Capítulo 3

818 26 0
                                    

-Sirzechs: Eu tenho uma dúvida. — Iniciou, puxando a atenção para si. — Por qual motivo ambos vieram à nossa Dimensão? — Questionou, seriamente.

Naruto e Hinata se entreolham.

-Naruto: Antes de responder, devemos esclarecer algumas outras coisas... após a morte do Rikudō Sennin, os Senju e os Uchiha batalharam durante gerações, sendo manipulados pelo Zetsu Negro das sombras. — Informou, suspirando..

-Rias: A criatura criada por Kaguya? — Indagou, enquanto Naruto assentiu. — Mas por qual motivo? — Questionou, confusa.

-Hinata: Para que Kaguya-hime "renascesse", duas coisas seriam essenciais, o Jūbi, e o Rinnegan. — Esclareceu, calmamente.

-Akeno: Vocês poderiam explicar melhor? — Sugeriu, confusa com a afirmação.

-Naruto: Com o Rinnegan, o usuário poderia invocar a Gedō Mazō, o receptáculo oco que outrora foi o Jūbi, bastando apenas recuperar seu Chakra colossal, que havia sido dividido nas Bijūs... — Informou, seriamente.

-Sirzechs: E assim que recuperado, isso resultaria no renascimento do Jūbi... — Supôs, recebendo acenos da dupla.

-Hinata: Após isso, graças as modificações dos inscritos de Hagoromo-sama, feitas pelo Zetsu Negro, o usuário do Rinnegan seria instigado à fundir-se com o Jūbi, que diferente de Kaguya-hime, que se transformou em um ser bestial, ele seria um humano capaz de usar seus poderes. — Afirmou, seriamente.

-Naruto: Graças as mesmas modificações, bastaria o usuário usar o Mugen Tsukuyomi, dando a deixa para Zetsu Negro se fundir com ele para acoplar o DNA de Kaguya deixado em si, garantindo o seu retorno, como também a incapacidade de alguém tentar interferir, já que todos estariam submetidos ao Genjutsu. — Finalizou, cruzando os braços.

Os demais meditaram sobre as palavras por alguns instantes, até que Yūto interferiu.

-Yūto: E-Ela foi revivida, certo? — Disse, mais como uma afirmação.

Para surpresa dos demais, Hinata acenou, confirmando tais temores.

-Hinata: Depois de séculos, Zetsu Negro conseguiu manipular Uchiha Madara, que além de descendente, também era transmigração de Indra, a indiretamente trazer o ressurgimento de Kaguya-hime. — Declarou, seriamente.

-Grayfia: Transmigração? — Questionou, monotonamente.

-Naruto: Quando dissemos que um ciclo de ódio decorreu após a morte de Ashura e Indra, queríamos dizer que seus Chakras transmigraram no decorrer das gerações, em alguns descendentes dos Senju e dos Uchiha, algo de vital importância para os planos de Zetsu Negro, pois, apenas aquele que transmigrou de um dos filhos do Rikudō Sennin, e também possuia parte do Chakra da outra transmigração, poderia ser capaz de despertar o Rinnegan... ou era isso que ele pensava. — Declarou, sorrindo.

Isso os deixou confusos.

-Hinata: Zetsu Negro acreditava ter passado despercebido durante as gerações, porém, antes de sua morte, Hagoromo-sama notou o Chakra de Kaguya-hime em Indra, e sem que o primogênito soubesse, ele teve suas memórias lidas pelo próprio pai, inconscientemente descobrindo sobre a criação de Kaguya-hime, e seus planos para trazê-la de volta. — Afirmou, calmamente.

-Naruto: Desde então, sua alma e a de Hamura também começaram um ciclo de transmigração, porém, diferente do que houve com Ashura e Indra, ambos tiveram a liberdade de escolher quando transmigrar, podendo ver parte dos ocorridos da história pelos olhos das Bijūs. — Afirmou, suspirando.

-Sirzechs: Vocês são suas transmigrações, certo? — Indagou, recebendo acenos da dupla.

Isso chocou o grupo, ainda mais quando ambos ativaram seus Dōjutsus por alguns instantes, o Shikō no Rinnegan e o Tenseigan.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora