5: metade luz metade trevas

8 1 0
                                    


Quando meu corpo se jogou sobre o de adrien vi uma serpente vermelha passando na minha frente, que sem dúvida seria jay. Inclinei minhas mãos sobre seu corpo e o joguei Contra as árvores, e isso doeu meu coração.

__Desculpe, Jay.__pedi enquanto me afastava.

__Nao se preocupe com isso__ja na forma humana ele tentou me acalmar__estou muito bem, em meia hora estou melhor.

__Desculpe, desculpe! __murmurei

__Nao se apavore mary__disse Jay tentando me acalmar.__qualquer um teria feito isso para proteger a... lie__percebi a insegurança dele ao pronunciar o apelido que luka deu para sabilie.

__eu sou uma pessoa má __olhei em volta vendo os agrestes assustados na sacada da casa.

__claro que nao__adrien deu um pulo até minha frente__e recém-criada isso muda em 1 ou 2 anos.

Era a vez de adrien me consolar por eu achar que eu era um monstro, mais eu não tinha noção disso antes de me tornar mutante, os primeiros dias são os piores.

__por sorte a lie não é venenosa__luka sorriu tentando se levantar.

__Como assim? __perguntei ofegante.

__voce sabe quando o olho dela muda de cor ela não... __luka deu uma pausa olhando para o rosto imóvel de adrien.

__mudanca de olhos? __questionei__quando ela usou o poder de lembranças em mim ela mão mudou.

__e porque sabilie tem dois poderes__adrien explicou tenso __quando ela nasceu ela foi abençoada pelo dom da Luz mais também foi dada a ela o dom de trevas__adrien disse.

Senti minhas pernas darem uma bambeada.

__qual o risco disso? Porque é tão perigoso? __perguntei

__e perigoso se não cuidar, não podemos deixar ela em hipótese alguma seguir as trevas, sem mentiras, sem magoa-la se não o veneno escondido nesse poder dela vai liberar um mal e todos nós vamos sofrer __ele disse até meus pelos se arrepiarem.

__pare de falar isso__pedi olhando para luka que estava já em pé na minha frente__nao posso imaginar as trevas machucando a minha filha.

__por isso que eu posso ser útil na vida dela__luka disse baixo.

__Cale sua boca! __ordenei

__Nao depente de você mary, depende de Sabilie ele teve um sasky, não podem se separar__adrien disse, aquilo foi o cúmulo de se ouvir.

__nao__sussurei__ela e inocente.

__quem disse que sasky significa só amor! __luka soltou grito__sasky e proteger alguém para sempre, ser seu amigo, ser seu companheiro ser tudo que ela precisar; eu amo a sabilie mary isso não pode e não vai mudar.

Mordi os lábios e dei as costas para ele.

__Qualquer gracinha e eu juro luka... que eu te Mato. __subi as escadas indo até o lado de dentro.

A noite foi mais calma, todos fica no juntos na sala na frente da lareira, enquanto ela queimava a madeira boa e aquele ar quentinho sai me deixava inteira. Sabilie estava no meu colo quase dormindo mais mesmo assim estava linda, eu conversava com ela pelos sussurros era muito bom poder ter ela comigo sempre.

__minha vez__chloe veio pulando até mim.

Entreguei sabilie no colo dela e depois a questionei:

__Aonde ela dorme?

__no meu colo, ou no do adrien__ela sorriu se virando para ir para o sofá aonde luka estava deitado.

Ouvi um assobio baixo e em seguida Gabriele chamando pra dentro de seu escritório.

__eu sei Gabriel oque eu fiz hoje foi terrível mais eu vou me controlar__prometi entrando na sala dele, aonde adrien estava sentado na poltrona.

__nao e sobre isso__ele sorriu e depois pegou uns papeis__tem algo a mais em Sabilie que você não sabia, ela cresce de forma avançada e capaz de se passar 2 meses e ela parece que tem 1 ano __Gabriel me alertou__e isso e um risco. Seu crescimento e avançado.

__isso está relacionado às trevas dela? __perguntei

__nao mary, ela não tem Trevas nem luz, ela vai escolher qual caminho seguir mais não sabemos qual ainda! O problema aqui e o crescimento dela que está muito alto se ela continuar assim, chegará a velhice em 2 anos e vocês a perderam__gabriel sussurrou

__oque!? __disse confusa__tem como reverter isso? Achar alguém? Um feiticeiro qualquer coisa?

__e algo que já veio com ela, estou estudando as crianças mutantes mais ela não é mutante.

__oque a sabilie e? __perguntei tensa.

__algo inesplicado, ela come comida humana e tem bem energia sanguínea, ela cresce rápido demais mais contínua com feições infantis, ela não fala mais se comunica de um jeito fantástica, digamos que ela é humanatantica.

Eu sabia que ele havia acabado de criar aquele palavra.

__ok oque isso significa? __perguntei

__ela tem a luz humana e as trevas mutanticas__gabriel apagou seu computador e em seguida saiu da sala.

__nao vamos perde-la__adrien me abraçou com força.__tudo tem uma respostas vamos achar.

__Ok__abracei ele é saímos da sala apagando as luzes por completo...

Mil anos Onde histórias criam vida. Descubra agora