Nas 08:00 do dia seguinte, após acordar e realizar suas necessidades, Naruto desceu em direção à cozinha para preparar o café das garotas, mas ao olhar pela janela, acabou avistando Asia, que vestia uma camiseta branca acompanhada de uma calça legging cinza.
A ex-freira estava conjurando círculos-mágicos, de onde saíam pequenas rajadas de vento.
-Asia: De novo. — Gritou, conjurando outro círculo-mágico.
Dele, saiu uma rajada de vento idêntica, que infelizmente apenas conseguiu remover algumas folhas da árvore à sua frente.
Asia continuou tentando mais 2 vezes, obtendo o mesmo resultado, porém, ao tentar conjurar o círculo pela 3ª vez, ela acabou ajoelhando devido à exaustão.
-?: Aqui. — Uma voz ressoou aos ouvidos de Asia, obrigando-a a olhar para cima para avistar Naruto, que lhe entregou uma garrafa d'água.
-Asia: Obrigada N-Naruto-san. — Agradeceu, com um sorriso forçado, devido ao cansaço.
-Naruto: Não se preocupe.. — Disse, sorrindo, enquanto ajudava-a a se levantar. — Há quanto tempo você está treinando? — Perguntou, calmo.
-Asia: 3 h-horas. — Respondeu, ofegante, antes de beber um pouco da água. — E-Eu quero ser mais útil p-para Rias-Buchō e o pessoal... — Informou, um pouco triste, não sentindo progresso nos seus treinamentos.
Notando isso, Naruto afagou gentilmente os cabelos da garota.
-Naruto: Sei que quer ficar mais forte, mas Asia, você precisa entender que as coisas nem sempre darão certo de início, foi assim comigo e também com a Hinata-chan. — Iniciou, calmo. — Ambos tivemos dificuldade em nos adaptarmos aos treinos do Ero-Sennin e do Itachi-nī. — Declarou, fitando-a, com uma pitada de nostalgia em sua voz.
Ele então se ajoelhou, ficando na altura dela.
-Naruto: Mas você é uma garota incrível, principalmente por causa disso. — Comentou, apontando para o coração dela. — Sua força de vontade e o desejo de proteger aqueles importantes para si, já estão te tornando a cada dia mais forte. — Disse, convicto. — Confie em mim, logo seus treinos darão frutos, revelando o quão forte você pode ser. — Declarou, fazendo uma pose de Nice Guy.
Asia sentiu algo formigar dentro dela, ficando com as bochechas levemente coradas pelo elogio.
-Naruto: Além disso, Manipulação Elemental é algo extremamente complicado no começo, independente das Dimensões, eu mesmo tive problemas em relação a dominar minhas próprias naturezas elementais, em especial o Fūton. — Admitiu, com um leve estremecimento. — Porém, o que ajudou muito, foi poder contar com aqueles próximos à mim, seja na hora de me ensinarem algo, ou mesmo indiretamente me dando mais motivação para continuar. — Afirmou, sorrindo.
Asia ficou meditando brevemente, até Naruto repousar a mão sobre o ombro dela.
-Naruto: Se quiser, posso ajudá-la da mesma maneira que comecei a fazer com a Akeno, só que em vez dos Relâmpagos, posso ajudá-la primeiramente com o Vento, que possui um grande poder ofensivo, veja... — Sugeriu, sorrindo.
Naruto realizou um selo de mão, e começou a inspirar muito ar.
-Naruto: Fūton: Shinkūha. — Gritou.
Ele cuspiu uma rajada de vento, que atuava como uma espécie de lâmina, facilmente dilacerando algumas rochas em seu caminho.
-Naruto: Dentre os elementos, Fūton é aquele datado como mais mortal, seja por seu grande efeito destrutivo, como também dele poder se mesclar aos demais elementos, amplificando cada vez mais seus poderes. — Afirmou, fitando a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto DXD: Sennin no Sobrenatural
PrzygodoweApós uma vida conturbada, Ōtsutsuki Naruto conseguiu trazer a paz ao seu mundo, mas não querendo mais se vincular as Nações Elementais, será que ele conseguirá isso novamente em um mundo do qual Demônios, Anjos, Anjos Caídos, e Yōkais andam lado-a-l...