Capítulo 7 - Londres, palácio e regras

320 32 0
                                    

Quando saímos do avião o vento quase nos congelou, estava ventando muito e estava muito frio. Enquanto todos desciam, Liza e eu tiramos uma selfie e colocamos no Instagrafic (você coloca fotos) pra avisar que chegamos.

Fomos direto para o palácio, enquanto isso o professor Alexander nos dava algumas instruções:

-- Turma, eu peço que não se atrasem para as refeições, não quebrem nada, vocês só irão falar se o rei, a rainha ou o príncipe perguntarem algo, é proibido meninas no corredor de meninos e vice-versa, um quarto hospedará dois alunos e o outro três, podendo escolher seu companheiro, lembre-se que nós ficaremos por um mês, é proibido sair do castelo sem permição, brigas, xingamentos, mal educação com a realeza será expulso da viagem e qualquer aluno que quebrar a regra será mandado pra Los Angeles. O rei e a rainha os verão hoje à noite, no jantar que terá, por isso é obrigatório o uso de terno em meninos e as meninas de vestido. Hoje vocês poderão descansar e aproveitar o palácio, mas amanhã bem cedo nós iremos visitar alguns pontos turísticos. Entendidos?

-- Sim! - dissemos todos juntos.

Os portões se abriram. Era lindo, a grama os chafariz, as estátuas, todos estávamos boquiabertos.

Entramos no palácio. Era tudo tão lindo, tão brilhante, havia vários empregados correndo pra lá e pra cá. Paramos em frente as escadas, uma mulher e um homem estavam lado a lado com terno.

-- Sejam bem vindos! Eu sou a Jill e ele o Jack! Nós ficaremos responsáveis por vocês. O Jack irá entregar pra cada um de vocês uma folha com todas as regras do palácio, caso vocês quebrem alguma dessas regras serão mandado pra Los Angeles.

-- Como a Jill disse, eu sou o Jack. Esta noite terá um jantar com o rei e a rainha, eles querem conhecer vocês. Durante a noite, dois guardas ficarão vigiando a porta que segue o corredor masculino e feminino. Caso precisem de algo o quarto de vocês terá um botão que chamará o mordomo. Vocês terão quatro refeições por dia e um empregado para ajudar caso precise. Aqui está um bolhinho de boas vindas enviados por nossa magestade. Sejam bem vindos à Londres!

Liza e eu ficamos no mesmo quarto, enquanto Hanna, Madison e Alisson ficaram juntas. O quarto era lindo, era gigante. Havia duas camas de casal bem altas, ao lado de cada cama (que ficavam de frente uma pra outra) havia dois criados mudos com um abajur e relógio. Havia o botão que Jack falou, vimos dois armários, duas escrivaninhas, uma mesa com duas cadeiras, o banheiro (com banheira) e a sacada, que tinha vista pro jardim.

-- Isso parece um sonho Liza! - disse deitando na cama.

-- É verdade! Isso é muito perfeito! Parec...

Ouvimos um toc,toc,toc... na porta. Liza abriu a porta e duas moças (com mais ou menos vinte e cinco anos) apareceram, uma era loira do cabelo cacheado com olhos castanhos e a outra morena dos olhos verdes, as duas vestiam uniformes do palácio.

-- Boa tarde, senhoritas! Eu sou a Piper e essa é a Anna! Nós estamos aqui para servir vocês! - disse a loira

-- Como assim servir? - disse Liza

-- Como é obrigatório vocês usarem saia ou vetido no castelo, nós iremos fazer roupas pra vocês, iremos arrumar seus cabelos, seu quarto, quando vocês não forem comer com nossa magestade, nós iremos servir aqui pra vocês. Esse tipo de coisa! - disse a morena Anna - Vocês devem estar cansadas, eu e Piper iremos preparar a banheira para as senhoritas, com licença.

-- Espero um pouco, por favor! - disse

-- Deseja alguma coisa senhorita? - disse Piper

-- Não precisa nos chamar de senhoritas! Eu sou Melody Hastings, mas pode me chamar de Mel, ela é Liza Parker.

-- Mas senhorita... - disse Anna

-- Sem senhorita, por favor. - disse Liza.

-- Vamos preparar o seu banho. Com licença senhori... Liza.

Piper e Anna nos mostraram alguns lugares do palácio, como a sala de jantar, o salão de bailes, a sala de visita, caso aconteça algum ataque o esconrijo onde todos devem ir, a cozinha, o estábulo, e outros.

Quando Piper abriu as portas eu me emocionei, não, eu fiquei boquiaberta, eu senti várias emoções ao mesmo tempo.

Eu estava diante da maior biblioteca que eu já vira. Parecia com o filme "A Bela e a Fera", havia mais de um milhão de livros, eram estantes e mais estantes de livros. Eu me sentia segura ali dentro, eu não queria sair dali, mas Piper me chamou:

-- Venha, se você quiser pegar um livro é só falar com a bibliotecária.

Mas não foi somente a biblioteca que me deixou encantada, o jardim atrás do palácio me deixou sem folego. Havia flores alinhadas de todos os tipos, uma fonte d'água, um balanço (esse seria o lugar pra eu ler e desenhar) debaixo de uma árvore, um banco, a grama verde, e as estátuas, era impossível escolher a mais bonita.

Depois de eu ter lido alguns livros no balanço, Piper chamou eu e Liza para nos prepararmos pro jantar, onde conheceríamos o rei e a rainha.

Coloquei um vestido sem manga um pouco acima do joelho nude com paetê no peito e abaixo da cintura era rodado e uma sapatilha.

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora