Capítulo 5

675 27 2
                                    

No início do dia, as atenções de Rias e Asia recaíram na floresta dos Gremory, onde Naruto podia ser visto ao centro, desviando com maestria das investidas de vários clones, enquanto trajava uma armadura de batalha prateada.

-Rias: Seus reflexos são impressionantes, ele sequer precisa olhar para origem dos golpes para desviá-los perfeitamente. — Pensou, intrigada.

-Asia: Hm... o que o Naruto-san está fazendo? — Perguntou, levemente confusa.

Hinata então fez sua presença surgindo ao lado da loira, afagando os cabelos dela em seguida.

-Hinata: Bom dia para as duas. — Cumprimentou-as, recebendo um cumprimento da dupla. — Naruto-kun está focando em manter suas habilidades sempre afiadas, enquanto aprimora seus reflexos. — Esclareceu, calma.

-Rias: Aprimorar? Mas ele já tem grande domínio nessa área. — Comentou, levemente pasma.

Hinata cruzou os braços.

-Hinata: Concordo, mas existe um fator que ele quer melhorar, os seus reflexos naturais. — Informou, deixando Rias confusa. — Você lembra do que aconteceu durante a luta contra o Sekiryūtei? — Indagou, apontando para os olhos.

Rias ficou pensativa por alguns instantes.

-Rias: Seus olhos eram diferentes, em um tom vermelho forte. — Murmurou, ainda sem entender.

Hinata assentiu levemente.

-Hinata: Aquele é o Sharingan, que tem como uma de suas habilidades básicas aprimorar os sentidos do usuário, de forma que ele consiga prever os movimentos, como se ele estivesse em câmera lenta, e em alguns casos, até mesmo podendo ver lapsos do futuro. — Informou calmamente. — Porém, ele foi aconselhado a não depender tanto dela, pois nunca se sabe quando tal poder poderá ser inutilizado. — Finalizou, fitando o centro.

Durante uma tentativa de afrouxar o selo da Kyūbi, para Naruto conseguir usar tal poder com mais liberdade, seu corpo sofreu uma grande mudança, da qual de acordo com Jiraiya, o Hakke no Fūin Shiki foi parcialmente enfraquecido, libertando suas Kekkei Genkai suprimidas, o Sharingan, já com 3 Tomoes, do qual ele deveria ter despertado em um dos múltiplos espancamentos que teve durante sua "infância", e o Mokuton. Fora que, graças ao Pergaminho dos Selos, roubado pelo Gama Sennin após saber da promulgação do banimento, acreditando ser uma retribuição pelo sofrimento orquestrado ao loiro, além de Itachi, que tinha grande domínio do Dōjutsu, Naruto pôde aprender a dominar suas Kekkei Genkai com maestria, sempre tendo em mente de que não deveria se limitar apenas à elas.

-Rias: Então ele quer aprimorar suas habilidades naturais, para caso alguém consiga impedir o uso das principais, podendo ficar a mercê na batalha? — Perguntou, calmamente, recebendo um aceno de Hinata.

-Hinata: Em nossa Dimensão, existiam diversos clãs, cada um com suas peculiaridades, mas muitos deles focaram apenas em seus "pontos fortes", ficando totalmente a mercê daqueles que têm o conhecimento básico para neutralizar suas habilidades. Um exemplo sendo meu clã de origem, o Hyūga, du qual seus integrantes eram hábeis em Taijutsu, ou combate corpo-a-corpo, porém se limitavam apenas nessa área, fazendo com que qualquer pessoa com facilidade em desferir diversos Ninjutsus consecutivos pudessem neutralizá-los. — Esclareceu, suspirando. — Tanto que durante os últimos anos, eu expandi minhas habilidades para outras áreas, como Iryō-Ninjutsu, Genjutsu, e principalmente Ninjutsu. — Finalizou com uma expressão nostálgica.

Na 4ª Grande Guerra Ninja, Kabuto usou o Edo Tensei para trazer Hiashi, Hizashi, Hanabi e Neji, de volta à vida, resultando em Hinata mostrar ao quarteto o quão longe havia chegado, como também ela abdicou das tradições do Clã, focando nas mais variadas áreas Shinobis. Isso acabou enfurecendo Hiashi, pois o "fracasso do Clã" novamente havia os desonrado, primeiro se tornando uma Nukenin, criando uma mancha que em sua cabeça seria eternizada, e agora ela desistiu dos costumes longínquos do Clã, usando Ninjutsu como arma principal. Mas o pior para ele, foi quando Hinata se mostrou completamente indiferente a si, nem mesmo desejando descontar as diversas frustrações infligidas a ela durante anos, ou mesmo o reconhecendo como "pai", apenas como alguém deplorável, ao mesmo tempo que tinha grande apreço por Hizashi, Hanabi e Neji, que ficaram felizes e impressionados com o quão longe sua parente havia chego, e o pior para Hiashi era que nem mesmo podia ameaçá-los, pois já estavam mortos.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora