Voltamos ao palácio eram 16:30. Depois de descansarmos, comermos, alguns foram assistir filmes, ir na piscina aquecida, outros foram ligar para os pais e eu e a Liza fomos para o jardim conversar.
-- O príncipe ainda não chegou, que pena! - disse Liza
-- Pra mim tanto faz. Vocês falam que eu sou esquisita por não gostar dele, mas a verdade é que eu quero gostar de alguém pelo o que ele é, não por seu título ou dinheiro. A maioria só acha ele bonito ou porque ele é príncipe.
-- Isso é verdade! Eu pelo menos só acho ele bonito, eu nem gosto dele. E se ele me pedisse em namoro eu não aceitaria.
-- Sério? Por quê?
-- Ele deve viver muito ocupado, as garotas devem dar em cima dele o tempo inteiro.
-- Isso é verdade!
De repente tocam as trombetas.
O príncipe chegou.
-- Estão pronto os vestidos! - disse Anna.
Eram lindos, eu e Liza estávamos boquiabertas, estávamos encantadas.
-- À noite vocês terão um jantar para conhecer o príncipe. O jantar irá começar 20:00 e já são 18:30, vocês estão atrasadas, andem, já pro banho!
Depois do banho, Piper e Anna já haviam separado as coisas que iríamos usar. Já íamos sentar nas cadeiras em frente à penteadeira quando senti que faltava uma coisa: a música. Coloquei uma muito antiga que chama "Last Friday Night", e todas nós rimos.
Eu só via secador, babyliss e maquiagens indo pra lá e pra cá. No final de tudo, Piper virou minha cadeira para que eu me vesse no espelho. Eu estava linda. Elas tinham feito um coque bagunçadinho no meu cabelo. Minha maquiagem era básica, sombra preto, rímel e lápis, blush, e um batom nude. Meu vestido era vermelho e rodado, no joelho, usava também um scarpin nude.
-- Pedi para que todos viessem jantar conosco porque hoje é uma noite especial. Meu filho, o príncipe Christopher, voltou para casa após ficar dez meses na Suíça. Por favor, digam seus nomes quando ele for cumprimentá-los. - disse a rainha Claire
-- Apresento à vocês, o príncipe Christipher. - as portas se abriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de verão
Teen FictionDurante as férias, Melody viaja com sua turma para a Inglaterra para conhecer o rei, a rainha e o príncipe que encanta as garotas. Melody não tem a menor vontade de conhecer o príncipe por pensar que ele é metido, ignorante e mimado, por isso os doi...