No dia seguinte, Naruto foi convocado à sala do Conselho Estudantil, onde ele e Sona conversavam enquanto jogavam xadrez;
-Sona: Ignorando sua atitude preguiçosa, acredito que me daria bem com Shikamaru. — Disse, movendo uma peça.
Naruto soltou uma leve risada.
-Naruto: Apesar disso, Shika com certeza foi o maior gênio de nossa geração, criando diversas estratégias em questões de segundos, tirando proveito total de seu grande intelecto e raciocínio rápido, o que nos ajudou diversas vezes, mesmo antes de tornarmos Genins. — Comentou, com uma feição nostálgica, enquanto movia uma peça. — Conhecendo-o bem, ele provavelmente está reclamando sobre o pós-vida ser "problemático", enquanto tenta passar o tempo observando as nuvens, lamentando que não foi capaz de virar uma delas. — Comentou, rindo levemente.
Sona sorriu ao ouvir isso, percebendo que Naruto conseguia extrair algo positivo mesmo dos momentos ruins.
-Sona: E o que você está achando daqui, Naruto? — Perguntou, intrigada.
-Naruto: Kuoh é uma cidade calma, com tudo que deseja ao seu alcance, e não bastando isso, existem diversas atrações onde podemos passar o tempo com os amigos e familiares, sem se preocupar com o que ocorre ao seu redor... — Disse, calmamente. — Isso é basicamente uma utopia aos padrões das Nações Elementais, que nem mesmo com décadas de dedicação, seria algo a se cogitar. — Meditou, francamente.
Sona ficou pensativa por alguns instantes.
-Naruto: Acho que podemos declarar empate. — Sugeriu, sorrindo. — Ambos tentamos rebater nossas investidas, enquanto buscamos um meio de contra-atacar, sendo encurralados no processo... mesmo se continuássemos, provavelmente o resultado permaneceria o mesmo. — Esclareceu, calmamente.
Sona observou o tabuleiro, notando que apesar de suas tentativas, ambos literalmente voltavam ao "marco zero", precisando reelaborar um meio de reverter a situação, que sempre os levava ao mesmo lugar.
Ela suspirou, antes de assentir.
-Sona: Naruto, você tem certeza de que não deseja adentrar no Conselho Estudantil junto de Hinata? — Perguntou, com leve expectativa.
Naruto: Ambos sabemos que agora isso é impossível, além do simples fato de você integrar no Conselho aqueles pertencentes à sua nobreza, existe o problema de ser nenhuma peça singular ou mutante é capaz de suportar nosso poder. — Informou, fitando-a.
Sona suspirou, antes de ajeitar seus óculos.
-Sona: Bem... não custava tentar. — Pensou, calmamente. — Novamente, lhe agradeço pelo que vem fazendo por Rias, ela é uma pessoa inteligente, capacitada, e que busca independência, porém, os problemas recentes tomaram toda sua energia e atenção, dificultando a possibilidade dela centrar seus pensamentos. — Naruto assentiu. — Isso, e os problemas envoltos ao seu casamento arranjado, independente de tudo, Riser com certeza tirará proveito do grave desbalanceamento entre suas nobrezas... Originalmente, a desvantagem seria de 15x12 e agora caíram para 4, apenas por causa de uma deserção. — Meditou, resignada, enquanto recordava de Issei e sua antipatia por ele aumentava ainda mais.
Naruto despediu-se, optando por deixá-la em seus pensamentos.
Após sair, dirigindo-se à uma confeitaria nos arredores da Academia, Naruto rumou para sala do Clube de Ocultismo, sendo recepcionado por um abraço de Koneko, que começou a ronronar, ao sentir seus cabelos sendo acariciado, com sua felicidade irradiando ainda mais, quando ele lhe entregou alguns doces que havia comprado.
-Rias: Olá Naruto-kun. — Anunciou, aproximando da dupla, sorrindo ao ver a felicidade de Koneko, que estava debruçada no colo do loiro, enquanto comia alguns doces, e ele afagava seus cabelos e orelhas Neko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
AdventureApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...