Capítulo 18

245 6 3
                                    

No dia seguinte, Naruto e Serafall podiam ser encontrados na sala-de-estar, bebendo um pouco de chá.

-Serafall: Você é um grande cozinheiro Naru-chan, nunca veio a ideia de tornar isso uma profissão? — Perguntou, sorrindo, após se deliciar um pouco com o chá.

Naruto coçou a cabeça devido ao elogio.

-Naruto: Sendo honesto, nunca cogitei usar outras coisas além de minhas habilidades de combate, e além disso, quem deveria ter os méritos realmente é a Hinata-chan, que me ensinou tudo o que sei. — Esclareceu, com um leve sorriso.

Serafall ficou feliz em ouvir isso.

-Serafall: Vocês se amam muito, não é? — Questionou, notando como o tom de Naruto sempre mudava para um apaixonado quando se referia às suas amadas.

-Naruto: Hinata-chan sempre esteve ao meu lado, não importando o quão conflitantes ou calamitosas pareciam as situações, lutando contra tudo e todos para mostrar ao mundo quem era, tanto que eu não teria chegado tão longe sem ela. — Confessou, antes de beber um pouco do chá. — Você e Sona são parecidas nesse ponto, posso ver que apesar dela não querer admitir em público, ela te ama muito, e o motivo dela ser tão severa contigo, é por se importar com seu bem e segurança. — Comentou, sorrindo.

Serafall assentiu, acariciando a xícara de chá com seu dedo indicador.

-Serafall: So-tan como disse antes, é meu bem mais precioso, claro, amo meus pais de todo coração, mas, apenas com So-tan me senti confortável para revelar meu verdadeiro eu. — Confessou, rindo um pouco. — Minhas virtudes, inseguranças, sonhos, sei que posso confiar minha vida a ela, tanto que um dos motivos para eu agir de forma descontraída, é para tentar tirar um pouco do peso de seus ombros, pois como sabe, ela é uma alma muito atenciosa, que busca sempre melhorar a vida daqueles ao seu redor, porém, com isso ela acaba também se sobrecarregando, e temo que no futuro isso possa afetar sua saúde. — Declarou, com carinho e preocupação.

Naruto sorriu com as palavras, encantado e admirado com Serafall.

-Naruto: Fazemos de tudo para proteger aqueles que amamos, certo? — Perguntou, retoricamente recebendo um sorriso de Serafall, que assentiu.

Eles continuaram conversando sobre banalidades, sem perceber que Hinata e Sona estavam escondidas ouvindo tudo. Sona precisou abafar sua própria voz com a mão, enquanto segurava seus óculos com a outra, pois lágrimas de gratidão desciam por seu lindo rosto, bastante emocionada com a consideração que sua irmã tinha por ela. Hinata também tinha leves lágrimas fluindo de seus olhos, pois apesar de estar ao lado de Naruto grande parte de sua vida, ela ainda conseguia se surpreender com a honestidade do loiro em relação aos seus sentimentos para com ela, também compartilhando dos mesmos sentimentos, tendo em mente que somente conquistaram tudo porque estiveram juntos sob todas as consequências.

Passadas algumas horas, a nobreza de Rias junto de Naruto e Hinata começaram a passear por Quioto com Kunou sendo sua guia, algo decidido por ambas as partes como forma também de conseguirem encontrar qualquer vestígio que os levasse a Yasaka, usando do fato de Naruto e Hinata serem sensores com o Sennin Mōdo e Byakugan respectivamente, enquanto Kunou possui uma energia semelhante a de Yasaka.

-Kunou: Ainda é difícil acreditar que os humanos de sua Dimensão são capazes de usar Chakra. — Confessou, ainda assimilando o que foi revelado no dia anterior.

Naruto e Hinata resolveram ser transparentes sobre o fato de pertencerem a outra Dimensão.

-Naruto: Podemos dizer que estamos igualmente surpresos pelo fato de que apenas os Yōkais mantiveram seu elo com o Chakra. — Comentou, olhando para ela.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora