Dentro de um plano astral, que se assemelhava bastante ao céu diurno, haviam 3 figuras, que estavam se encarando.
-Hagoromo: Ambos tem certeza disso? — Questionou, fitando a dupla.
Várias semanas haviam se passado desde o fim da 4ª Grande Guerra Ninja, da qual Ōtsutsuki Naruto, e sua namorada, Ōtsutsuki Hinata, foram declarados os Heróis do Mundo Ninja, após derrotarem sua ancestral, Ōtsutsuki Kaguya, a Deusa Coelho.
Naruto, de 18 anos, tinha longos e agitados cabelos dourados, que desciam até os quadris, pele bronzeada, olhos azuis claros, 3 marcas de nascença em ambas bochechas, que se assemelhavam a bigodes felinos, estatura alta, 1,73m, com físico trabalhado, desde o abdômen e tórax definidos, até os músculos um pouco elevados. Vestido da capa do Monte Myōboku, preta, com chamas vermelhas nas pontas, jaqueta cinza escuro, camisa preta, calças cinzas no estilo ANBU, e sandálias Ninja.
Hinata, de 18 anos, se tornou uma bela jovem, tendo longos e lisos cabelos azuis escuros, que desciam até os quadris, pele clara como a neve, olhos lilases, estatura média, 1,65m, com busto avantajado, cintura fina e quadris largos, uma aparência invejável. Vestida com jaqueta cinza claro, camisa de malha, calças pretas no estilo ANBU, e sandálias Ninja.
Durante a Guerra, diversas revelações em torno de Naruto vieram a público, resultando em Konohagakure se contorcer ainda mais, dada a sua decisão anos atrás em banir o "Legado do Yondaime Hokage", Namikaze Uchiha Minato, o recém-descoberto neto de Uchiha Madara, como também filho de Uzumaki Senju Kushina, neta de Senju Hashirama e Uzumaki Mito. Dada as suas ascendências, sendo o elo perfeito dos filhos de Hagoromo, Naruto, agora conhecido como Nidaime Rikudō Sennin, veio a ser seu transmigrante, enquanto Hinata, agora conhecida como Teiseigan no Hime, era a transmigrante de Hamura.
-Naruto: Sim, apesar de nascermos neste mundo, dado os nossos passados, infelizmente não conseguimos enxergá-lo como lar. — Afirmou, entrelaçando seus dedos com os de Hinata. — Seja pela ganância por poder de Danzō e Tsunade, como também as tentativas do Zetsu Negro em concretizar o renascimento de Kaguya, nossas vidas em Konoha não foram algo para se orgulhar. — Declarou, abaixando levemente a cabeça.
-Hinata: As Nações finalmente podem ter entrado "em paz", mas infelizmente, nada garante que uma nova guerra não possa eclodir, basta lembrarmos que os ressentimentos entre as vilas ainda não desapareceram, principalmente se tratando dos aldeões de Konoha. — Relembrou, se escorando em Naruto. — Além disso, Naruto-kun se tornou o hospedeiro de seus filhos, as Bijūs, e dado seu grande poder, muitos irão cobiçá-lo para tirar proveito disso. — Reiterou, pensativamente.
Hagoromo acenou de forma compreensiva, lembrando como o Ninshū, que era a essência de usar o Chakra para ajudar os outros, foi convertido para o Ninjutsu, como meio de guerra.
-Hagoromo: E por temerem a possibilidade de trilharem os mesmos caminhos de minha Hahaue, impondo a paz através do medo, ambos desejam se distanciar das "Nações Elementais"... — Meditou, alisando a barba. — Conheço um modo de concretizar seu desejo... Como sabem, dentre minhas habilidades com o Rinnegan, sou capaz de viajar entre as Dimensões, as mesmas das quais minha Hahaue tinha controle. — Informou, recebendo um aceno da dupla. — Mas algo que nem mesmo ela sabia, é o fato de que é possível nos conectarmos à uma "Dimensão Paralela". — Revelou, fazendo ambos arregalarem os olhos.
-Naruto: O que quer dizer, Sosen-dono? — Perguntou, arqueando uma sobrancelha.
-Hagoromo: Acho melhor mostrá-la para vocês... — Comentou, concentrando Chakra em seu cajado.
Hagoromo criou um painel, demonstrando através dele um mundo extremamente evoluído tecnologicamente, desde máquinas estranhas que transportavam pessoas em grandes velocidades, grandes construções que faziam as moradas dos Daimyōs se assemelharem a casas humildes, até uma gama de pessoas que fariam as Nações Elementais parecerem uma simples vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
AdventureApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...