Capítulo 13

414 11 0
                                    

Após terminarem o abraço, o trio ficou atento às palmas, e ao virarem, notaram Sirzechs e Serafall vindo em suas direções.

-Serafall: Foi uma batalha impressionante Naruto-chan. — Elogiou, radiantemente.

Sirzechs acenou em concordância.

-Sirzechs: Eu tenho que agradecê-lo. — Afirmou, erguendo a mão para Naruto. — Obrigado Naruto, por salvar a Ria-Tan. — Disse, sorrindo, deixando Rias levemente constrangida.

Naruto respondeu ao cumprimento.

-Naruto: Todos merecem ser felizes com aqueles que amam, infelizmente, conheci alguém com problemas semelhantes aos da Rias-chan, e só posso dizer que os resultados não foram nada bons. — Informou, referindo-se à Shizuka.

O rubor de Rias aumentou quando Naruto lhe chamou tão afetuosamente.

Sirzechs assentiu, enquanto ficou intrigado ao pensar sobre quem Naruto referia-se, mas guardou isso para si.

-Sirzechs: Ria-Tan. — Chamou-lhe, gentilmente. — Espero que você seja feliz ao lado do Naruto. — Comentou, antes de abraçá-la.

Rias retribuiu gentilmente, internamente feliz que Sirzechs apoiava sua relação com Naruto.

-Serafall: Nós dois sabíamos que suas habilidades eram grandes, pelo que falaram e demonstraram, mas não esperava serem tão extremas.— Ponderou, analiticamente.

-Sirzechs e Rias se desprenderam do abraço.

-Sirzechs: Realmente, sendo honesto, não imaginava que suas habilidades com fogo fossem tão devastadoras. — Declarou recebendo acenos de alguns ao redor.

Naruto cruzou os braços, pensativo.

-Naruto: Eu sou uma ramificação dos Senju, Uchiha, e Uzumaki... os Senju eram conhecidos por possuírem habilidades diversas, por exemplo, Hashirama-Sōsofu, foi detentor do lendário Mokuton, que além de extremamente poderoso, também lhe rendeu um elevado poder regenerativo, do qual suas células eram capazes de recompor grandes ferimentos em questões de segundos. — Afirmou, deixando muitos intrigados.

Para provar seu ponto, Naruto rapidamente sacou uma Kunai e a atravessou contra sua mão, fazendo muitos engasgarem de surpresa e espanto. Porém, todos ficaram pasmos quando o ferimento rapidamente se fechou, como se nunca tivesse existido.

-Naruto: Claro, o uso extensivo dessa habilidade pode encurtar a vida de seus usuários, devido ao estímulo acelerado da regeneração celular, então por isso, ambos buscamos amplificar nossa resistência, reduzindo as chances de ficarmos dependentes deste trunfo. — Afirmou, sabiamente. — Meu Ōoji-sama, Senju Tobirama, tinha um grande domínio sobre Suiton, podendo usar a água retida no ar atmosférico, ou mesmo ampliá-la com seu Chakra, e isso juntamente de sua mente tática, tornou-o um inimigo implacável em batalha. — Declarou, demonstrando grande admiração por Tobirama.

Hinata sorriu levemente, recordando de como seu namorado admirava Hashirama, Tobirama, e Madara, que apesar de tomarem algumas decisões questionáveis ao longo da vida, o fizeram pelo que acreditavam, diferentemente de muitos nas Nações Elementais que priorizavam sua própria ganância em detrimento dos outros.

Ambos se questionavam sobre como Konohagakure não se fragmentou mais cedo, mesmo com muitos almejando o poder acima de tudo:

-O Conselho Civil, em vez de atuar para auxiliar o Hokage, informando-o sobre o que vinha acontecendo ao redor da população civil, enquanto um deles era atribuído como tesoureiro, apenas enriqueciam seus próprios bolsos, buscando formas de legalizarem mais meios para isso, tornando as Reuniões tortuosas e exaustivas Seus membros chegaram ao ponto de instigar suas filhas à seduzirem filhos de nobres e potenciais herdeiros de Clãs, Sasuke sendo o exemplo mais notável, tudo no objetivo de usufruírem das fortunas destas famílias, com a chance de tomá-las para si mesmos, até que a decadência de Konoha começou, forçando-os a desesperadamente demonstrarem suas reais faces, resultando no rompimento de diversos casamentos ao redor do País do Fogo.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora