Na volta eu só pensava em Sabilie ela me trazia de volta ao centro da mente, eu tinha tantas perguntas.__fale-me dela__insisti para Adrien, enquanto voltávamos para casa.
__nada neste mundo se iguala a ela__disse ele.
__ela é parecia comigo ou com você? Ou com nós dois?
__ela é dividida__ele riu.
__ela tem energia vital ainda__lembrei de seu cheiro.
__sim. Os batimentos cardíacos dela ainda existem, ele é um pouco mais rápido que os batimentos de um coração humano; sua temperatura e um pouquinho mais alta que o normal__ele fez boas informações.
__os olhos, também mudam de cor?__questionei entusiasmada.
__ela tem olhos azuis, mais você na parte dos olhos eu te deixo em mistério__ele sorriu dando um salto comigo pelo riacho.
__E na parte mutante? __perguntei
__a pele dela e quase impenetrável quanto a nossa, e como furar um Barra de ferro com uma agulha de costura__ele deu um exemplo__sobre oque ela come... comida humana mais também consegue se alimentar da energia sanguínea por mais que estamos tirando isso dela.
__sua mente? __perguntei
__ela é inteligente, até demais ela anda em um ritmo avançado ao normal, ela nao fala mais tem seu meio de comunicação__ele abriu um leve sorriso.
__qual e? __perguntei ofegante.
__vera__ele pegou na minha mao e deu um corridinha.
__espera__puxei ele quando vi que já estávamos perto da mansão agreste__luka, está la ainda?
__sim, qual o problema? __ele qiestionou
__Ele salvou nossas vidas das maldades de Max, como vamos retribuir__perguntei
__relaxa, ele ja ganhou sua recompensa__ele me pegou novamente pela mão e correu, hoje Adrien estava completamnete misterioso.
Caminhamos até a porta, e em seguida vi Luka tocando bem baixo a música que ele tocou pra mim no dia do meu casamento, a qual ele deu o nome de The rain, andei insegura até uns arbustos perto dele e depois seus olhos verdes acharam meu rosto pálido, e sua reação foi um sorriso encantador.
__obrigado, por salvar a mim e... os agrestes de Max__pedi sem saber como havia sido o final da luta.
__nunca achei que iria parecer com você mesma__ele disse caminhando até mim__tirando os olhos dourados e bizarros.
Estendi a mão para frente e em seguida dei um passo para trás.
__não se apróxima tanto__pedi, mal estava afim de machucar ninguém.
__acha melhor ela ver o bebe? __luka questionou
__sim__adrien sussurrou
__porque eu não veria minha filha!? __perguntei tensa
__voce a verá __adrien alertou a mim.
Sorrindo luka correu na nossa frente subindo as escadas da mansão e entrando pela porta da frente, passei pela porta e senti o delicioso cheiro de biscoitos que vinha da mansão aquele cheiro que eu amava.
__vai me ajudar? __perguntei baixo oara Adrian antes de subir a escada.
__claro que vou, não deixaremos Sabilie correr nenhum risco__ele afirmou pegando na minha mao
Subi a escada, e todos me esperavam em uma fila sorridente como um desejo de boas vindas, chloe estava a vários passos de mim, junto com luka, Alya pulou em mim com um abraço algo que eu esperava a muito tempo dela, os demais agrestes ficaram sorrindo enquanto eu caminhava até meu maior desejo. Todos saíram da frente e eu vi a crianca aos braços de chloe, tentando achar quem era a novata ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil anos
RomanceApós dar a luz a Sabilie, Mary acorda ja mutante. agora casada com Adrien, ela precisa aprender a lidar com seus poderes, assim como aceitar a ideia de que seu melhor amigo, luka. teve um sasky com sua filha poucos minutos depois de Mary fazer a tra...