Passados alguns dias, a relação de Naruto e Hinata com a nobreza de Rias melhorou bastante com os treinos, Koneko devido o auxílio com Senjutsu, algo instintivo para sua espécie, começou a ronronar e agir manhosamente como um gato, fora ter ficado muito próxima de Naruto, que a tranquilizava, tanto ao afagar seus cabelos e orelhas, como por usar seu conhecimento leigo em Iryō-Ninjutsu.
Akeno parou de agir como se seu ressentimento pelos Caídos guiasse seus rumos, agora sendo mais radiante e animada, repensando sobre suas atitudes em relação a Baraqiel, cogitando perdoá-lo caso vier a oportunidade, fora se tornar muito próxima de Hinata, que além de compartilhar seus dotes culinários com ela, teve problemas semelhantes em sua infância, ambas odiadas por seus Clãs, enquanto uma odiava o pai por acreditar nele sendo o responsável pela morte de sua mãe, Shuri Himejima, e a outra foi odiada por Hiashi, que além de vê-la apenas como um fracasso, envenenou a própria esposa, Hyūga Hanako, por acreditar que os problemas com sua primogênita foram resultados de sua personalidade, e temendo o mesmo acontecer com Hanabi, resolveu dar um fim nela, revelando a verdade quando foi revivido por Kabuto.
Yūto adquiriu admiração por Naruto devido sua maestria em Kenjutsu, tanto que por vezes, ambos batalhavam amigavelmente para lapidar suas habilidades, e em seu tempo livre, conversavam abertamente, algo que o Príncipe de Kuoh tinha dificuldades, pois poucos eram aqueles que desejavam interagir consigo, tanto por ser considerado um Bishōnen pela ala masculina, que em parte o desprezava por causa disso, quanto por raramente não estar rodeado de garotas com afeto excessivo, que por sua natureza gentil, não eram dispensadas, o que ironicamente as atraia cada vez mais.
Asia lembrava muito Hinata quando jovem, alguém bastante tímida, gentil e amigável, com o grande desejo de ajudar seus companheiros da melhor maneira, possuindo uma atitude fofa que sempre cativa aqueles ao seu redor, como Hinata, que constantemente a tratava como uma pelúcia, algo que deixava a ex-freira feliz pelo afeto que sua amiga demonstrava, enquanto deixava Naruto preocupado e temeroso por sua vida.
Rias, por causa de seu lado Otaku, sempre tinha interesse sobre as aventuras que Naruto teve enquanto Shinobi, das quais, apesar das situações muitas vezes estarem desfavoráveis, de alguma forma ele conseguia reverter isso ao ser favor, enquanto mantinha a calma que era refletida em seus companheiros. Graças a ajuda de Hinata, Rias e sua nobreza, Naruto aos poucos ficou mais aberto em relação aos seus sentimentos, deixando a aura evasiva resultada dos feitos de Konohagakure contra si, fazendo com que Rias e Akeno, em especial, ficarem bastante cativadas por sua personalidade radiante e animada, que iluminava cada vez mais seus seres, dando-lhes segurança de que as coisas dariam certo, não importando os problemas que surgissem.
Na Quarta-Feira, Naruto e Akeno estavam na Floresta Ilusória, trajando seus uniformes acadêmicos.
-Akeno: Que tal isso? — Exclamou, conjurando um círculo-mágico.
Dele, foi disparado seu Relâmpago Sagrado na direção do loiro, que realizou alguns selos de mão.
-Naruto: Mokuton: Mokujōheki. — Gritou.
Uma cúpula de madeira emergiu do solo, ficando à frente de Naruto, cancelando o poder do relâmpago, apesar de ficar um pouco destruído.
Naruto desfez a cúpula e se aproximou de Akeno.
-Naruto: Você está melhorando cada vez mais. — Afirmou, sorrindo. — Ela está quase se igualando à Kakashi em relação ao seu domínio com raios. — Meditou, tentando não franzir o cenho.
Kakashi propositalmente negligenciou o treinamento de Naruto e Sakura, dando maior atenção à Sasuke, por acreditar que ele era o único digno de seus ensinamentos, ao ponto de constantemente encerrar seus encontros diários com o Time 7 para treiná-lo particularmente, como também, sendo hipócrita o suficiente em achar que Naruto era imaturo para o Rasengan, ou mesmo qualquer jutsu, enquanto ensinou o Chidori para Sasuke, que o usou contra um companheiro duas vezes, apesar de sua advertência para não o fazer. Quando o banimento foi promulgado, Kakashi sequer se importou com o destino de Naruto, pensando naquilo ser merecido, por ele negligenciar seus ensinamentos sobre "abandonar seus companheiros", compartilhando a opinião dele ter exagerado contra Sasuke, apesar dos danos extensivos de seu corpo terem sido frutos da Juinka, já que o loiro sequer chegou a acertar o Rasengan nele, usando-o apenas para bloquear o Chidori, que anteriormente havia sido usado contra seu peito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
AdventureApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...