Instantes após o recuo da Facção Heroica, os demais retornaram para o Hotel de Sirzechs, onde se reuniram com Sona e sua nobreza na sala-de-estar principal, que apesar de estarem apreensivos pela presença de Azazel, acabaram sendo tranquilizados logo em seguida por Naruto. Eles então, foram informados sobre os recentes eventos relacionados tanto ao Anjo Caído, quanto pela Facção Heroica.
-Sona: Deixe-me ver se entendi, o mesmo grupo que sequestrou Yasaka-dono, que é composto inteiramente de humanos, está fazendo tudo isso para confrontar Great Red, com o objetivo de provar seu potencial perante as demais Facções? E mais, eles só o fazem por recomendação de Kokabiel, que é um "aliado" deles, por ambas as partes estarem subordinadas a Ouroborus Dragon, Ophis? — Questionou, tentando assimilar tudo aquilo.
-Hinata: Fora também que provavelmente eles possuem o aval de Ophis, visto seu objetivo em remover Great Red da Fenda Dimensional, não importando os meios para isso. — Completou, frustrada.
Naruto e Hinata sabiam que, mesmo com a hipótese de Ophis ouví-los sobre aqueles que deveria recrutar para Khaos Brigade, qualquer oportunidade de ter seus objetivos centrais concluídos, ou seja, a remoção de Great Red da Fenda Dimensional, já nublariam seus pensamentos.
-Naruto: E mesmo que Ophis não aja diretamente, sabendo que uma batalha contra Great Red demandaria de muito tempo e esforço, a simples tentativa de trazê-lo para este mundo causaria consequências severas. — Afirmou, sabendo que a estabilidade do mundo humano estaria por um fio.
Todos estremeceram com tal possibilidade. Um silêncio ensurdecedor percorreu aquele local.
-Naruto: Precisamos nos preparar para a batalha contra a Facção Heroica nesta noite. — Alegou, fitando os demais.
-Rias: Você tem certeza disso, Naruto-kun? — Perguntou, preocupada, tendo noção do receio inicial de Naruto relacionado a Facção Heroica.
Naruto assentiu firmemente.
-Naruto: Cao Cao pode até ter um objetivo nobre aos meus olhos, mas, como dissemos antes de lutarmos, o fim não justifica os meios. — Comentou, pensativo. — Se a Facção Heroica está chegando ao extremo de invocar Great Red, apenas para provarem o potencial humano, enquanto prejudicam a estabilidade do mundo, ainda usando Yasaka e Quioto como meios para atingir isso, sem se importarem com as consequências, inclusive para própria espécie pela qual lutam, eles precisam levar um belo chute na bunda para retomarem o juízo. — Finalizou, com um tom mais descontraído, desejando tranquilizar os demais.
O que pareceu funcionar, pois a aura que exalava durante a frase aos poucos lhes deu a motivação necessária para se manterem firmes.
-Azazel: Como sabem. — Pigarreou, puxando a atenção para si, impressionado em como Naruto conseguir entusiasmá-los novamente. — Quioto é composta por Onmyōdō, tendo os princípios de Feng Shui, e por tanto, está é a cidade com maior canalização de Ki no mundo humano. — Explicou. — Mas durante o período atual, todo esse Ki está fluindo em direção ao Castelo Njjō. — Continuou, cruzando os braços.
-Akeno: O que podemos fazer? — Questionou, calma, tanto por repudiar cada vez menos seu lado como Caído, como também por confiar plenamente no julgamento de Naruto perante Azazel.
-Azazel: Convocarei Anjos Caídos de minha confiança para cercar toda a cidade, impedindo que a Facção Heroica escape com a Yasaka-hime. — Afirmou, fitando-os.
-Serafall: Enquanto isso, ficarei junto da nobreza da So-tan nos arredores deste Hotel, pois além dele ser nossa base, dadas as circunstâncias, ele também está comportando todos os alunos da Academia Kuoh, que serão instruídos a permanecerem aqui, por segurança. — Declarou, recebendo um aceno de Sona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
AdventureApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...