Capítulo 3 - Compras e alerta...

374 32 0
                                    

  Avistamos Jackson logo quando saímos da escola.

-- Boa tarde, Jackson!

-- Boa tarde, senhorita!

Eram uma hora da tarde e o resto dela, eu e Liza passaríamos fazendo compras.

Apertei o botão do controle que ativou uma divisória entre eu e Jackson, eu e Liza iríamos trocar de roupa e não queríamos que Jackson nos visse. Como o dia estava ensolarado mas com o vento frio, Liza vestiu uma calça vermelha, uma blusa de manga comprida listrada preto e branco, allstar branco e deixou o cabelo solto. Eu vestia uma calça leggin preta, uma regata branca e por cima uma camisa xadrez vermelha, um coturno marron e fiz um coque.

Nós não sabíamos exatamente o que comprar, mas decidimos começar pelas roupas.

-- Então, Mel? Você acha que eu compro esse casaco roxo ou o azul?

-- O roxo fica melhor em você, Liza.

-- Leva o azul então, ficou tão bem em você!

-- Você acha mesmo? Vamos experimentar então.

Durante os dias que ficaríamos em Londres o clima estaria totalmente nublado, entre quatro e dezessete graus e estaria chovendo.

Experimentamos várias roupas, sapatos, e acessórios e no final comprei algumas blusas de manga comprida, três casacos (um azul escuro, um preto e um vermelho), algumas calças, uma bota (com cano curto), algumas encharpes, uma touca preta e outra branca e alguns vestidos para sair à noite.

Depois disso, demos uma pausa e fomos comer. O meu dia estava ótimo, até eu encontrar com o Ezra.

-- Vejam só quem está aqui! - Continuamos a andar mas ele segurou meu braço - Onde você pensa que vai? Eu não terminei de falar com você!

Eu detestava aquele garoto, ele se achava demais, mas ele não iria estragar o resto do meu dia. Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele.

-- É mesmo? Pena que eu não perguntei se você terminou ou não. Agora me dá licença que nós temos mais o que o fazer - Eu e Liza saímos rindo e logo atrás Ezra disse:

-- Prepare-se para essa viagem!

Estávamos comendo no StarBucks, Liza pediu um capuccino e um croissant e eu pedi um chocolate quente e uma torta de frango.

-- Mel, eu fiquei meio preocupada com o que o Ezra disse.

-- Que era pra eu me preparar? Eu também estou meio assim, mas ele só quer chamar a atenção, ele não suporta que alguém não goste dele.

-- É verdade, Mel! Não podemos deixá-lo atrapalhar nossas férias. Espera aí? Você disse que ele implica só quem não gosta dele? Então eu gosto dele?

-- Não, claro que não! Eu errei as palavras.

-- Eu sei sua bobinha! - nisso, começamos a rir e terminamos de comer.

Compramos capa de chuva, guarda-chuva, óculos, algumas miniaturas de shampoo, condicionador, sabonete e outros produtos de higiene, algumas guloseimas. Comprei também um fone de ouvido - o meu havia queimado -, almofada pra eu apoiar o pescoço no avião e um pijama novo.

                                *********
Observações da autora:
Daqui alguns dias estarei criando um perfil no Instagram para aqueles que gostariam de ver como são os personagens e algumas curiosidades da história. Se vocês quiserem deixem nos comentários, por favor!
Um grande abraço,
                                        Marcella Coelho...

Um sonho de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora