A semana havia dado início, e já sabendo que Rias estudaria, Naruto, usando seu avental azul, fez questão de preparar um café da manhã reforçado, junto de uma Bentō, garantindo que ela tivesse energias suficientes para o resto do dia, porém, por se distrair com o passar do tempo, sequer percebeu que a ruiva adentrou a cozinha, já com o uniforme acadêmico.
-Rias: Bom Dia. — Cumprimentou, sorrindo, com o loiro retribuindo levemente, antes que sua atenção recaísse na mesa. — Você fez isso tudo? — Perguntou, com um brilho nos olhos.
-Naruto: — Sim, desde que comecei a cozinhar, fui ensinado a me esforçar mais no café da manhã, é como dizem, essa é a refeição mais importante do dia. — Rias, acenou levemente, enquanto se sentava. — Também preparei uma Bentō, sei que você havia me pedido para não fazer, por já estar habituada a prepará-lo, mas acabei não resistindo. — Finalizou, coçando a nuca.
-Rias: Agradeço novamente, isso me adiantará bastante hoje. — Disse, calmamente. — Isso, e seria um crime desperdiçar essa comida incrível que você faz. — Pensou, com um sorriso discreto.
Depois de alguns minutos, com Rias terminando o café, ela fitou o loiro.
-Rias: Vocês decidiram o que farão hoje? — Perguntou, enquanto ele lavava alguns talheres.
-Naruto: Além do habitual, penso em levar Hinata-chan em um encontro. — Iniciou, puxando o interesse de Rias. — Apesar de namorarmos há 4 anos, tivemos pouco tempo para nós mesmos, e isso pode ajudar a animá-la, já que os últimos tempos não foram tão agradáveis quanto poderíamos desejar. — Disse, calmo.
Rias assentiu, sem querer se intrometer na vida pessoal do loiro, pegando a Bentō e se despedindo em seguida.
Após alguns minutos, Hinata e Asia, que estavam sonolentas, adentraram também a cozinha, e após cumprimentarem Naruto, comeram suas partes do café feito pelo loiro, gratas pelo que ele havia preparado.
-Asia: Naruto-san, você sabe onde Rias-sama está? — Perguntou, timidamente.
-Naruto: Ela já foi para a Academia Kuoh — Explicou, esclarecendo que havia antecedido o café e o Bentō da ruiva, sabendo que ela teria de ir estudar cedo. — Você está precisando da ajuda dela? — Perguntou, calmamente.
A loira balançou a cabeça.
-Asia: Hm... eu só estava desejando saber melhor sobre minhas obrigações como integrante de sua nobreza. — Informou, timidamente.
-Hinata: Amanhã você iniciará seus estudos na mesma Academia, e pelos eventos recentes, ela provavelmente vai aproveitar que todos estejam reunidos para auxiliá-la melhor. — Supôs, gentilmente, enquanto acariciava os cabelos da loira, que sorriu com o gesto.
-Naruto: Hinata-chan, você acha que poderia deixar alguns clones para esclarecer à Asia sobre seus conhecimentos médicos? — A azulada assentiu, um pouco intrigada com a pergunta. — Estou pensando em levá-la em um encontro. — Informou, fazendo-a arregalar os olhos, antes de sorrir.
Ela puxou Naruto para um abraço, retribuído de imediato.
-Hinata: Obrigada Naruto-kun. — Agradeceu, dando um curto selinho.
Asia viu toda a cena com um sorriso, gostando da interação da dupla.
Após terminarem o café, Naruto vestiu uma jaqueta laranja, camisa preta, calça cinza, e sandálias ninjas, enquanto Hinata vestiu uma camisa branca, jeans cinza, e sandálias ninja, prontos para aproveitarem o encontro.
-Asia: Até mais tarde. — Se despediu, enquanto 3 clones de Hinata estavam atrás de si.
A dupla se despediu, em seguida entrelaçando seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
AdventureApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...