-Sona: Então isso aconteceu... — Murmurou antes de suspirar.
Rias e Naruto se reuniram com Sona e Tsubaki para informar sobre o recente "encontro" com a Facção Yōkai, fora o que a provável filha de Yasaka lhes revelou.
-Sona: As coisas complicaram consideravelmente. — Declarou antes de beber um pouco do chá feito por Tsubaki.
-Rias: Pelo que podemos supor, esta "Facção Heroica" deve possuir um número considerável de integrantes, pois dificilmente alguém com o poder da Yasaka-dono seria sequestrada. — Ponderou fitando o grupo.
-Naruto: Isso, ou seus integrantes devam possuir algum grande poder que lhes permitiriam realizar tal feito. — Murmurou com os olhos fechados, fazendo a atenção recair em si.
-Tsubaki: Naruto-san, você não está achando que... — Indagou com certo receio.
Naruto então abre os olhos.
-Naruto: Sim, muito provavelmente estaremos lidando com usuários de poderosas Sacred Gears, Longinus para ser mais preciso, podendo reduzir drasticamente a quantidade de integrantes deste grupo. — Comentou expondo seus pontos.
Sona ajeita levemente seus óculos, fitando os demais em seguida.
-Sona: Infelizmente, as chances disso ter ocorrido são altas. — Declarou seriamente. — As Longinus são equipamentos de grande poder, com capacidade de matar até os deuses, isso explicaria como um grupo poderia sequestrar a Líder Yōkai inicialmente sem deixar vestígios. — Completou suspirando.
O silêncio permeia aquele local por alguns instantes, até Naruto se pronunciar.
-Naruto: Mais do que urgentemente precisamos contatar a Facção Yōkai, pois além de não sabermos os motivos do sequestro de Yasaka, caso isso não seja resolvido rapidamente, haverão grandes implicações no Sobrenatural. — Declarou seriamente.
-Tsubaki: O que quer dizer Naruto-san? — Indagou curiosa.
-Naruto: Pensem bem, a líder de uma Facção atualmente neutra acabou de ser sequestrada por um grupo de humanos com motivações desconhecidas, e se o pior acontecer, as chances dos Yōkais retalharem são altas. — Iniciou fitando-as, temendo pela vida de Yasaka. — E o que torna tudo pior, é o fato de nosso grupo, que tem grande proximidade com os Maous Lucifer e Leviathan, estarem no território de Kyōto justamente durante o ocorrido, nos tornando alvos fáceis. — Comentou seriamente.
As garotas levaram alguns instantes para entender aquilo dito por Naruto.
-Rias: Naruto-kun... — Chamou-lhe temerosa, recebendo um aceno de seu noivo.
-Naruto: Sim, os Yōkais provavelmente colocarão a culpa nos Demônios, cessando quaisquer meios de neutralidade, com o único objetivo de vingança. — Declarou sem ressalvas.
-Sona: Espere um pouco, apesar de seus pontos serem válidos, a Facção Yōkai sempre foi conhecida por raramente recorrer a meios hostis, por que você acha que agora isso seria diferente? — Perguntou com uma leve pitada de receio.
-Naruto: Simples, os Yōkais sempre se demonstraram neutros ao Sobrenatural, mas mesmo assim, muitos de seus conflitos sempre respingaram em sua Facção, por exemplo, seus integrantes durante décadas foram reencarnados nas nobrezas dos Demônios, fora também que algumas de suas espécies foram eliminadas por eles, basta lembrar dos Nekoshōs. — Esclareceu enquanto as garotas acenavam em entendimento. — Porém agora, a figura mais importante deles pode perder a vida, e caso isso ocorra, todo tipo de racionalidade vão por água abaixo. — Declarou com o cenho franzido, optando por revelar para elas um ocorrido relacionado a Tobirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
PertualanganApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...