19: laços

7 1 0
                                    


Era tantas coisas que tínhamos que resolver ao voltar pra casa, primiero tínhamos que tentar achar a casa perfeita e isolada no Alaska meu pai ja tava me enchendo o saco com esse negócio de faculdade. Também precisávamos arrumar uma boa desculpa para não voltar mais em Fox pelo bem de sabilie...
Luka também teria que arrumar uma boa resposta para ir com agente até o Alaska a final ele teve um sasky por sabilie e não podiam ficar separados, eu tambem queria ter ele por perto!
Ficamos tão agradecidos pela ajuda dos clãs não gostaria de imaginar aquilo virando uma luta de sangue. Mais ainda bem tudo terminou bem no final das contas.
Aos poucos nos despedimos dos clãs, iríamos snetir falta deles, os primeiros a irem foram os holandeses e os egípcios, em seguida os americanos e asiáticos também se foram, nossas primas de aspen decidiram ficar conosco assim a família estaria maior, claro que garrett tanbem concordou em ficar com kate os dois estavam lindos juntos. As últimas a partirem foram Senna e Zarina elas e sabilie estavam se dando muito bem sem dúvida no verão eu teria que levá-la até o Brasil para reve-las.
Tudo estava voltando ao seu devido lugar, os laços estavam sendo feitos de novo, Félix e chloe estavam até apostando em um casamento. Alya e nino juraram não parti nunca mais e com dor no coração Gabriel pedia demissão do hospital. Outra coisa que finalmente dava certa; era a relação de luka e Adrien os dois se tratavam como verdadeiros amigos demorou mais finalmente eles acharam algo em comum, os dois sempre acharam que seriam bons amigos!

__Mamae__sabilie correu até mim.

__Oi? __me agachei na sua frente

Ela tocou nos meus olhos, seu poder estava evoluindo agora ela podia se comunicar com um toque, tudo que ela queria Ela dizia com uma simples toque.

__Vamos ficar todos juntos agora__abrecei ela com força.

Alya nos encarou de longe, sua gisoa de repente se tornou fixa e um sorriso nasceu em seu rosto, como se ela tivesse vendo algo do futuro eu queria saber oque era; mais sem dúvida era algo positivo.

Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora