Capítulo 8

621 18 2
                                    

Já era Sexta-Feira, onde a dupla Ōtsutsuki não tinham problemas com os conteúdos ministrados pelos professores, fora que apesar da inteligência de Rias e Akeno, eles sempre tiravam proveito do que absorveram nas Bibliotecas para auxiliá-las, tanto como forma de gratidão pelo que Rias vinha fazendo por eles, como também pelo simples fato deles quererem ajudar seus amigos da melhor forma possível. Durante os intervalos, Naruto sentia um leve calafrio que o obrigava a recordar de suas épocas na Academia Ninja, as fangirls, já que devido sua beleza, alguns fã-clubes foram criados com ele no centro, com o objetivo único de despi-lo, seja figurativa ou literalmente, obrigando Hinata a demonstrar o quão assustadora pode ser, ainda mantendo um sorriso que faria até a pessoa mais fria estremecer, deixando várias nuvens de poeiras de diversas garotas fugindo de si, fora que nessas horas, apesar de toda antipatia que sentia por Sasuke, Naruto ao menos começava a compreender o porquê de sua frieza com suas fã-girls.

Durante esse tempo, ambos tiveram possibilidade de saberem mais sobre seus novos amigos.

-Rias era gentil, otimista, e afetuosa com aqueles próximos, tendo uma leve personalidade competitiva, porém tinha seu lado furioso e agressivo, principalmente quando fazem algum mal a sua nobreza, demonstrando o quão importante para ela eram seus laços e fidelidade para com eles, foi o motivo de seu abalo, praticamente não sabendo o que fazer quando Issei os traiu. Ela também era bastante dedicada e esforçada, principalmente por seu desejo de ser vista como Rias, e não apenas com a "Herdeira dos Gremory", "Princesa Carmesim da Ruína", ou alguém perfeita.

-Akeno demonstrava ser atenciosa, calma e animada, sempre dedicada a auxiliar Rias, que a salvou de sua própria escuridão, onde por muito tempo ela se via cada vez mais apegada a se isolar, mantendo uma gama de sentimentos negativos, em especial aos Anjos Caídos, guardados dentro de si, sendo o último algo que não foi capaz de remover, agindo como Koneko, que negava sua ascendência por conta de problemas pessoais de seu passado. Rias acabou revelando que ela possuía um grande lado sádico em batalhas, demonstrando ser implacável e impiedosa com seus inimigos, gerando grande prazer ao ministrar dor a eles, ainda mais se tratando de Anjos Caídos, onde seus sentimentos negativos eram convertidos em seus ataques impiedosos, afastando a fachada de nutrir algum ressentimento para com a Facção.

-Yūto era calmo, gentil, e reservado, tendo grande afeto e preocupação com seus companheiros, sempre tentando ser amigável com todos ao seu redor, juntamente a sua grande lealdade a seus camaradas, e sua motivação como espadachim, tendo grande orgulho, cavalheirismo, e dignidade em uma luta de espadas.

-Koneko inicialmente era alguém indiferente às coisas ao seu redor, sendo quieta e até fria com seus pares, ainda mostrando grande repulsa a pervertidos, porém quando Naruto começou a abrir seus olhos em relação ao Senjutsu, aos poucos ela ficou mais aberta emocionalmente, demonstrando grande animação e alegria principalmente ao lado do Ōtsutsuki, tanto que quando em locais privados, ela começou a revelar suas orelhas e cauda-dupla prateadas, agindo ligeiramente como um felino, constantemente ronronando e pedindo carinho.

-Asia era bastante tímida e inocente, onde apesar de ser reencarnada como Demônio, ela ainda mantinha sua fé em Kami, mesmo que isso resultasse em dores de cabeça, sendo alguém bastante gentil, e praticamente incapaz de nutrir ódio por alguém, independente de quem ou o que era, onde ela apenas sentia grande tristeza por seu "primeiro amigo" tê-la traído daquela maneira. Ela também demonstrou grande dedicação em querer ajudar seus novos amigos, seja por parte de Rias como sua nova "curandeira" devido sua Sacred Gear, ou em relação a Hinata, que ampliava os potenciais da loira com seus conhecimentos medicinais, dando maior eficácia as curas do Twilight Healing.

Rias e Sona também conseguiram contatar todos os seus clientes para tranquilizá-los sobre os recentes eventos envolvendo os Anjos Caídos, esclarecendo também que eles precisam aguardar algum tempo para que as coisas pudessem ser reorganizadas, sob a possibilidade de novos ataques, apesar dos Caídos em geral terem se distanciado de Kuoh após Azazel se mostrar ciente das ações de sua Facção, usando os Grigori do qual tinha grande confiança, ao mesmo tempo que demonstrava-se cada vez mais atento ao potencial líder por trás do grupo do Sekiryūtei.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora