SetembroOs dias estavam correndo cada mais mais rápido, quando fui ver ja era Setembro e as coisas em nossa Cida começaram a querer da certo, consegui arrumar desculpas o suficiente para manter meu pai distante de mim e também dos agrestes mais era difícil ja que ele queria me ver e também ver sabilie. Eu sabia que seria a mesma coisa com minha mãe ainda bem que ela nem fazia ideia que eu ja tinha voltado, mais era melhor desse jeito eles pra um lado e eu por outro para a própria segurança deles, quem sabe assim as coisas funcionariam melhor!
Outra coisa que andou dando certo foi nosso status com os shandow eles haviam aceitado e gostado do meu novo eu, claro que iriam querer uma prova mais isso seria assunto para um próximo encontro que eu torcia não ter, eles mandaram um cordão fe rubi pra mim em uma caixa em forma de paz... Mais eu sabia que oque eles queriam não era paz, eles queriam guerra matar o clã dos agrestes sempre foi o desejo deles.Eu estava até mesmo descobrindo mais do meu poder desconhecido, eu estava ganhando muita agilidade conseguia me saltar de lugares muito altos e cai ilesa, por mais que essa já era uma habilidade mutantica. Mesmo assim era muito mais forte a minha, eu tinha a capacidade de me mover rapidamente na água algo que eu mão usaria porque; os lugares aonde eu ia a água parecia mais lagos congelados. Tudo estava sendo ótimo ali.
Parecia que agente so tinha um inimigo, o tempo!
Sabilie estava crescendo rápido demais. Não só em tamanho mais na inteligência com 2 semanas após seu nascimento ela disse a primeira palavra que foi mamãe algo que me fez ganhar meu dia. Na mesma semana ela já estava engatinhando, algo que estava nos preocupando, seu desenvolvimento incomum. Com 3 semanas ela já falava diz a coisas que uma criança de 5 anos dizia e já criava força em seus pés, estávamos com medo de perder ela cedo demais, algo que nos deixava tensos e preocupados... Muito preocupados.Outubro
Sabilie se desenvolveu mais rápida do que imaginamos, e já estava ulttizando seus poderes com mais frequência, ela já tinha o tamanho de uma criança de 4 anos mais só tinha 2 meses de vida, ela conseguia se mover no ar, dar pulos médios, escalar, respirar de baixo D'água, ouvir coisas a distância, usar seu poder de comunicação que ela sempre teve, e suportar temperatura baixíssimas, tudo que uma criança nunca conseguirei fazer!
Adrien e Gabriel foram atrás de perguntas, tentaram a sorte no Brasil, la tinha tribos que podiam nos ajudar, alya e chloe, estavam na africa tentando achar algo para ajudar esse crescimento tinha que parar, de qualquer maneira. Na mansão só permaneceu felix, nino e emilie que ficaram para nós proteger das ameaças de qualquet coisa. Por mais que nem os viperions fosse um problema mais, luka e Max declaram paz e o tratado de terras ainda continuava ileso, algo que me fez sentir uma leveza, eles aceitaram minha nov forma e os mutantes e os viperions voltaram a ter país.
__Oque faremos hoje, mamãe? __sabilie questionou vindo segurando a mão de luka.
Os dois tinham muita conexão podia até se pensar que eram irmão.
__que tal conhecer a clareira que eu e seu pai íamos? __propus a ela, la encima estaria nevando mais mesmo assim ela podia ir.
__Claro! __ela deu um pulo de entusiasmo
__Posso ir? __luka questionou inseguro
__se sentir bem__respondi.
__Estando com ela, me sinto bem__ele respondeu olhando pra minha filha.
Coloquei roupa de frio em mim e nela e depois peguei ela no colo, luka se tornou a serpente Verde de sempre é pegamos distância para correr até o topo da montanha, a velocidade que meus pés esmagavam os gravetos era incrível não havia nada que ficasse no meu caminho. Lá em cima como eu previa havia neve, o inverno chegava novamente, ali em Fox era 80% inverno o ano todo mesmo.
__Faça algo__Pedi a ela.__Que tal um boneco
Ela sorriu e correu até a parte com mais neve, ficamos observando ela brincar e seu crescimento rápido, ela se soltou pelas nuvens de gelo dando a mais linda visao a nos dois. Mais não foi bem assim. Ela correu muito rápida até nos dois abraçando luka assustada.
__Quem é ela?
Olhei através das árvores tentando ver de quem ela falava, e era da prima de Adrien... ou melhor nossa prima de aspen a irmã de tanya e kate, a mesma que estava no meu casamento que se manteve distante de mim... Célia era o nome dela!
Ela estava sobre a montanha mais distante que eu pude ver, nos olhando parecendo confusa e completamente em silêncio.__E a nossa prima de aspen querida__respondi para sabilie sem tirar os olhos de Célia__Celia! __gritei ela
Ela se virou dando um salto enorme para as outras montanhas, me deixou curiosa saber oque trouxe ela ali, e porque me observava. Quem sabe os outros agrestes saberiam dar uma resposta concreta!
Mais infelizmente eles não souberam quando voltaram, apenas disseram que ela deve ter se perdido ou apenas ter vindo para nós visitar, mais ela se manteve mão distante e taí seria parecendo que estava com raiva ou algo do tipo. Enquanto minha cabeça pensava um turbilhão de coisas; Adrien e sabilie estavam sentados na minha frente tocando piano, uma melodia encantadora que deixava a mente de todos na sala sorridente e mais leves, enquanto Adrien passava os dedos pelas teclas eu notava seu sorriso e seu olhar me penetrando e dentro de mim a sua voz dizendo sempre "Eu te amo".
Tudo em um breve silêncio, até Alya soltar o vaso de planta no chão os cacos se soltaram se espalhamdo todos até nos, o olhar de alya era breve e confuso mais sabíamos que ela estava tendo outra visão.__Oque voce viu? __nino perguntou a ela.
__Os shandow__ela nem precisou terminar a frase que senti meu peito doer, e ainda uma leve bambeada nas pernas__estao vindo até nos, Moth, peacoock, Hilty, farfalla, fumaça da noite a guarda inteira... E Célia.
Ela terminou de falar e ver oque ela viu me deixou até mesma arrepiada.
__Oque estavam fazendo na clareira? __adrien perguntou
__agente só estava andando, a sabilie estava voando pegando neve__respondi tensa.
Ele ficou em silêncio e depiis retornou.
__E claro... Célia ta achando que nossa filha e uma criança mutante.
Eu não entendi só sabia que eu podia perder minha filha e não estava afim de duvidar da capacidade nos shandow
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...