia dito meu pai estava chegando na mansão agreste em menos de meia-hora minha vontade era de Matar luka ali mesmo.__Eu vou te matar luka__gritei pra ele irritada.
__e melhor achar uma solução. __luka entrou calmamente para dentro da mansão agreste.
Eu estava nervosa não sabia oque fazer quando tom chegasse.
__Oque faremos? __perguntei ofegante para os agrestes.
__Ah... vem comigo mary__alya disse me pegando pela não.
Podia ser apenas impressão mais alya estava não estranha parecendo triste. Entramos para dentro e ela fez o possível e o impossível para me deixar novamente como uma... humana.
A começar pela roupa; ela me deu uma simples vestido casual cor de vinho e me deu as joias que meu pai e minha mãe me deu, coloquei as pulseiras que luka havia me dado e também Adrien, eu havia voltado ser a Mary de antigamente. Ela prendeu meu cabelo jogando duas merchas para frente e deixando ele todo para tras.
Ela me colocou na poltrona e todos os agrestes ficaram me observando me transformar na antiga mary denovo, Aly pegou uma lente de contato para disfarçar o olho Dourado. A lente era azul da cor do meu antigo olho, minha sorte e que no dia passado eu havia obtido energia se não teria que fazer um milagre para ficar ao lado de tom. Ela colocou a lente no meu olho e senti um leve nervo e uma irritação.__Vao irritar seus olhos no começo... __alya garantiu pegamdo distância para me ver melhor.
__O principal a se mover devagar__gabriel explicou
Tentei me mover mais leve, mais eu voei praticamente para cadeira de tão rápido.
__Que tal mais devagar? __emilie propôs sendo gentil
__Pisque 2 vezes a cada 10 segundos__alya pediu
Era tão difícil ser alguém que eu não era mais.
__mecha os ombros, assim parece que ta respirando__adrien disse entrando na sala
__e não senta tão reta__chloe disse baixinho__os humanos são mais corcundas.
Tentei calcular e fazer tudo que eles pediram mais era difícil demais.
__Tudo bem! __me levantei rapidamente da cadeira__piscar; prender a respiração ficar corcunda.
Eles me encaram por um longo período até eu me acalmar denovo. Meus ouvidos potentes capturaram a radiopatrulha de tom parando bem ma porta, e agora era fingir o quanto conseguir estava entre a vida e a morte... denovo!
Me sentei no sofá de pernas cruzadas algo que eu nunca fazia, tentei forjar uma respiração e também ser corcunda. Na sala junto comigo estava luka na beirada da escada, Adrien ao meu lado e chloe na poltrona lendo um de seus mil livros.
Ouvi o barulho das botas de tom tocando a escada de madeira e até o coração que eu nem tinha mais começou a se acelar, nem verdade parecia quando ele apontou a cabeça na sala, achei que fosse um pensamento louco, mais coisas loucas acontece sempre... Acredite!
Ele me encarou de longe se aproximando devagar de mim, estava tão diferente parecia que eu não via ele a.. tanto tempo.__Oi pai__dei início a longa conversa.
__Mary... você está bem? __ele parecia inseguro a perguntar isso.
__Melhor que nunca__fui sincera falando cuidadosamente e calma.
__Voce não virá uma serpente gigante não é? __ele questionou olhando de lado para luka
Eu entendi sua pergunta foi pelo fato de luka ter se revalado pra ele hoje pela manhã, eu queria ta la pra ver como foi isso.
__Nao pai... eu sou normal__menti na parte do "Normal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...