Informações importantes:
O instagram oficial do livro acabou de ser criado!!! Corram lá pra ver!! Lá terá curiosidades da história, os personagens, e fotos de alguns momentos!! Esperem que gostem!!
Instagram: @livroumsonhodeverao*******************************
Ele havia atrapalhado o momento.
- Auteza! Ora, ora, se não é a senhorita difícil! - disse Ezra se curvando para Christopher.
- O que você quer Ezra? - disse me levantando
- Eu? Nada! Eu só vim perguntar o porquê de você estar com ele se você mesma disse pra todos que não tinha o menor interesse em conhecê-lo? - Christopher me olhou na hora
- Bom, eu vou me retirar! - disse Christopher indo embora
- Viu o que você fez Ezra?
- Eu disse que o príncipe era da Mad!
- Idiota! - fui embora
Christopher estava andando, eu corri para alcançá-lo.
- Espera Christopher! Você não entendeu direito!
- Não? Eu acho que já entendi o bastante, e eu não gosto ser feito de bobo!
- Christopher!
- Eu realmente pensei que você fosse diferente! Me dá licença! - disse indo embora
Muitas garotas iriam chorar, mas eu não chorei, eu fiquei com muita, muita raiva do Ezra. Ele estava fazendo de tudo para estragar minha viagem.
- Meu Deus! Vocês quase se beijaram? - disse Liza espantada quando contei toda a história pra ela -
- Eu não sei se ia realmente ia rolar alguma coisa, mas talvez a música surtiu efeito conosco.
- Mas e o Ezra? Ele chegou lá todo cínico?
- Aham, eu fiquei muito brava, e o Christopher nem me deixou explicar a situação! Mas eu não estou nem aí, ele que não quis saber!
- Melody, ele ficou chateado né?
- Hum. Eu vou é dormir! Boa noite!
O dia havia amanhecido e estava muito quente, o termômetro apontava para 20°graus. Por isso ninguém estava de casaco. Dessa vez fomos ao Victoria and Albert Museum, National Gallery e fomos almoçar no Keen.
- Fique esperta! Ou melhor, eu te avisei Melody Hastings! O Christopher é da Mad! - disse enquanto eu e Liza tomávamos sorvete
- Me deixa em paz, okay?
- Vem Mel, deixa ele pra lá! Não vale a pena!
- Você foi avisada! Prepare-se!
Depois do restaurante fomos pro palácio. Todos nós fomos nadar, o dia estava lindo, a água estava bem fresquinho, estava tudo ótimo, mas eu não conseguia parar de pensar nas palavras do Ezra, para que eu devia me preparar?
- Você está bem, Mel? - perguntou Liza passando a mão no rosto
- Eu não estou conseguindo parar de pensar no que o Ezra disse.
- Ele só está tentando te assustar. Fica tranquila. Vamos mergulhar? Me dê sua mão!
- Um, dois, três e já! - mergulhamos de mãos dadas
Por incrível que pareça eu havia esquecido de tudo e estava realmente aproveitando o dia. Até o momento em que Christopher chegou. Ele estava com Ezra, os dois estavam com uma expressão muito estranha, expressão de safadeza, eles aprontaram alguma coisa. Ele estava com uma bermuda azul marinho, uma camiseta branca e chinelos.
- Você viu quem chegou? - disse pra Liza
- Vem, vamos nadar mais, deixa eles pra lá!
- Tem razão! - no momento em eu olhei para o lado vi Christopher tirando a camisa, sua barriga era definida, seus músculos eram naturais, nada de exageros. Mas infelizmente ele me pegou olhando - que vergonha - ele fixou o olhar, mas eu desviei. Ele e Ezra pularam na piscina, e quando ele levantou sacudiu a cabeça e o seu cabelo balançava, parecia em câmera lenta, Deus, eu não podia estar gostando dele.
- Melody eu vou sair, já estou cansada você vem? - disse Liza fazendo um coque
- Sim, eu estou afim de assistir um filme. - disse torcendo o cabelo molhado
Estávamos saindo quando Christopher parou na nossa frente e disse:
- Eu posso falar com você, Melody? - disse ajeitando o cabelo molhado
- Eu não estou afim de falar! - disse indo, mas ele segurou meu braço
- Por favor!
- Mel, eu te encontro no quarto!
- O que você queria?
- Bem... Eu, queria pedir desculpas porque eu não te dei a chance de me explicar.
- De te explicar? Você acha que eu vou ficar me rastejando aos seus pés?
- Eu...
- Não Christopher, eu não sou dessas que faria tudo por você e...
- Melody escuta! Eu não vim aqui pra brigar! Como forma de desculpas eu queria saber se você queria sair comigo, eu quero te mostrar um lugar!
- Não! Muito obrigada mas não! Você acha que pode sair sem me escutar, nem ouvindo meu lado e depois vim aqui achando que eu vou estar te esperando de braços abertos?
- Sim, eu achei!
- É, achou errado! - disse indo embora
- Você está linda nesse biquíni! - disse rindo para me implicar
- Vai se ferrar! - a propósito, meu biquíni era azul marinho com bolinhos minúsculas brancas, e na calcinha tinha una detalhes vermelho.
- O que ele queria, Mel? - disse Liza enquanto escolhíamos o filme
- Ele me chamou para sair como forma de desculpas.
- E você aceitou né?
- Claro que não!
- Como assim?
- Ele acha que eu vou estar de braços abertos sempre que ele quiser, digamos, voltar?
- Nisso você tem razão! Mas você é muito complicada senhorita difícil! - disse me jogando uma almofada
- Aqui está a pipoca e os sucos! - chegaram Piper e Ana trazendo os aperitivos
- Vem assistir com a gente! - falou Liza empolgada
- Não, obrigada meninas! - disse Ana - A gente tem que terminar ds fazer umas coisas!
- Vem, depois você terminam! - disse eu insistindo bastante
- Okay então! - disse Ana
- Acho que não faz mal, né Ana?
Fomos assistir ao filme, comendo pipoca e bebendo suco de morango. Foi ótimo, Piper e Ana eram pessoas maravilhosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de verão
Teen FictionDurante as férias, Melody viaja com sua turma para a Inglaterra para conhecer o rei, a rainha e o príncipe que encanta as garotas. Melody não tem a menor vontade de conhecer o príncipe por pensar que ele é metido, ignorante e mimado, por isso os doi...