Capítulo 18 - Liza, conversa e bilhete

241 26 0
                                    

Eu iria conversar com ele. Eu estava decidida! Mas as circunstâncias atuais não permitiam minha conversa, ele estava conversando com Madison, e eu podia ver que ela estava se jogando quase literalmente em cima dele, faltava pouco, enquanto isso eu ria da cena.
Eu via o príncipe Felipe e a Liza dançando, eles pareciam aqueles casais de filmes românticos, um olhando para o outro, com corações nos olhos. Eu esperava de coração que o príncipe tivesse boas intenções com minha amiga, caso contrário, ele ia se ver comigo.
A festa acabou e não deu tempo de eu conversar com Christopher, era uma pena.
- Ai, Mel, eu estou tão feliz! - disse Liza enquanto eu secava meu cabelo com a toalha - Ele é tão gentil, fofo e romântico!
- Me conta tudo! Desde aquela hora que ele te chamou pra dançar!
- Naquela hora a gente ficou dançando, ele me fez algumas perguntas...
- Quais?
- Calma menina, você nem deixou eu terminar de falar, haha! - ela estava muito feliz - Mas então ele dis... - ela começou a falar, eu não conseguia prestar atenção no que ela dizia, meus pensamentos estavam longe. - Mel, Melody? Alô?
- An? Ah! Desculpe, é que eu estava com o pensamento longe... - ela fez uma cara de desapontamento, tadinha - Desculpe!
- Tudo bem, você quer conversar?
- Não, eu quero ouvir o que você e o príncipe fizeram.
- Então tá. - apareceu um sorriso em seus lábios - Aí depois do pedido pra dançar ele... - Ela me contou tudo, detalhe por detalhe, eles dançaram, foram ao jardim, conversaram, mas não se beijaram, Liza disse que ele era bem educado e fazia as coisas sem a menor pressa.
Eram 22:00, estávamos acabados, e eu aproveitei para pegar um copo d'água. Eu estava com camisola - estampa de HQ e na frente estava escrito " I ❤ dreams" - , não era a melhor roupa para eu andar pelo castelo mas eu não iria trocar de roupa só pra beber água.
Glup! Era o som da água escorrendo pela minha garganta, enquanto isso eu lembrava do beijo, daquele magnífico beijo! OMG! Eu estava nos meus devaneios quando alguém disse:
- Com licença, por favor! - o cheiro de menta era familiar, a hora havia chegado, eu estava preparada pra falar com ele?
Dei licença. Era agora ou nunca, mas eu estava completamente bagunçada, de camisola, chinelos e coque. Quer saber? Eu iria falar!
- Ahn, Christopher? - eu toquei seu ombro com o indicador, ele virou e me olhou ainda bebendo a água. - Eu posso falar com você? - meu rosto devia estar bem vermelho, ou pior, preto, de tanto nervosismo, a ponta dos meus dedo ficaram meio roxas, meu coração acelerou...
- Sim. - disse formalmente. Quando eu ia falar apareceu uma das empregadas, nos olhando.
- Vamos para um lugar mais reservado!
Fomos para o lugar mais próximo, o jardim, por que a gente sempre ia para o jardim?
Nós paramos em frente à um banco, onde nós quase nos beijamos uma vez. Ele parou em frente ao banco, se virou e disse:
- Diga. - com um ar de tanto faz, tanto fez.
- Então, eu... - eu respirei fundo - Eu sempre disse para os outros que eu nunca iria julgar alguém pela aparência, e que eu iria conhecer a pessoa antes de tomar qualquer conclusão. Quando eu soube que eu viria para Londres eu achei o máximo, mas eu não tinha a menor vontade de te conhecer, pra mim você era aqueles príncipes metidos, mimados e sem coração, mas o tempo que nós passamos juntos eu percebi que você era totalmente diferente do que eu imaginava. E quando eu percebi que estava gostando de você eu... Eu não podia aceitar, porque daqui uns dias um oceano estaria entre a gente, e eu fugi naquela noite. Eu sei que eu fui uma preconceituosa, e não me orgulho disso. Mas nesses dias que eu fiquei sem conversar com você eu percebi que não quero me afastar, e mesmo que um oceano esteja no meio de nós valia a pena lutar por você, e eu queria te pedir perdão por tudo e...
Ele chegou bem perto, tirou um fio de cabelo do meu rosto - estava ventando - e disse:
- Eu também quero tentar...
E me beijou... E eu o beijei, com todas as minha forças, e que se foda tudo ao nosso redor, que se foda o Ezra me ameaçando, que se foda a Madison gostando dele, que se foda os outros que não gostarem da minha atitude, eu iria pensar mais em mim daqui pra frente.
Eu o beijei, e quando nos olhamos, sorrimos um para o outro. E fomos cada um, para seus respectivos quartos.
***********
O dia amanheceu perfeito, eu estava feliz, Liza também estava feliz, o sol estava radiante e o céu azul. Mas onde estava Liza? Ela não estava no quarto nem no banheiro - da minha cama olhei para o banheiro e a porta estava aberta -, eram 08:19, e Liza nunca acordava nesse horário por conta própria, mas ela devia estar bem.
Toc- Toc- Toc! Quem será que era? Pedi para entrar.
Era um mordomo, ele estava com bilhete e uma flor na mão.
Abri o cartão e estava escrito:
"Obrigado por fazer minha noite mais feliz! Me encontre no lago às 09:00. Christopher "
A flor era um lírio branco, era linda e cheirosa.
Fui tomar banho e enquanto a água da banheira cobria meu corpo eu pensava em como esta viagem estava maravilhosa. Mergulhei. Eu imaginava que essas férias seriam eu desenhando e lendo debaixo da árvore no jardim, saindo com a Liza e só, mas o destino preparou muito mais pra mim... E pra Liza também, eu estava muito feliz por ela, tomara que dê tudo certo entre os dois.
De uns tempos pra cá o rei e a rainha nos deixavam usar roupas além saias e vestidos. Por isso, coloquei uma cropped florido, uma calça de cintura alta e uma sapatilha transparente, e deixei meu cabelo molhado mesmo. Tomei café da manhã e fui direto para o jardim.
Ele estava lá. De calça preta, tênis e uma camisa jeans, lindo como sempre.
Eu sorri.

Mas ele não sorriu.

Alguma coisa estava acontecendo.

- Preciso falar com você!

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora