Capítulo 9

549 15 1
                                    

A noite, enquanto vislumbravam o belo luar, de uma das varandas do apartamento, Naruto e Hinata conversavam calmamente sobre banalidades, até que suas atenções recaíram em alguns passos, e ao virarem para trás, encontraram Rias, vestindo uma camisa branca de manga curta, e um short preto.

-Rias: Boa noite! — Cumprimentou, sorrindo, com ambos correspondendo. — Vocês foram convocados pela Sona, certo? — Indagou, e eles assentiram.

-Naruto: Sim, durante nossa conversa, optamos por revelar que já tínhamos conhecimento sobre o Sobrenatural e um pouco sobre ela, já sabendo que era uma das coisas que Sona desejava saber... Em essência, ela também queria entender quem éramos, cogitando a possibilidade de sermos potenciais inimigos, ainda mostrando grande preocupação com você. — Esclareceu, surpreendendo a ruiva.

-Hinata: Apesar de não demonstrar, Sona-san deve prezar e muito sua amizade, tanto que ela foi bastante incisiva em relação a nossa proximidade com você... Também temos o adicional dos problemas recentes com o grupo atrelado ao Sekiryūtei, que faria realmente qualquer um ficar receoso com a proximidade de alguém que nada se sabe, se aproximando de algum conhecido, como um grande amigo ou parente. — Adicionou, calma.

-Rias: Entendo... — Comentou, um pouco atordoada.

Rias e Sona eram amigas desde a infância, sempre sendo muito próximas, tanto pela relação entre os Gremory e os Sitri, como pelo fato delas serem irmãs do Maou Lucifer e da Maou Leviathan. E apesar delas não demonstrarem seu afeto mútuo com a mesma intensidade de antes, elas eram grandes amigas, que internamente pensavam em fazer de tudo para ajudar a outra.

-Naruto: Sinceramente foi algo ideal nosso encontro com Sona, dando a deixa para esclarecer a vocês alguns pontos sobre nossa antiga Dimensão, porque além de Sirzechs, acredito que Serafall Leviathan também deve ser compreensiva com nossa atual situação. — Informou, recebendo um aceno de Rias, que sabia da existência de Demônios que fariam de tudo para aproveitarem de Naruto e Hinata, por suas razões pessoais, algo que os Yondai Maou sequer pensariam. — Se possível Rias, teria alguma forma de contatarmos Sirzechs para que ele e Serafall venham durante a próxima semana, ao menos para informá-los sobre alguns pontos? — Questionou, fitando-a.

Rias cruzou os braços.

-Rias: Existe sim, Grayfia-Onē-sama me contatou mais cedo, informando que o Onī-sama queria contatá-los por causa do ataque que receberam de Dohnaseek... Mas por que na próxima semana? — Perguntou, enquanto se sentava.

Naruto e Hinata também se sentaram.

-Naruto: Amanhã teremos minha luta contra sua nobreza, e eu desejo analisar suas habilidades básicas para ver o que será necessário melhorar durante esse tempo, podendo até mesmo usar a Floresta Ilusória atrás da Academia para treiná-los, aproveitando ser um ponto de encontro fácil para toda sua nobreza, somado ao grande tamanho do local. — Esclareceu, recebendo um aceno positivo de Rias.

-Rias: Naruto-kun, o que você achou de Sona? — Questionou, com o fato de sua amiga aparentemente ter se excedido, algo raramente visto.

-Naruto: Sona aparenta ser uma pessoa calma e calculista, que raramente deixaria seus sentimentos nublarem suas decisões, como também aparenta ser uma boa amiga, que se preocupa bastante com aqueles próximos de si. — Informou, recordando-se do encontro com Sona. — Espero conseguir conhecê-la melhor, porque ela aparenta ser uma boa pessoa... — Comentou, com um sorriso triste, enquanto se recordava de Nara Shikamaru.

Naruto e Shikamaru eram próximos desde a Academia Ninja, ambos praticamente inseparáveis, desde suas fugas das aulas de Iruka, até simplesmente observarem as nuvens, ao ponto que, o Nara já sabia sobre Naruto usar uma faceta de "garoto idiota e barulhento" desde seus primeiros encontros, mas, o loiro disse que era melhor se resguardar, não esclarecendo os motivos, e por não querer insistir tanto no assunto, no final ele deu de ombros, confiando na decisão de Naruto. Após o banimento, a opinião de Shikamaru por Konohagakure mudou bastante, ele já sabia sobre os Jinchūrikis por causa de Shikaku, seu pai, mas nunca cogitou discriminá-los, até mesmo facilmente associando Gaara como Shūkaku no Jinchūriki durante a Invasão de Suna e Oto, e saber que um dos seus amigos mais próximos foi banido apenas pelo ódio indiscriminado que a vila nutria por ele, fazendo a alusão de Naruto com o Kyūbi, deixou um gosto azedo em sua garganta, tanto que ele sentiu satisfação ao vê-los entrarem em decadência por causa de suas ações, ao mesmo tempo que triste por não poder mais ver seu amigo.

Naruto DXD: Sennin no SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora