Capítulo 15 - Livramento, chocolate e comunicado

251 28 0
                                    

Desculpem a demora!! Estou sem inspiração nesses dias, mas mesmo assim estarei escrevendo. Peço desculpas se o capítulo ficar pequeno...
Lembrem-se o perfil no instagram do livro é: @livroumsonhodeverao
Sigam!!
Beijos!
*****************************

- Magestade!? - disse Alexander se levantando

- Ela vai ficar professor! Eu peço que retire sua ordem sobre a senhorita!

- Mas majestade!

- Sem mais professor! Por favor, retire sua ordem! Mas o senhor poderá aplicar um castigo sobre ela e meu filho também! Por favor senhorita Hastings, venha comigo!

Eu não entendia o porquê de ela ter feito isso, sério mesmo!

- Majestade, por que a senhora fez isso? - ela parou suspirou e olhou pra mim

- Você é diferente, senhorita Hastings, você não é dessas que vivem dando em cima do meu filho. E eu gostei disso em você!

- Obrigada!

  Cheguei ao quarto e contei tudo para Liza, Piper e Ana. Logo depois fomos dormir.

  Hoje era sexta feira - fazia uma semana que eu estava aqui, daqui três semanas eu iria embora - e como nós não iríamos sair para passear ficaríamos nos preparando para o jantar com a realeza.

  Do jeito que eu acordei eu sai e fui para o jardim, com pijama e cobertor enrolada no corpo, e eu estava tomando um chocolate bem quente. O sol estava aparecendo, o céu estava azul meio roxo misturado com amarelo e laranja, mas apesar do céu estar lindo fazia muito frio e saía fumacinha da minha boca.

-  Bom dia! - disse Christopher sentando-se ao meu lado - Você não quer dividir esse cobertor comigo não? - eu sorri pra ele e enrolei o cobertor nele.

- Bom dia! - disse dando outro gole e sorrindo

- Está quente?

- O que?

- O chocolate!

- Ah! Está sim por que? - ele tomou a caneca da minha mão e deu um gole

- Você é folgado hein? - disse rindo

- É o que dizem por aí! - disse se encolhendo no cobertor - Eu fiquei sabendo...

- Do que?

- Que você não vai mais embora! - ele colocou seu braço ao redor do meu pescoço e eu deitei minha cabeça em seu ombro

- É, sua mãe falou que não era pra eu ir embora, mas que ele poderia aplicar um castigo para nós dois.

- Sério?

- Seríssimo!

- Que estranho, minha mãe nunca foi disso...

- De te castigar?

- Não. Ela nunca gostou que eu ficasse perto de mulheres.

- Nossa!

- Me dá mais um pouco desse chocolate!

- Não, seu folgado!

- Me dá! - começamos a rir enquanto ele tentava pegar minha caneca

  Acabou que a caneca com o chocolate caiu na grama, assim como eu e Christopher caímos do banco, parecia aquelas cenas de filme. Ele estava em baixo e eu em cima, eu sentia seu coração pulsar aceleradamente, seu hálito quente cheirando à chocolate. Nossos olhos iam dos olhos para os lábios, dos lábios para os olhos.

  Ele colocou sua mão em meu rosto e seu polegar acariciava minhas bochechas vermelhas. Nós íamos nos beijar, será que eu o beijaria? Eu, eu... Eu não sei o que fazer... Não! Eu não posso! Me levantei e disse:

- Você se machucou? - ele se levantou com um olhar totalmente diferente, ele estava sério, frio... Fiz merda!

- Por que você sempre faz isso?

- Isso o que?

- Esquece, eu preciso ir! - disse se levantando e indo

- Tchau!

  Depois do almoço fui falar com o professor.

- Melody, eu estive pensando no seu caso e decidi que não irei castigar você pelo incidente do outro dia.

- É sério?

- Sério! Mas qualquer outra quebra de regras você estará com graves problemas! Pode se retirar!

- Muito obrigada! - disse dando pulinhos

  Liza e eu decidimos ir ao shopping depois do almoço, e enquanto nos arrumava estávamos conversando com Piper e Ana.

- Vocês estão sabendo de amanha? - disse Ana

- Não, o que? - dissemos Liza e eu

- O rei deve falar hoje então! Bom, não comentem com ninguém, mas amanhã terá o baile de máscaras. O principal do baile é esconder sua verdadeira identidade. E quando isso acontece as garotas ficam doidas para descobrir qual dos rapazes é o príncipe.

- Nossa! Que legal! Eu estou anciosa!

- Eu também! - disse Liza

  Aproveitamos que estávamos no shopping para comprar algumas coisinhas, fomos ao cinema e logo depois fomos comer no Subway.

- E você e o Christopher?

- O que que tem?

- Rolou beijo?

- Então, hoje de manhã...

  Contei tudo, até o momento em que Christopher ficou frio.

- Mel, como você é burra! É óbvio que ele estava falando que toda vez que rola um clima e vocês vão se beijar você acaba estragando!

- Ah!

- Você só diz "ah"?

- Ah!

- Para! Haha! Mas é sério, ele está louco para te beijar e você nunca dá chance! Homem cansa viu?

- Okay, senhorita conselheira amorosa!

- Vocês também estão aqui? - era o Ezra com a Madison, a Alisson e o Caleb

- Não, é só uma miragem! - disse Liza

- Muito engraçado! - disse Madison - Ah! Melody, eu vou te avisar novamente, se afasta do Chris! Ele não é pra você!

- É mesmo?

- Ele não combina com ovelha negra da família! - eu explodi, quem era ela pra falar de mim e da minha família?

  Eu ia dar um tapa no rosto dela mas Liza me segurou.

- Vem Melody, não vale a pena!

  O jantar foi normal, exceto pelo fato que Christopher estava muito estranho.

- Eu tenho um anúncio! - disse o rei - Amanhã à noite ocorrerá o baile de máscaras. E durante a noite vocês rapazes escolherão uma garota, tirarão uma foto com ela, mas a garota escolhida não poderá revelar seu nome, e no dia seguinte o rapaz irá colocar a foto de baixo da porta do quarto da menina, se ele acertou a menina deve passar um dia inteiro com ele, se não, ela ficará livre dele. Não é obrigatório participar! Seus empregados estarão preparando seus trajes para a noite de amanhã. Boa noite! - disse isso ele e sua família se retiraram.

- Eu estou muito empolgada para esse baile! - disse eu

- Imagina eu! - disse Liza dando pulinhos

- Amanhã vocês terão que levantar bem cedo! - disse Ana

  A noite custou passar, estávamos todos anciosos.

- Bom dia meninas! - disseram Piper e Ana

- Bom dia! - dissemos Liza e eu enquanto bocejavamos e saíamos da cama.

- A hora chegou! - disse Piper

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora