Capítulo 4

810 30 3
                                    

Em um dos quartos, Naruto aos poucos despertava, tendo um peso adicional acima dele. Sorrindo levemente, ele ergueu parte da coberta, para encontrar Hinata, que o abraçava como se fosse um bicho de pelúcia, vestindo apenas uma lingerie branca, que realçava suas curvas, juntamente ao seu rosto angelical. Naruto cuidadosamente desprendeu seu braço direito do forte abraço, e realizou um Kage Bunshin juntamente ao Kawarimi, para poder ir ao banheiro e realizar suas necessidades, enquanto deixava sua amada dormindo pacificamente. Após terminar, Naruto vestiu uma camisa branca, juntamente a uma calça cinza, seguindo para as escadas que levavam ao 1º piso, onde encontrou Rias já acordada, lendo aparentemente um livro, vestindo uma camisa listrada branca e vermelha, junto a um short cinza, e ao notar sua presença, ela acenou para ele.

-Rias: Bom dia. — Cumprimentou, gentilmente.

Naruto retribuiu o gesto com um curto sorriso.

-Naruto: Como ela está? — Questionou, pensando em Asia.

-Rias: Ela já está melhor, seu corpo adaptou-se perfeitamente ao retorno de sua Sacred Gear, aparentemente os Anjos Caídos não mediram esforços para removê-la, mesmo que isso pudesse prejudicá-la irreversivelmente. — Esclareceu, tristemente. — Por enquanto, ela está apenas descansando, acredito que na parte da tarde ela acordará. — Finalizou, cruzando os braços.

Naruto assentiu, enquanto acabou recordando da ganância de Konoha por Kekkei Genkai, e suas tentativas extremas para fortalecerem suas forças, exemplos sendo Uchiha Sasuke, que tinha uma vida de príncipe pelo fato do Conselho Civil querer se beneficiar de seu "Status" como "Último Uchiha", tentando convencer suas filhas à relacionarem com ele, ou mesmo o Conselho Ancião, que se aproveitaram de Itachi tê-lo poupado, para que ele pudesse recriar o Clã Uchiha aos moldes da dupla. Tanto que, após ser derrotado no Vale do fim, semanas após se recuperar, Sasuke novamente fugiu, matando alguns Chūnins no processo, que foram ordenados a não usarem "força letal", fora também a falha tentativa de assassinar Haruno Sakura, que em sua cabeça, era a responsável por Naruto tê-lo derrotado, apenas para falhar, precisando escapar da ANBU que se aproximava, resultando na perda da paixão da rosada por si. Mas apesar disso tudo, ambos Conselhos se recusaram a colocar Sasuke como Nukenin, porém, agora tendo planos de usá-lo para seus objetivos mesmo que a força, prendendo-o como Boi Reprodutor, enquanto usavam os resquícios da riqueza Uchiha para "ressarcir danos", algo que também falharam, já que Orochimaru havia enviado Yakushi Kabuto, juntamente a alguns Oto-Jōnin para ajudar na fuga.

O mesmo havia ocorrido semanas depois em relação a Naruto, Tsunade havia optado por encerrar a lei que "o protegia" do ressentimento da vila, mas, sem que soubesse, também foi vazada a linhagem do loiro, não só o herdeiro do Yondaime, como também o último Senju masculino vivo, sendo bisneto do Shodai, e como se a vila nunca tivesse o odiado, tratado como lixo, sendo principalmente beneficiados pelo Conselho Civil, garantindo que seus companheiros não fossem severamente punidos caso fizessem algo ao loiro, ou mesmo orquestrando as grandes comemorações pós-banimento, do qual festejaram durante dias, até mesmo chegando a incendiar seu antigo apartamento, grande parte da vila começou a rogar por seu retorno, desde pedidos de busca, até mesmo colocarem uma recompensa para aquele quem o trouxesse vivo, podendo garantir o retorno de um dos Clãs Fundadores, como também para se tentarem se apoderar da herança do Yondaime. Claro que isso deixou Tsunade furiosa, não só perder seu direito à herança Senju, já que ela não poderia mais ter herdeiros, como seus planos de apossar-se da herança Uzumaki falharem, pois como uma jogadora compulsiva, todo dinheiro que tinha era pouco, e somando seu ressentimento pelo loiro, acreditando fielmente que ele era responsável pela morte de Kushina, sua "prima querida", ela não mediria esforços para executar Naruto se pudesse.

Isso também frustrou o Conselho Ancião, que desejavam enviar batalhões da ANBU NE de Shimura Danzō para torná-lo uma "arma leal", porém, o batalhão enviado não só falhou, sendo abatidos pelo Gama Sennin, Jiraiya, que havia renegado de Konoha do momento que soube da decisão do banimento de Naruto, seu afilhado, prejudicando imensamente a vila não só com a perda de um grande Shinobi, como também de sua rede de espionagem que lhes beneficiou durante anos, como também o único sobrevivente do grupo revelou que Uchiha Itachi havia auxiliado no ataque, garantindo a perda do Jinchūriki e da ex-herdeira do Clã Hyūga. Uchiha Itachi revelou ao mundo diversos segredos da vila em relação ao Massacre do Clã Uchiha, orquestrado pelo Conselho Ancião, na tentativa de impedir o Golpe de Estado que seu Clã estava orquestrando, fora ter oficialmente renegado da vila, retirando também o apoio interno contra a Akatsuki.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora