Capítulo 8 - Jantar, rei e rainha e passeios

272 33 0
                                    

-- Sua magestade, o rei Jorge e a rainha Claire!

As portas se abriram. O rei e rainha entram. Todos ficamos eretos, os dois passam em nossa frente e nós nos curvamos, dizendo nossos nomes.

Quando chegou minha vez puder ver detalhadamente o rei, cabelos louros, olhos azuis, alto e usava um terno. A rainha tinha o cabelo loiro e liso também, olhos azuis e era a simpatia em pessoa, já o rei era muito sério.

Depois do jantar o rei se levantou e disse:

-- Quero desejar as boas vindas a cada um de vocês, os lugares que vocês se sentaram hoje será seu até o dia em que vocês forem embora. Neste momento os serviçais estão deixando em seus quartos um presente de boas vindas. Aproveitem o palácio e tenham uma boa noite! Com licença.

O presente era a torre Big Ban em miniatura de metal. Tomamos banho e deitamos.

-- Mel, você reparou que a rainha Claire estava com uma mancha roxa no pulso? - disse Liza

-- Você também reparou? Quando ela esticou o braço a manga do vestido levantou e eu vi.

-- Será que o rei bate nela?

-- Não, acho que não. Ele é bem sério e tal mas acho que ele não seria capaz de fazer isso.

-- É, tem razão. Quantas horas?

-- 22:39, por quê?

-- Amanhã temos que nos encontrar na entrada principal às 8:00.

-- Eu tinha esquecido! Acho que eu fiquei tão impressionada com o palácio que acabei esquecendo do passeio. - Nesse momento Alysson entra em nosso quarto correndo.

-- Vocês estão preparadas? - diz toda enpolgada.

-- Preparadas pra que? - diz Liza

-- Como assim pra que? Quando nós chegarmos do passeio o príncipe estará chegando aqui.

-- Eu estou empolgada! - diz Liza

-- Pra mim tanto faz. Como eu disse anteriormente ele deve ser mimado, metido e ignorante, ele aqui ou não, não faz a menor diferença pra mim.

-- Como você pode dizer uma coisa dessas Melody? Eu vou indo, tchau meninas!

-- Tchau!

O café da manhã foi servido no quarto. Torradas, geléia de morango, suco, café, leite, frutas e bolo estavam sobre a mesa.

Estava muito frio, mas durante a tarde a temperatura iria subir, coloquei meu casaco e subi no ônibus junto com os outros.

Londres era linda, enquanto o ônibus andava pude ver pessoas e carro indo pra lá e pra cá.

Hoje, nós iríamos na City of London. A guia turística falou que esse era o local onde Londres foi fundada, há mais de 2000 anos. Começamos o passeio pela Catedral de São Paulo, e conhecemos a história da região. Logo depois fomos ao Mercado Leadenhall (onde foram gravadas algumas cenas de Harry Potter) e acabei comprando algumas coisas. Fomos ao Banco da Inglaterra, ao Monumento ao Grande Incêndio de Londres, ao relógio Big Bang e passamos em algumas lojas para fazer compras.

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora